Rubim
Enfim encontrei minhas botas!...
Judas sobre Rubim
Não era isso que eu tinha em mente!
Santos Dumont sobre O Campo de Aviação de Rubim
Adorei este DVD!
Pastor Pedófilo sobre DVD do Michael Jackson
Acheiu meu lugário apropriádiu pra dar minhas áulias...
Seu Creysson sobre Rubim
Não vai subir ninguém!
Capitão Nascimento sobre o Carrapato
Amei este lugar!
Bicharlyson sobre Rubim
Meninos!!! Piscina!!!
Pastor Pedófilo em sua casa
Agora com o asfalto poderemos escoar melhor nossa produção!
Fernandinho Beira Mar sobre o asfalto Almenara-Rubim
Espero que, com o asfalto, os preços fiquem mais acessíveis agora!
Aécio Neves sobre o preço do pó em Rubim
Ainda somos maioria!
Bob Marley sobre o aumento de viciados em Crack em Rubim
Me identifico muito com ele...
Prefeito de Rubim sobre Zeca Pagodinho
Essa galerinha da pesada irá aprontar coisas que até Deus duvida curtindo altas aventuras em um estranho lugar repleto de surpresas!...
Narrador de Sessão da Tarde sobre Maconheiros de Rubim
Eu éro é ê o Rubim vai tomar no Ú!...
Isnaldo Coquí sobre Rubim
Cachaça aqui é mais consumida do que água
Osvaldo Pinguelão sobre Rubim
É parado igual coração de defunto
Sônia Abrão sobre Rubim
Cruzeiro e o São Paulo FC seguem uma filosofia que se identifica muito comigo.
Rubinense gay sobre sua preferência clubística
Rubim é um cidadezinha mineira situada no fiofó do Vale do Jequitinhonha com aproximadamente 900 habitantes que se dividem em oito grupos: Maconheiros, Boyolas, traficantes, putas/periguetes,"SQFs" (Sem que fazer), Coquís, Pé-Roxos e intengrantes da Banda SK'Céus.
A cidade nasceu praticamente junto com Raul Seixas e Paulo Coelho há cerca de 10 mil anos se tornando refúgio de intelectuais como Zé Potão, Mudo lavador de carros, João, Zé Fraco, Jaú e Bibi Borrela e alguns membros da Câmara de Vereadores local.
História[editar]
Tudo começou no período jurássico quando os dinossauros ainda não tinham a liberdade de expressar sua homodinossexualidade como os boyolas de hoje. Cansados de tanta repressão migraram para esta região distante para se refugiarem dos ataques homodinofóbicos que sofriam e encontraram em Rubim seu lar definitivo. Com a extinção dos Dinossauros e a ocupação humana liderada pelo desbravador Clodovil Hernandes por volta de 1500, iniciou-se em Rubim uma prática festejada até os dias de hoje denominada Cavalgay que, apesar de ser uma festa Country, tem como auge a apresentação de bandas de Axé logicamente Gays.
Após anos de preconceito e piadas de duplo sentido que já nem faziam mais graça o gays de Rubim se revoltaram e iniciaram uma nova revolução muito bem arquitetada. Para trazer homens para a cidade, introduziram o consumo de maconha e cocaína às suas atividades boyolísticas e hoje a proporção de gays e maconheiros está quase equiparada. Cientistas instigados pelo fenômeno da boyolagem explícita visitaram a cidade para descobrir as causas de tanta fuleragem homossexual e constataram que a água da cidade era a causadora da falta de dó que seus cidadãos tinham para com seu ânus. Segundo os cientistas, há milhões de anos atrás um dinossauro gay urinou na nascente do Rio Medeia e deixou ali, para sempre, hormônios que causam a Boiolice e a Baitolagem. Segundo o biólogo e dono da única padaria que não vende pão do mundo, Sr. Dielson Ribeiro, morador da cidade desde a pré-história, o Rio Medeia pode ser o responsável pela propagação dos gays em todos os cantos do Universo.
Prevenção[editar]
Como medida de prevenção à boiolice da cidade, a Copasa juntamente com a prefeitura local, resolveu canalizar a água de Almenara para Rubim o que gerou um efeito colateral afetando todo e qualquer resquício de população não boiola de Rubim. Constatou-se que após a medida preventiva o número de gays foi diminuindo aos poucos e o número de Cornos aumentou vertiginosamente.
Atualidade[editar]
Atualmente Rubim está se especializando em exportar piriguetes para BH via Translim Turismo e a população que resta na cidade atualmente passou a achar que entende tudo de política. O maior mendingo da cidade se chama São Vicente de Paulo e não para de encher o saco dos visitantes pedindo dinheiro ou, até mesmo, um pão dormido,os gays da cidade sumiram. Devido a falta de agua da medeia os gays da cidade sumiram,Lioneide os levou pra outra cidade onde as aguas eram mais favoraveis. O principal esporte da cidade é o revesamento de língua onde quem tem a maior leva vantagem. Não existe futebol na cidade pois o secretário de esportes é Emo e, provavelmente, baiano. Em Rubim, não há a necessidade de imprensa, pois todo mundo sabe tudo sobre todo mundo, porém, a cidade foi agraciada recentemente por um programa da prefeitura, que fez a tecnologia do rádio FM chegar até a população, e os projetos não param por aí, até 2070 há a promessa de chegar sinal da TV aberta, e até 2300 a instalação da primeira antena de celular da cidade. Se você for visitar Rubim segue algumas recomendações: não se assuste, a maioria dos carros de lá só andam de marcha ré, efeito da água no radiador; não fale de política se estiver com pressa; não fale da vida de ninguém de lá para outra pessoa de lá, certamente eles são parentes ou eram casados e a última e a mais importante, cuidado com o mudinho, ele sabe tudo sobre você.