Rowan Atkinson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rowan Atkinson Mr. Bean
Mr. Bean Comunista.jpg
...
Nascimento 1900 e guaraná com rolha
...
Nacionalidade Beaniano

Cquote1.png É A P***** DO MR. BEAN! EU TÔ TÃO FELIZ! Cquote2.png
Você sobre ser estranho

Cquote1.png ...e eu respondi à ela: "Eu não sei o que é felação", e ela me mostrou. E até hoje eu respondo a mesma coisa as mulheres. Cquote2.png
Rowan Aktinson atuando como um padre

Rowan Atkinson é o Mr. Bean, mas em um breve resumo também é um humorista e ator, ele não pode ser considerado um comediante pois ele não fala, e comediantes falam. Enfim, por ser inglês e saber que se não fosse esperto teria que trabalhar no gueto dos Brasileiros na Inglaterra ele tinha que saber fazer alguma coisa.

Juventude[editar]

Rowan Atkinson quando fez propagandas de Viagra. Cquote1.png Tenha medo... Muito medo... Cquote2.png

Rowan, que tem um nome que não bate com o seu rosto pois ao falarmos Rowan pensamos em um homem robusto e forte, já era uma criança que pensava muito no que ia fazer quando crescesse, acontece que seu pai tinha investido todas as suas economias em filosofia e acabou se tornando um filósofo realista ao extremo.

Quando Rowan começava a mencionar que iria ser policial seu pai rebatia falava de todas as desvantagens, mas ela sempre começava como: "Ninguém vai querer ser protegido por alguém que certamente é mais assustados que um ladrão", e seu pai estava certo, Rowan tinha uma cara de psicopata com olhos esbugalhados.

Em seguida, ele saia chorando para a Mãe dizer o que ele tinha feito. A mãe se conformou com aquilo pois era verdade e seguiam a vida. Rowan sofria bullying em casa, mas na escola ao menos achavam ele engraçado por sua cara, mas isso significava que ele no futuro poderia continuar Virgem.

Enquanto Rowan pensava o que ia fazer ele brincava de imitações e mímicas com seus amigos, logo praticou o que seria o Senhor Feijão.

Carreira[editar]

Rowan decide o que vai ser: artes cênicas. Rowan tinha tudo para dar certo, era simpático, tinha como pagar, havia boas ligações, não desistia fácil e tinha tendências homossexuais, além de saber que queria ser um comediante. Porém, faltava a aprovação do seu pai, antes de se inscrever para fazer o curso ele pergunta para o pai o que ele achava.

O pai, realista, analisa e após 1 hora tentando achar um defeito ele disse:

Cita3.pngAntes isso do que ir trabalhar no CircoCita4.png
Pai de Rowan Atkinson

Realmente deprime esse cara.

Enfim, com o rosto de Rowan era quase impossível negar um trabalho a ele, então foi aí que surgiu a série do Mr. Bean e ele ficou podre de rico, até hoje ninguém sabe como é a voz de Rowan justamente por culpa do personagem.

Atualmente[editar]

Após encherem seu saco falando "faça o Mr. Bean, faça o Mr. Bean!" e não o convidarem para outros trabalhos Rowan fala pela primeira vez na vida:

Cita3.pngMr. Bean é uma criança em corpo de adulto, e eu já tô velho!Cita4.png
Rowan Atkinson

A voz de Rowan era linda, era como ouvir a voz de vários cantores de ópera em coro. Ninguém comentou nada e saíram cabisbaixos. Rowan está atualmente na inglaterra coçando o saco em sua mansão.