Roy Nelson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Cquote1.png Você quis dizer: Bud Spencer Cquote2.png
Google sobre Roy Nelson

Cquote1.png Tá gordinho heim, mulézinha! Cquote2.png
Ryan Gracie sobre Roy Nelson

Cquote1.png Sorvete PODE! Cquote2.png
Nutricionista do Zorra Total sobre dieta de Roy Nelson

Cquote1.png Ele seguiu a dieta Gracie. Cquote2.png
Carlos Gracie sobre Roy Nelson

Cquote1.png Peso pesado...Pesado pra caralho! Cquote2.png
Danna White sobre Roy Nelson

Cquote1.png Aê, se liga eu dando um tapa naquele gordinho... Cquote2.png
Otário prestes a se foder sobre Roy Nelson

Cquote1.png Esse sofreu muito bullying. Cquote2.png
Psicóloga sobre Roy Nelson

Cquote1.png Whey Protein é o caralho! Eu tomo sorvete de creme no pós treino. Cquote2.png
Roy Nelson

Cquote1.png Só perdi porque caiu em cima de mim Cquote2.png
Cro Cop sobre Roy Nelson

Roy Nelson dando um de seus habilidosos golpes

Roy Nelson (nascido em 20 de junho de 1976) é um americano (gordo, como 90% dos americanos), lutador de MMA atualmente competindo na divisão dos Pesos Pesados (pois não poderia ser outra né...) do Ultimate Fighting Championship, é ex-campeão dos Pesos Pesados de Lucha Libre Mexicana e vencedor do The Ultimate Fighter: Pesos Pesados. Ele é faixa preta em comer cachorro quente e em Jiu-Jitsu com Renzo Gracie, e é conhecido por suas habilidades de luta e falta de agilidade. Nelson têm vitórias notavéis sobre Kimbo Slice, Brendan Schaub, Stefan Struve e Mirko Cro Cop (assim como todo o resto do UFC).

De aluno gordinho a gordinho do UFC[editar]

Nelson foi um aluno por muito, muuuuuuito tempo de Jiu-Jitsu pelo lendário faixa preta Renzo Gracie, que deu pra ele de presente uma faixa preta em 26 de agosto de 2009, só de zueira mesmo, pois Nelson havia acabado de se matricular na academia.

Nelson já venceu um Grapplers Quest World's Grappling Event, em 2003, na divisão infantil, quando tinha apenas 48 anos. Vencendo grandes futuros nomes do MMA mundial na final e aleijando algumas crianças que jogou para cima. Na ocasião, quase foi desclassificado ao tentar deglutir um aluno da escola primária de Southampton.

Ah, aí pode bater...

No mundo do MMA, Nelson participou da organização IFL, nela ele enfrentou seu primeiro grande adversário Bam Margera, em uma luta equilibrada Nelson perdeu por burrice.

Após o IFL, Nelson assinou com o Discovery Channel para fazer o programa Super Obesidade, essa foi uma grande oportunidade já que Roy era gordo pra caralho mesmo.

UFC[editar]

Na sua primeira luta oficial no UFC, Nelson enfrentou gigante holandês de 3,11m Stefan Struve no UFC Fight Night: Héteros vs. Homos em 31 de Março de 2010. Com apenas 0:39 segundos do primeiro round, Nelson acertou vários golpes no rosto de seu adversário ignorando a diferença de altura, e quebrou o nariz de Strufe antes de nocautea-lo, finalizá-lo e dar um babality.

No UFC 117, contra o forte trocador Junior dos Santos, Nelson começou com a guarda bem alta para evitar os fortes socos do Junior, após sofrer um forte uppercut que o fez desequilibrar enquanto Dan Forden gritou "Toasty", Nelson tentou derrubar Junior, porém sem sucesso. Com a guarda alta, Nelson sofreu vários socos na linha de cintura (a qual ele não possui), que o fizeram ficar exausto, porém Nelson ainda conseguiu acerta um forte soco de esquerda de abriu um corte em Junior. No decorrer da luta Junior manteve a vantagem gigantesca na trocação e acabou derrotando Nelson por decisão unânime. O comentarista oficial do UFC Joe Rogan, afirmou que Nelson revelou que tem um queixo muito duro, por que segundo as estatísticas ele sofreu 1300 golpes. Essa foi a primeira derrota de Nelson no seu contrato de seis lutas com o UFC.

Você disse...BOLO???

Ver também[editar]

Breads.png Roy Nelson é obeso(a), ou está "acima do peso"

E adora fast-food.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...