Rua

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Roaddog.gif Alright, hold on tight, I'm a highway star!

Este artigo é sobre uma rodovia, uma estrada, uma rua, uma trilha, uma viela, uma quebrada um caminho qualquer ou um simples triozinho de merda.

Atenção! Este artigo pode te levar para um mal caminho!

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Rua é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Rua.

Cquote1.png Como é que tem tantos bandidos pelas ruas assustando os moradores... POLÍCIA NA RUA JÁ! Cquote2.png
Datena sobre Rua
Cquote1.png Quelo ser o dono da Lua Cquote2.png
Cebolinha sobre Rua

Exemplo de nome dado às ruas do Brasil.

Cquote1.png Fiquei louco com essa rua. Cquote2.png
Seu Juca sobre Rua
Cquote1.png Rua Muito Limpa Cquote2.png
Capitão Feio sobre Rua
Cquote1.png Aquele coelhinho me traumatizou. Cuuuu Cquote2.png
Darth Vader sobre Rua
Cquote1.png Minha moradia. Cquote2.png
Mendigo sobre Rua
Cquote1.png Na uniao sovietica, a RUA mora VOCE. Cquote2.png
Fael Valverde sobre reversal russa

O que é isto afinal?[editar]

"Só sou pago para pintar!"

A Rua é um ponto de locomoção no espaço sideral destinado a passagem de Carros, Motos, Caminhões, Tratores e principalmente coisas e pessoas.

Este nome também é conhecido pelo plural Ruas, que na prática quer sempre dizer a mesma coisa, uma vez que a finalidade destes pontos não muda com a suposta quantidade de vias que se possa ter.

Algumas fontes afirmam que se trataria de um local muito vasto e belo que está perdido no espaço e que seria habitado por personagens da Turma da Mônica e formado por belos campos verdejantes, semelhantes ao do seriado dos Teletubbies.

No entanto, segundo a revista Veja e os seus colaboradores jornalisticos, este seria apenas o paradeiro de gente da pior espécie, como bandidos, traficantes, assassinos, ladrões, drogados, traficantes, baderneiros, camelôs, estelionatários, traficantes, vândalos, putas, mendigos e traficantes.

Versões de Rua[editar]

A dificuldade de atravessar a rua
  • Viela - Rua estreita, destinada principalmente ao passeio de alguns pedestres e ocasionalmente de algum carro, que tomaria toda a via, deixando a área congestionada sem nenhum motivo, sendo a maior causa de congestionamentos no trânsito de São Paulo, apesar de Kassab afirmar que nunca sabe de nada o que ocorre por lá.
  • Travessa - A exemplo da viela, é outra rua estreita, mas que liga apenas uma rua a outra, sendo que também se congestiona caso se tenham um ou dois idiotas com carros parados lado a lado nela. É sempre usada como desvio pelos motoristas mais preguiçosos na intenção de garantir um bom sono.
  • Calçada - É uma parte da rua destinada ao trânsito de transeuntes pedestrais e que muitas vezes é usada para manobras de Bicicleta, Skate e Patins, salvo quando está toda esburacada ou coberta de mato, época que as pessoas não querem nem passar perto de lá. É um lugar muito usado também para se colocar mesas de restaurante e para estacionamento de carros
  • Esquina - É o entroncamento de um sistema de ruas especialmente destinado a causar confusões no trânsito, batidas crasheantes e atropelamentos inacreditáveis, que emocionariam em muito o Narrador da Sessão da Tarde pelo seu estilo despojado e aventureiro.
  • Rua - É o padrão mais vulgar e por onde todo o mundo transita. É o lugar onde ficam os pedintes, mendigos e toda a ralé citada acima fica. Isso inclui moradores idiotas que gostam de morar em casas e apartamentos em frente as ruas, assim como eu e você.
"Dirija sempre degavar nas ruas de sua cidade."
  • Avenida - Também conhecida como rua dupla, é o lugar onde a pista foi dividida em duas partes para facilitar o escoamento do tráfego tráfico nos dois lados da via. É um dos pontos mais valorizados para imóveis comerciais que servem para sustentar os lucros do Seu Patrão.
  • Rodovia - É uma espécie de Avenida intermunicipal e também é chamada de estrada ou autoestrada e por ela transitam todos os idiotas que querem ir de uma cidade para outra. Se diferencia das outras vias por não ter cruzamento e por ter sempre vários viadutos viados que sempre te confundem. Também se destaca por não ter cruzamentos, sendo por isso mesmo a via preferida da turma da viadagem. Em geral é explorada por pedágios e Postos de Gasolina.

O que funciona na Rua[editar]

Um letreiro que funciona

Dentre outras coisas, na rua ficam várias coisas interessantes, como aquela putinha que você gostaria de ter dinheiro para pega-la para poder gozar.

Além disso, há outras coisas um pouco menos interessantes, como bares, hotéis, restaurantes, boates, cantinas, supermercados, shoppings, lojas, prédios, terrenos e principalmente casas.

Isso sem se contar que tem vários usos para a rua, como a prática de rachas e de roubos ao estilo do Grand Theft Auto, também conhecido como GTA.

Não é a toa que este é um lugar muito disputado por gente de todos os tipos, como poderemos ver a seguir.

Rua do Vasco em 2009

Gente que quer controlar a Rua[editar]

Congestionamento sempre é bem vindo as ruas. Notem a imensa facilidade dos motoristas em dirigir.

Dentre outras pessoas que querem controlar o que acontece na rua, está o grande mestre Cebolinha, que quer ser dono de lá e que por isso mesmo luta com todas as forças e arma vários planos infáliveis para tentar vencer a Mônica.

Há suspeitas de que o Cebolinha estaria interessado em controlar a rua para ter a possibilidade de lucrar algum na associação com algum traficante ou até mesmo planejando montar alguma milícia no interesse de fazer carreira como Político, o que ainda não foi confirmado.

E falando nisso, há vários políticos que querem controlar a rua e que querem que se garanta a ordem com o uso de policiamento e de patrulhamento ideológico para evitar que alguém saia da linha.

Isso sem contar gente como Capitão Nascimento e sua trupe do BOPE, as milícias da Polícia e os Traficantes, que fazem de tudo para que a rua e consequentemente você estejam sendo controlados.

No entanto, por enquanto, ninguém conseguiu controlar a rua, pelo simples fato de que é ela quem controla o mundo.

Importante[editar]

  • Chuck Norris é morador de ... [[ Quem escreveu este artigo infelizmente não pode terminar a frase pois tio Chuck fez uma visitinha a ele]]
  • Carla Perez deu pra Rua
  • ETC.

Ver também, mas não estacionar[editar]

Videos[editar]