Roupinha de Marinheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O Kiko você já vê todo dia no SBT. Bem melhor uma imagem da Alisa Kiss vestida de marinheiro para ilustrar este artigo!

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor fuku Cquote2.png
Google sobre Roupinha de Marinheiro
Cquote1.png Não vá sujar sua roupinha de marinheiro, hein, Tesouro?! Cquote2.png
Dona Florinda sobre Kiko

Roupinha de Marinheiro é o ridículo sofisticado e elegante traje usado pelo personagem Kiko durante o seriado Chaves. A roupa em questão foi um presente de seu pai, o falecido Frederico, que era marinheiro.

Uma inocente japonesinha com roupinha de marinheiro aguardando a hora de ser estuprada por tentáculos.

Embora seja usada pelo Kiko em 99,9% dos episódios, sendo dispensada apenas durante as férias no Guarujá em Acapulco, a roupinha de marinheiro ganha um destaque especial quando o filho da Dona Florinda é convidado para uma festa especial que a gentalha não poderá ir. Com imensa inveja por Kiko ser uma criança tão afortunada, Chaves e Chiquinha decidem covardemente impedi-lo de comparecer ao tal evento sujando seu belo uniforme com "farinha" (originalmente, cocaína traficada pelo Seu Madruga, mas a dublagem brasileira censurou a verdade).

Roupinhas de marinheiro também são uniformes escolares de estudantes japonesas, por lá chamados de Sailor fuku, não se sabe porque existe uma tara de pedófilos que curtem estas roupinhas, provavelmente pela sainha curta que deixa as coxas a mostra e um desejo mórbido de espiar as calcinhas listradas das garotas. Estudos recentes demonstram que 45% dos hentais existentes no mundo retratam garotinhas vestidas em roupinhas de marinheiro.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas