Ruby Lucas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Lesbian logo.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e usa regata sem depilar o sovaco.

Liv kiss.jpg
Ruby Lucas
Ruby-Lucas.jpg
Com uma Chapeuzinho dessa, com certeza você iria querer ser o lobo.
Nascimento Sei lá
Em um livro velho qualquer...
Ocupação Garçonete e bábá nas horas vagas
Medidas Magrela
Peso Leu em cima? Tá né...
Olhos Verdes
Cabelo Pretos

Cquote1.png Você quis dizer: Chapeuzinho Vermelho? Cquote2.png
Google sobre Ruby Lucas
Cquote1.png Eu vou, eu vou, sentar agora eu vou... Cquote2.png
MC Tati Zaqui Ruby Lucas sobre ela mesma.
Cquote1.png Essa música é da Branca de Neve. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre citação acima.
Cquote1.png Leite com pera criada pela vovó com docinhos caramelados! Cquote2.png
Gil Brother sobre Ruby Lucas.

Ruby Lucas também conhecida por Chapeuzinho Vermelho é mais uma das personagens da série Once Upon a Time que foi roubada de algum livro de contos de fadas antigo, apenas para não pagarem direitos autorais. Ruby é a versão turbinada da Chapeuzinho vermelho (turbinada não, pois a bicha não pesa nem 60 kg, de tão seca) é apenas uma versão adulta, para os criadores da série não serem acusados de pedofilia, Ruby também é o lobo, pois acreditamos que os produtores não queriam gastar mais verba contratando mais um ator para interpreta-lo, ou apenas queria chamar um público furry para a série.

No conto de fadas[editar]

Chapeuzinho clássica.

A famosa Chapeuzinho Vermelho dos contos de fadas que já conhecemos, porém não a versão ninfetinha que já estamos acostumados, e sim uma patricinha de quase 30 anos que ainda mora na Floresta Encantada com a vovó, uma tiazinha muito porra louca por sinal, no qual carrega consigo uma puta besta (a arma, não a Chapeuzinho). Chapeuzinho ainda é muito amiga de Branca de Neve, no qual a conheceu enquanto a ajudava a escapar da gostosa da Regina, desde então elas viraram miguxas e vivem se comendo.

Ruby chegou a ter um crush na série, um caçador pé rapado, mas acabou comendo ele (literalmente) e o matando, enquanto todos estavam em busca do lobo, então Ruby acreditava que ele virava lobisomem, então o acabou amarrando ele na floresta, sem se dar conta que na verdade ela que era, então já podemos saber que o fim deu merda..,

No mundo real[editar]

Em "nosso mundo", Chapeuzinho se chama Ruby Lucas, uma patricinha gótica que trabalha no cabaré de sua avó, passa o dia todo passando café e oferecendo sua rosquinha para os demais moradores de StoryBrooke. Ruby vive com seu uniforme de fetiche garçonete esbanjando belas pernas e sempre com seu bumbunzinho arrebitado, o que faz arrancar olhares dos frequentadores do bordel da vóvó.

Quando não está ralando feito escrava para a sua avó, Ruby costuma rodar bolsinha bancar o caro Watson para a Emma e resolver alguns mistérios para ela sem dar sequer um centavo para a pobre coitada, ou as vezes ela apenas pede pra ela tomar conta do pirralho narigudo do Henry mesmo, agora pra onde ela leva ele... isso ninguém sabe.

Lobisomem[editar]

Chapeuzinho quântica em sua versão gótica.

Ruby é membro de uma grande linhagem de lobisomens, são ancestrais de Jacob Black, embora naquela época lobisomens eram verdadeiros machos peludos e não cachorrinhos adestrados, sua mãe e avó também se transformavam, embora sua avó tenha perdidos os instintos com o tempo (assim como vários outros benefícios, devido a menopausa) seu único dom que havia sobrado era seu faro, que a ajudou a farejar o cheiro de sarna de Chapeuzinho quando essa se alimentava do caçador (parece que a história se inverteu...). Na história é explicado que o capuz vermelho de Chapeuzinho foi feito sobre encomenda de um macumbeiro muito poderoso, para que ele impedisse a mesma de se transformar em noites de lua cheia, mostrando que os produtores foram além e pensaram até em uma função para o capuz para ele não se tornar totalmente inútil.

