Rubim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira de Rubim.

Cquote1.png Enfim encontrei minhas botas!... Cquote2.png
Judas sobre Rubim
Cquote1.png Não era isso que eu tinha em mente! Cquote2.png
Santos Dumont sobre O Campo de Aviação de Rubim
Cquote1.png Adorei este DVD! Cquote2.png
Pastor Pedófilo sobre DVD do Michael Jackson
Cquote1.png Acheiu meu lugário apropriádiu pra dar minhas áulias... Cquote2.png
Seu Creysson sobre Rubim
Cquote1.png Não vai subir ninguém! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre o Carrapato
Cquote1.png Amei este lugar! Cquote2.png
Bicharlyson sobre Rubim
Cquote1.png Meninos!!! Piscina!!! Cquote2.png
Pastor Pedófilo em sua casa
Cquote1.png Agora com o asfalto poderemos escoar melhor nossa produção! Cquote2.png
Fernandinho Beira Mar sobre o asfalto Almenara-Rubim
Cquote1.png Espero que, com o asfalto, os preços fiquem mais acessíveis agora! Cquote2.png
Aécio Neves sobre o preço do pó em Rubim
Cquote1.png Ainda somos maioria! Cquote2.png
Bob Marley sobre o aumento de viciados em Crack em Rubim
Cquote1.png Me identifico muito com ele... Cquote2.png
Prefeito de Rubim sobre Zeca Pagodinho
Cquote1.png Essa galerinha da pesada irá aprontar coisas que até Deus duvida curtindo altas aventuras em um estranho lugar repleto de surpresas!... Cquote2.png
Narrador de Sessão da Tarde sobre Maconheiros de Rubim
Cquote1.png Eu éro é ê o Rubim vai tomar no Ú!... Cquote2.png
Isnaldo Coquí sobre Rubim
Cquote1.png Cachaça aqui é mais consumida do que água Cquote2.png
Osvaldo Pinguelão sobre Rubim
Cquote1.png É parado igual coração de defunto Cquote2.png
Sônia Abrão sobre Rubim
Cquote1.png Cruzeiro e o São Paulo FC seguem uma filosofia que se identifica muito comigo. Cquote2.png
Rubinense gay sobre sua preferência clubística


Rubim é um cidadezinha mineira situada no fiofó do Vale do Jequitinhonha com aproximadamente 900 habitantes que se dividem em oito grupos: Maconheiros, Boyolas, traficantes, putas/periguetes,"SQFs" (Sem que fazer), Coquís, Pé-Roxos e intengrantes da Banda SK'Céus. A cidade nasceu praticamente junto com Raul Seixas e Paulo Coelho há cerca de 10 mil anos se tornando refúgio de intelectuais como Zé Potão, Mudo lavador de carros, João, Zé Fraco, Jaú e Bibi Borrela e alguns membros da Câmara de Vereadores local.

História[editar]

Um dos primeiros habitantes de Rubim.

Tudo começou no período jurássico quando os dinossauros ainda não tinham a liberdade de expressar sua homodinossexualidade como os boyolas de hoje. Cansados de tanta repressão migraram para esta região distante para se refugiarem dos ataques homodinofóbicos que sofriam e encontraram em Rubim seu lar definitivo. Com a extinção dos Dinossauros e a ocupação humana liderada pelo desbravador Clodovil Hernandes por volta de 1500, iniciou-se em Rubim uma prática festejada até os dias de hoje denominada Cavalgay que, apesar de ser uma festa Country, tem como auge a apresentação de bandas de Axé logicamente Gays.

Banda Gay se apresentando na Cavalgada

Após anos de preconceito e piadas de duplo sentido que já nem faziam mais graça o gays de Rubim se revoltaram e iniciaram uma nova revolução muito bem arquitetada. Para trazer homens para a cidade, introduziram o consumo de maconha e cocaína às suas atividades boyolísticas e hoje a proporção de gays e maconheiros está quase equiparada. Cientistas instigados pelo fenômeno da boyolagem explícita visitaram a cidade para descobrir as causas de tanta fuleragem homossexual e constataram que a água da cidade era a causadora da falta de dó que seus cidadãos tinham para com seu ânus. Segundo os cientistas, há milhões de anos atrás um dinossauro gay urinou na nascente do Rio Medeia e deixou ali, para sempre, hormônios que causam a Boiolice e a Baitolagem. Segundo o biólogo e dono da única padaria que não vende pão do mundo, Sr. Dielson Ribeiro, morador da cidade desde a pré-história, o Rio Medeia pode ser o responsável pela propagação dos gays em todos os cantos do Universo.

Prevenção[editar]

Pobre rubinense afetado pela água de Almenara.

Como medida de prevenção à boiolice da cidade, a Copasa juntamente com a prefeitura local, resolveu canalizar a água de Almenara para Rubim o que gerou um efeito colateral afetando todo e qualquer resquício de população não boiola de Rubim. Constatou-se que após a medida preventiva o número de gays foi diminuindo aos poucos e o número de Cornos aumentou vertiginosamente.

Atualidade[editar]

Atualmente Rubim está se especializando em exportar piriguetes para BH via Translim Turismo e a população que resta na cidade atualmente passou a achar que entende tudo de política. O maior mendingo da cidade se chama São Vicente de Paulo e não para de encher o saco dos visitantes pedindo dinheiro ou, até mesmo, um pão dormido,os gays da cidade sumiram. Devido a falta de agua da medeia os gays da cidade sumiram,Lioneide os levou pra outra cidade onde as aguas eram mais favoraveis. O principal esporte da cidade é o revesamento de língua onde quem tem a maior leva vantagem. Não existe futebol na cidade pois o secretário de esportes é Emo e, provavelmente, baiano. Em Rubim, não há a necessidade de imprensa, pois todo mundo sabe tudo sobre todo mundo, porém, a cidade foi agraciada recentemente por um programa da prefeitura, que fez a tecnologia do rádio FM chegar até a população, e os projetos não param por aí, até 2070 há a promessa de chegar sinal da TV aberta, e até 2300 a instalação da primeira antena de celular da cidade. Se você for visitar Rubim segue algumas recomendações: não se assuste, a maioria dos carros de lá só andam de marcha ré, efeito da água no radiador; não fale de política se estiver com pressa; não fale da vida de ninguém de lá para outra pessoa de lá, certamente eles são parentes ou eram casados e a última e a mais importante, cuidado com o mudinho, ele sabe tudo sobre você.