Roy Mustang

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fullmetal-Alchemist-Anime-Wallpaper-HD.jpg
Fullmetal-Alchemist-Brotherhood-Wallpaper-Themes-HD.jpg

Este é um artigo sobre Fullmetal e é protegido pelo do Aço

Melhore-o e ele lhe dará um exclusivo homúnculo que lhe fará feliz

Vandalize e ele tentará ressuscitar também tua mãe


250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!


Cquote1.png Você quis dizer: Zuko Cquote2.png
Google sobre Roy Mustang
Cquote1.png Quando me tornar marechal, farei com que todas as garotas do quartel usem mini-saias! Cquote2.png
Roy Mustang sobre seu sonho ainda não realizado
Cquote1.png Devolva a minha voz , Meteoro de Pegasúu!!!! Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre Roy Mustang
Cquote1.png Morra Seiya , seu viadinho , Outa Dimensão ...Opa a voz me confundiu Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Roy Mustang
Cquote1.png Chevette é o caralho. Cquote2.png
Roy Mustang ao acessar a Desciclopédia
Cquote1.png Quando me tornar marechal, farei com que todas as garotas do quartel usem mini-saias! Cquote2.png
Roy Mustang sobre Seu sonho ainda não realizado
Cquote1.png Coronel! eu vou segui-lo até o fim! Cquote2.png
Jean Havoc sobre afirmação acima
Cquote1.png Katon: Gōkakyū no Jutsu Cquote2.png
Narutard sobre alquimia das chamas

Luvas do Roy Mustang, agora você também pode ser um alquimista por R$ 3,99
Roys.gif

Roy Ford Mustang é o personagem mulherengo , que tenta chegar ao posto de marechal , mas é apenas um coronel , e ainda é odiado pelo altos menbros do exército (e os da baixa também) , por isso as chances são meio baixas dele se torna marechal , mas de qualquer maneira ele pensa que tem chance de se tornar marechal (que pena) , de qualquer maneira é com pensamentos impossíveis positivos que começa a acontecer as coisas boas.

Roy estreando em seu filme Matrix

História[editar]

Cuidado! Um simples estalar de dedos dele pode te matar queimado

Desde criança vivia espionando as meninas , especialmente as de mini-saias , apresentando uma fixação por estes acessórios da moda , nas brincadeiras , ele sempre queria ser o líder , mas sempre perdia para sua amiga lésbica que ele vivi tentando comer inútilmente , pois ela prefere mulheres, mas quem sabe ocorra uma relação Shikamaru e Temari , na adolescência vivia tentando arranjar uma namorada , mas mulheres não gostam de tarados e por isso levava mil vezes mais foras que convites , mesmo assim já pegou mais de 1000000 mulheres no mangá , e algumas maioria mandam ele toma no C** , mas pelo menos já pegou , ele vivia discutindo com o Führer King Bradley e o morto General de Brigada Maes Hughes , qual era a melhos parte da mulher , ele dizia os peitos , o Führer as coxas e o outro só sabia falar da filhiinha e da esposa enchendo o saco de todos que estavam ao seu lado.

Roy Mustang pronto para levar foras.

Depois da adolênscia , ele entra pro exercíto descíclope , com aquele sentimento estilo Kurosaki Ichigo , de que como estou no exército tenho que protejer o maior número de pessoas possível , pois não dá para protejer todas , ou seja a coisa mais clichê do mundo , logo ele chega ao nível de coronel , pois quem tem esse pensamento sempre chega a uma patente alta , entre outras coisas.

Tem o sonho de se tornar Führer , mas não tem todo esse poder , porém acha que tem , então chama Liza Hawkeye para o exército , para ter com quem fazer sexo , e para ela proteger a retaguarda dele , então ele aprendeu uma técnica de estelar os dedos com pólvora causando um foguinho na sua mão , cuidado ele já derrotou exercítos com esse poder .

Atuações no Desenho[editar]

bonequinho do Roy Mustang , só R$3,99.
Roy Mustang na infância

Ele de inicío aparece como todo personagem secundário que no episódio seguinte ia desaparecer , mas depois da brilhante ideia de fazer todas as mulheres usarem mini-saia , quase rouba o cargo de personagem principal do Edward , mostrando que otakus geralmente são punheteiros e ele se tornou o personagem mais popular do desenho , vive fazendo de tudo para se tornar marechal , mas o amiguinho dele Maes Hughes passou na frente dele ao se tornar general , infelizmente ele não pode aproveitar pois foi nomeado general após a morte , assim não tem graça , né?

Ele luta com Edward Elric fazendo dobre de fogo do desenho avatar , aprendida com seu mestre Senhor do fogo Ozai e vence com facilidade o alquimista , até ele transmutar um canhão gigante do One Piece (aquele que aquele palhaço , se não me engano Buggy usava para destruir cidades) , porém não serviu para peste nenhuma e Roy sai como vencedor , ainda lutou na guerra de Ishball e derrotou milhares de Ishbalianos só estralando os dedos , chegando a um nível quase que próximo a Chuck Norris.

No mangá atualmente ele se encontra desaparecido , Edward e Al estam no norte nem lembrando mais o que aconteceu na cidade central curtindo o inverno de lá , enquanto Roy na cidade central continua levando foras num calor insupotável e sem folga , pois está no exército , mas quem sabe ela aparece de novo , ou não .

A máquina que plagiou Roy Mustang

Relação com Liza Hawkeye[editar]

a terrível rivalidade entre Roy e Liza.

É um típico romance de anime estilo Miroku e Sango , em que os dois de início se odeiam , porque um é tarado e a outra uma lésbica , só que o homem sempre faz alguma coisa envolvendo ela , os dois passam a ser amigos , aí , acontece um escurinho do cinema e dos ficam se tratando com a maior cordialidade do mundo , se bem que nesse caso o cara que lembra muito o Zeca Pimenteira quer ser , por sabe se lá qual motivo o marechal que manda em todo mundo , e vive dizendo que quer ela como aliada quando ele se tornar marechal , e ela diz que até seria uma boa ideia pois como assistente do general , ela pode mata-lo se não tivesse gostando dele , mas isso tudo é só porque ela vive de TPM e ele seca , meu amigo.

motivo pelo qual Roy quer Riza como assistente.

Porém é a única mulher que nunca deu foras nele , ou seja é a esperança dele de deixar um descendente , mas para isso deve acontecer muito ainda , afinal todos os dois estam fora do mangá por enquanto podem estar fazendo , ou não , porém como o mangá não é hentai , não estão permitindo mostra as cenas , o que deixa os punheteiros otakus morrendo de raiva , porém eles como possuem memória curta talvez daqui para manhã voltem a assistir esse desenho.

Passagem pelo Brasil[editar]

Roy de passagem pelo Brasil.

Recentemente Roy veio ao Brasil disfarçado para espionar e descobrir as fraquezas do território com o codinome de Zeca , ele já tendo conseguido o posto de marechal , porém todos precisamos de uma coisa para almejar , é exatamente o que ele vêm procurando atualmente , porém nunca encontrando , pois foi trabalhar no Zorra Total e tudo que ele almeja vem se quebrando , então cuidado ao encontar com ele pois ou ele te queima todo com um estalar de dedos , ou então ele joga olho gordo.

Cquote1.png Bonito , né? É um laptop , eu sempre quiz um computador assim. Cquote2.png
Roy Mustang sobre o seu computador(o seu , não o dele , ímbecil)

Técnicas[editar]

Roy usando seu golpe mas reprisado original com bilhões de purpurinas.

Roy mustang tem um pequeno grande número de golpes , com pouca grande originalidade , todos od golpes são inspirados em dobra de fogo ao estalar os dedos um porcaria de originalidade , aposto que o cara assistiu avatar e achou que seria engraçado colocar um dobrador de fogo só para zoar com o desenho .

Mas ele possui um olho gordo dos mais poderosos que já existiu , todos que ele almeja ser geralmente viram homúnculos , é de dar medo , cuidado o Roy seca meu amigo.

Por esse número despresível enorme número de técnicas Roy se tornou o personagem mais popular de Full Metall , afinal os otakus adoram ver golpes repetidos trocentas bilhões de vezes , como meteoro de pegásus que é o único golpe que o Seiya sabe usar , ou Kame Hame Ha , praticamente o único poder que se ver em Dragon Ball , mas e daí , o que importa é vencer no final , não é?

Opinião Sobre Roy Mustang[editar]

Auto explicativo
Roy, segundos antes de te matar.
  • Edward: Se acha o fodão , quero ver luta comigo de novo!
  • Alphonse: Exxe é mEUX CooRrooNel!!!
  • Hughes: Ele conhece a minha filhinha.
  • Riza: Ser assistente dele tem suas vantagens, mesmo ele sendo INUTEL nos dias de chuva
  • Armstrong: Veja meus braços fortes, coronel.
  • Zolf J. Kimbley: Você é imconprensível , no meio de uma guerra , e não quer matar todos , porra.
  • King Bradley: Nunca será Marechal.
  • Envy: Puxa , que bofe.
  • Roy Mustang: Morra , seu viado (Estala os dedos)
  • Envy Whaaaa!!! [morre queimada(o)]
  • Gluttony: Eu vou comê-lo... :p
  • Lust: Não, você não vai comê-lo.
  • Scar: Vou mata-lo , você matou o meu povo , vou matar você.
  • Lust: Ui ...Realmente...este homem é quente...(morre logo apos ser queimada pelas chamas do Roy)
  • Riza: Agora serei seus olhos... (logo após de ver que o roy perdeu a visão)
  • Roy Mustang: Agora poderei transmultar apenas batendo as mãos (poder adquerido em troca da visão e depois de crescer o olho na habilidades dos outros sacrificios)
  • Riza: Mas mesmo assim continuará INUTEL nos dias de chuva.

Vídeos[editar]

Roy Mustang fazendo sua Transmutação de Fogo.

Os companheiros alquimistas de Mustang tentando aplacar sua fúria.

Roy perdendo uma corrida para Edward.