Rotterdam

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Rotterdam é um porto em forma de cidade em algum lugar dos Países Baixos.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Os portos de Rotterdam são os únicos no mundo com serviço de drive-thru.

Rotterdam era uma agradável vila de pescadores de badejo e ferreiros fundados por alguma tribo celta em algum ano incerto de tempos imemoriáveis, até algum dia no século XVII que algum cheirador de gatinhos decidiu transformar aquilo tudo num grande porto marítimo para abastecer toda a muamba saqueada nas Índias Orientais Neerlandesas.

Rotterdam tornou-se uma cidade-polo na Holanda, perdendo apenas para Amsterdam devido aos puteiros de luxo mundialmente famosos da capital, mas mesmo assim Rotterdam sempre se destacou pela sua produção de haxixe.

Foi lá que nasceu o famoso filósofo Erasmo de Rotterdam, grande crítico da humanidade, considerado o genuíno velhinho que comeu e não pagou, que narrou em seus livros suas façanhas épicas nos puteiros de toda Holanda.

Rotterdam foi uma cidade que a Alemanha Nazista sob comando de Hitler fez questão de conquistar devido a sua posição estratégica no comércio de putas e cogumelos alucinógenos. Depois da cidade ser bombardeada por bombas de morfina, o exército alemão entrou com máscaras de gás para evitarem o cheiro forte de maconha e tomaram a cidade após 3 dias de guerra.

A Segunda Guerra Mundial acabou, e Rotterdam foi devolvida para os holandeses, que reconstruíram a cidade em forma de cubos porque haviam acabado de experimentar a nova onda LSD.

[editar] Economia

Rotterdam destaca-se por seu imenso porto responsável por exportar 98% de todas muambas, drogas, prostitutas, cerveja, música ruim, ervas alucinógenas e tamancos de toda Holanda.

[editar] Geografia

É possível ver atrás dos diques o Rio Rotte cuja poluição da água provocada pelas indústrias de LSD que lançam seu lixo direto no rio, chegou a um ponto onde uma gota desse líquido pode ser fatal em poucos segundos.

[editar] Turismo

Agora diz se o arquiteto dessa porra não fumou uma antes de projetar essas casas?

Além dos diversos parques e áreas verdes, os moinhos, as lojinhas de maconha e os puteiros de luxo, coisas que existem em qualquer lugar na Holanda, muitos turistas viajam a Rotterdam também para apreciar sua arquitetura.

A cidade goza de uma arquitetura moderna, criada por autênticos cheiradores de gatinhos que só desenhavam seus projetos após um beck, o que resultou em um curioso conjunto de casa em formatos de cubos que fariam o Salvador Dalí virar arquiteto.

[editar] Esportes

Rotterdam é a casa do tradicionalíssimo time neerlandês que ninguém conhece, o Feyenoord. Que só existe para perder, e vive até hoje de um título mundial conquistado em 1834.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas