Rubick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Malévola fará você desaparecer.

Phineas e Ferb.jpg Este artigo é sobre alguém mais inteligente que você!

Se você quer aprender mais sobre este ser incrível, siga seu exemplo, mas nem pense em vandalizar, ou será obrigado a estudar 24 horas por dia todo o conteúdo de Física Quântica

Rubick
Rubick icon.png
Nascimento 1996
Ninguém sabe. Talvez Brasil
Idade 21 anos
Altura 1,57 centímetros
Peso 48 quilos
Estilo de luta Magias originais... e roubadas.
Arma preferida Um cajadão. Presente do papai.
Técnica Máxima Secreta Roubar magias. Simples, mas efetivo. (Ou não)
Religião Católico
Profissão GRANDE magus
Frase favorita Isso foi pura habilidade! Sim, pura habilidade!
Esporte Não sabe o que é isso
Mania Esquecer aonde estar. E se distrair. E tropeçar... a lista vai longe.

Cquote1.png Esse cara é bem burro. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Ogre Magi
Cquote1.png Se continuar treinando, um dia se tornará um mago que nem eu! Tipo, em uns 100 ou 200 anos... Cquote2.png
Rubick sobre Ogre Magi
Cquote1.png Quem é que deixou essa rocha no meu caminho? Cquote2.png
Invoker sobre Ogre Magi
Cquote1.png É por isso que digo: Ogro é lixo, troll raça mestre! Especialmente quando o troll em questão é eu. Cquote2.png
Troll Warlord sobre Ogre Magi

Rubick, o GRANDIOSO MAGUS, é um herói de inteligência EXTREMAMENTE difícil de jogar, mas que quando masterizado, se torna um monstro ambo em dar suporte para os seus aliados patéticos e causar dano como midlaner. As primeiras 3 magias do Rubick são relativamente fracas, com somente o atordoamento dele sendo semi-útil. Aí você me pergunta: "ENTÃO PORQUE DIABOS EU PEGARIA ESSE BICHO E NÃO OUTRO SUPORTE?" É fácil: O Rubick possui um ultimate que pode ROUBAR outras habilidades. Sabe aquele Enigma que está se achando o fodão porque pegou 3 pessoas no buraco negro dele? Pois é, você pode roubar o ultimate dele e AÍ usar o buraco negro dele mesmo na PRÓPRIA EQUIPE! Espere muitos xingamentos e ofensas sendo direcionadas ao pobre coitado que entregar uma ultimate boa pra você. É claro, o próprio Rubick tem que prestar atenção, porque uma composição ruim de habilidades inimigas pode acabar fodendo com ELE (Nada como ter que escolher entre roubar a adaga de Phantom Assassin e o andar dos ventos da Windrunner), mas nenhum Grande Magus de VERDADE faria esse erro.

História[editar]

Rubick estava entediado. Essa era a... quantas mesmo? Ele olhou seu diário para ter certeza. AH SIM, sétima tentativa. Os seus assassinatos estavam ficando TÃO chatos. Era sempre a mesma coisa: Um maluco pulava em cima dele enquanto ele dormia e tentava esfaqueá-lo até a morte. O que os assassinos falhavam em perceber é que depois da quinta tentativa de mata-lo, Rubick começou a colocar um círculo de proteção em volta dele antes de ir dormir. Oh well. Nem mesmo o seu assassino atual usando uma espada com runas mágicas intimidou ele. Foi só questão de levita-lo e jogar fora da sacada de sua casa. 20 metros seria algo difícil para ele escalar de volta, assumindo que algum de seus ossos ainda estivessem intactos. Bem, ele pensou, isso realmente não pode continuar. Uma vida dessas de feiticeiro não poderia continuar nessa chatice. Qualquer mago que ele duelava sempre acabava no chão em questão de alguns segundos, e apesar dos assassinos terem tornados as coisas "interessantes" temporariamente, com o tempo até ELES se tornaram sem-graça. Rubick realmente precisava de algo novo pra entretê-lo.

Ele pensou em algo que não tinha feito como mago até agora, e imaginou, "Porque não desafiar o conselho dos magos e me tornar o novo Grand Magus?". Sim, isso seria interessante. Ele chegou no meio do conselho, e falou que queria matar o magus atual. O que ele NÃO ESPERAVA, era que os outros feiticeiros ficassem PUTOS com ele. Aparentemente, ameaçar o magus era ameaçar os outros candidatos também. Todos na sala pularam atrás do Rubick, pronto para frita-lo, despedaça-lo, congelado, enfim, fazer muitos "alos" com ele. Rubick só conseguia pensar "Meh, amadores" e já tinha bolado um plano inteiro para ferrar esses maguinhos de segunda categoria. Ele rapidamente roubou a magia de um dos feiticeiros, e atirou em um de seus aliados desprevenidos. A reação dos magos foi basicamente "WTF MAN TEAM KILLING NÃO PARÇA" e começaram a jogar magias umas nos outros. Rubick pegou um pouco de chá, se sentou em um canto, e assistiu a briga. Isso seria divertido. No final, só sobraram uns 6 feiticeiros enfraquecidos, que ele limpou fácil com um raio de energia. Nunca se tornar um Grand Magus foi tão fácil.

Habilidades[editar]

  • Telecinese: Rubick foi ensinado essa magia por seu pai quando ele ainda era bem novinho. Segundo ele, essa magia iria "protege-lo nos momentos de perigo", além de ter a utilidade secundária de poder ser usada para ver as calcinhas de garotas, não que um mago deveria fazer isso. De jeito nenhum um amgo de verdade faz isso, e o pai do Rubick, muito menos! Ao usar essa magia em um herói inimigo, Rubick irá levanta-lo facilmente, o que pode levar á casos bizarros como o Rubick levitando até o Tiny todo pesadão no ar facilmente. Clicar novamente com a magia faz o Rubick tacar o inimigo no chão.
  • Choque Enfraquecedor: Ah, nada como um choque mágico para lidar com alguns trouxas. Uma velha magia de Rubick, ele a aprendeu quando era adolescente, e desde então a aprimorou tanto que o choque ganhou efeitos extras, como pular em inimigos e enfraquecer o dano deles. Mas o mais importante de tudo, ele conseguiu canalizar o choque pra torna-lo VERDE. Sim, sua cor favorita! Pena que acabam confundido ele com um palmeirense, mas fazer o que né, as vezes ser um mago estiloso trás dificuldades maiores do que ser chamado de bicha.
  • Campo Nulo: Rubick aprendeu, depois da sua quinta tentativa de assassinato, que mais vale um mago precavido que um mago assassinado a sangue frio. Então, mesmo sendo um cara relativamente preguiçoso, ele tomou nota disso e jogou uma runa de proteção em volta dele, um poder ancestral capaz de protege-lo contra macumbas, mal olhar e galinhas pretas (Especialmente este último, ser bicado por uma galinha preta dói pra caralho). O campo nulo é uma passiva que dá maior resistência mágica pro Rubick e seus aliados. É bem sem graça.
  • Roubo de Habilidade: AGORA SIM CHEGAMOS NA PARTE INTERESSANTE! A ultimate de Rubick permite que você se transforme no Latino e roube a última magia que um inimigo usou. Isso inclui QUALQUER magia. Quer lançar um buraco negro nos seus inimigos? Beleza! Quer penetrar seus aliados e se esconder no corpo deles (Ui!)? Sem problemas! Quer DAR UMA MACHADADA NOS OUTROS SEM TER UM MACHADO? DERP, SÓ ROUBAR O ULTIMATE DO AXE! Tem uma melhoria do cetro de aghanim, que te torna em um ladão melhor que político e torna seus roubos mais fortes e rápidos!

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Rubick e Invoker discutem todo dia quem é o mago mais poderoso do Dota 2. Rubick afirma ser mais forte, pois as magias dos inimigos não podem ser só usadas contra eles mais efetivamente, como ele também tem resistência as magias que usam contra ele. Já Invoker diz que isso só é verdade se os inimigos usarem magias e contra inimigos que não a usam Rubick é inútil. JÁ RURBICK afirma que se não usarem magias contra ele, os magos são inúteis em primeiro lugar, fazendo com que ele vença. Normalmente a discussão entre os dois acabam em morte mútua, então no final ninguém se decide...
  • Jogando de Rubick, você tem que ser capaz de fazer decisões rápidas e diretas. Você deve se decidir se rouba a magia daquele Tidehunter que acabou de ultar sua equipe inteira eu se rouba o ultimate daquele Omni que está deixando a equipe dele inteira bombada e imune a dano físico. Nunca se esqueça também que durante a fase de lanes você é INÚTIL, com até os ataques básicos de Rubick sendo uma bosta, já que ele ataca relativamente de perto pra um suporte. Espere até conseguir level 6, e AÍ vá pra cima dos outros com seu ultimate semi-roubado.
  • Jogando contra Rubick, pelo amor de Deus, jogue uma magia fraca depois de jogar aquele seu ultimate muda-jogo no meio da luta. Eu sei, é divertido ficar olhando os efeitos da sua magia no meio da luta, mas não vai ser NADA divertido quando o Rubick roubar seu ultimate e você pensar "PUTA MERDA, eu devia ter jogado minha magia fraca DEPOIS do meu ultimate!". Vai ser especialmente nada divertido quando sua equipe estiver xingando sua mãe de 1000 jeitos diferentes depois deles perderem a luta por sua culpa.

Ver Também[editar]