Em determinado momento da história, Ruby acaba se encontrando com a sua mãe e o resto de sua alcatéia, as duas se reconciliam ao estilo Programa do Ratinho e Ruby passa a fazer parte de seu bando, eles então lhe ensinam Ruby a dominar seus instintos de lobo, para que ela não saia estripando os primeiros idiotas que ela ver na frente, então a partir daí todo mundo fica feliz e a vida segue, até que após uma burrada da Branca de Neve os escravos de Regina acabam descobrindo o esconderijo do lobo e matando um deles, então a líder do grupo só de bronca deseja matar Branca para se vingar, até que Ruby para defender sua amante acaba entrando na frente e assim matando a sua mãe, então a vida segue e Chapeuzinho e Branca acabam indo embora como se nada tivesse acontecido.

No mundo real Ruby também tem a capacidade de se transformar em lobo, porém com uma grande diferença... Ela não possui mais a sua capa que a protegia, a mesma se encontra na puta que pariu, e em um episódio acaba dando uma treta desgraçada, no qual ela se solta feito louca na cidade fazendo o maior estrago, porém após ela ser encontrada pelo David e um discurso sentimental, tudo volta ao normal.

Boas relações[editar]

Cquote1.png Porque essa boca tão grande, Chapeuzinho? Cquote2.png
  • Vovó - Se tem uma pessoa pela qual Ruby se da bem, essa seria sua avó, afinal Ruby foi criada por ela com muito zelo, criada a leite com pêra e docinhos caramelados da geladeira, embora as vezes ela discutem e Ruby como toda moleca rebelde, acaba fugindo de casa.
  • Mary-Margaret - Sua grande miguxa e amante nas nas horas vagas, elas se conheceram há muitos anos atrás, ainda na Floresta Encantada e desde então não se largaram mais, vivem constantemente se pegando e na maior emice.
  • Emma Swan - Emma também é uma grande amiga de Ruby, ou apenas Ruby a respeita por medo, só porque ela é a xerife da cidade, mas Ruby vive fazendo favores para Emma, seja investigar cenas de crime, ou até passar um tempo com Henry enquanto os adultos resolvem problemas.
  • Henry Mills - Ruby tem uma paixão incondicional e suspeita com crianças, então é claro que com Henry não seria diferente, a mesma sempre que pode toma conta do mesmo, e ao chegar no serviço de Ruby, a primeira coisa que ela faz é servir sua rosquinha seu toddynho com canela, do jeito que ele gosta.
  • Bela - Outra grande amiga de Ruby, e por incrível que pareça a única que se lembrava dela quando estava no hospício comendo merda, e também quando foi parar no hospital após sofrer um ataque de amnésia, essa grande fidelidade de Ruby foi cagada depois que tudo se resolveu, pois nunca mais elas se falaram, acreditamos que produtores só fizeram dessa forma para dizer que Bela tem amigos.
  • Dorothy - Claro que não poderíamos esquecer da namoradinha de Ruby, porém pouparemos comentários aqui e falaremos sobre essa estranha relação em outra sessão.

Más relações[editar]

  • Regina Mills - Assim como todo mundo, Ruby mantém uma relação de amor e ódio com Regina, pois a bicha pode ser gata, mas se tem uma coisa que ela domina é a arte da filha da putagem, embora hora ou outra ela consegue fazer um bom feito, apenas para agradar Henry, no qual ela nunca consegue.
  • Sr.Gold/Rumpletilskin - O mesmo que a Regina, a diferença é que Gold é um filho da puta e filho da puta será, pois sempre quando achamos que podemos confiar nele, ele vai e faz mais cagada.
  • Ela mesma - Sim, isso pode parecer estranhos mas um dos grandes conflitos de Ruby é com ela mesma, por ser uma pessoa totalmente emo confusa, ela acaba se odiando e também odiando o fato de se transformar, o que faz ela querer sempre cortar os pulsos.

Lesbianismo[editar]

Cquote1.png É pra te beijar melhor Cquote2.png
Ruby Lucas

Após o incidente que ocorreu com seu crush, de te-lo devorado inteiro, Ruby passou a perceber que o que gostava mesmo era de ser ativa, então é claro que pra agradar a esquerda, os produtores não demoraram muito e deram uma namorada para ela.

Essa namorada em si é Dorothy, de O Mágico de Oz (mas fiquem tranquilos, pois ela também não é uma pirralha não), as duas ficaram a temporada inteira enchendo linguiça para apenas no final, Dorothy quase falicer com um feitiço, para Ruby a acordar com um beijo de amor verdadeiro e logo em seguida se casarem, sabe-se lá porque mas após este acontecido, ambas desapareceram pra nunca mais voltar, assim se esquecendo dos amigos e tacando o foda-se em tudo.

Ver também[editar]