Rufus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg

Cquote1.png Ahááá! Finalmente eu te peguei, Ken Masters! Como é a sensação de apanhar do maior dos... O quê? Tá dizendo que eu peguei o cara errado? Sem essa, cara, você tá é com vergonha de levar uma de mim! Você se acha muito esperto, não é? Bom, é preciso mais do que [óculos escuros/trocar de roupa/cortar o cabelo/tintura de cabelo/operação de mudança de sexo] pra enganar o papai aqui! Cquote2.png
Rufus sobre qualquer idiota
Cquote1.png Você é um bom lutador, mas não passa de um fracassado Cquote2.png
Ryu sobre Rufus
Cquote1.png Eu não sou o Ken, porra! Cquote2.png
Bob sobre Rufus

Ruffles Rufus
Rofus2.png
Nascimento 1900 e Guaraná com Rolha
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Idade Uns 30
Altura 1,93
Peso Incríveis 185kg
Estilo de luta Kung Fu
Arma preferida Sua força física
Técnica Máxima Secreta Ah, sei lá!
Religião Crente do cu quente
Profissão Mecânico
Característica marcante Ser um brutamontes, usar uma roupa super gay e não calar a boca
Comida favorita Candy
Frase favorita FUCK YOU KEN!!
Esporte Punheta
Mania Achar que todo mundo loiro (inclusive a Cammy) é o Ken
Rufus sprite.gif

Rufus é mais um lutador de rua, que nasceu nos Estados Desunidos da América em 1900 e guaraná com rolha e é um mecânico, mas seu sonho é ser o melhor dos treinadores lutadores, e por isso, viaja pelo mundo e enfrenta altas aventuras com uma turminha da pesada.

Sobre[editar]

Rufus comendo porcaria - um de seus hábitos mais comuns

O estilo preferido de Rufus é o Kung Fu, embora ele também lute Capoeira, Karatê, Taekwondo, Sumô, Jiu Jitsu, Aikido, Muay Thai, Boxe, Kickboxing e tudo quanto é arte. Ele não é faixa preta nem merda nenhuma, nunca teve um professor, treinou apenas vendo filme e desenvolveu sua pouca habilidade sem ajuda de ninguém. Veste uma roupa bem gay, toda apertadinha com as cores amarela e preto, e é chamado de Rapunzel, devido à suas trançinhas douradas. (Ui!) Seu estilo é meio Motoqueiro Selvagem, e ele faz uma cara de mal e paga de machão na frente de outros lutadores, mas perto da mamãe é um neném que pede o leitinho antes de dormir.

História[editar]

Nasceu nos Estados Fodidos da América, e teve uma infância bem difícil. Era uma criança carente, filha de um caipira com uma empregada doméstica, que passou mais de uma semana no trabalho de parto para parir conseguir botar esse neném obeso pra fora. Depois de alguns meses, reclamando que estava sendo explorada sexualmente pelo seu patrão, e ganhando um salário absurdo, resolveu virar uma garota de programa, mas o caipira não gostou e abandonou a família, deixando os dois se foderem sozinhos. Sua mãe, como era uma baranga, não teve sucesso na profissão e logo desistiu. Pelo fato de seu papai ter dado uma de aborrescente e fugir de casa, e sua mãe ficar desempregada, nosso amigo Rufus teve que começar a trabalhar numa oficina perto de casa. Desde pequeno, sofria bullying na escola, pelo fato de ser uma criança obesa e feia pra caralho, e foi crescendo um demônio garoto revoltado. Quando completou 9 anos, começou a ser explorado e foi trabalhar numa oficina mecânica perto da sua casa, pra ganhar umas verdinhas e sustentar sua mãe e a si mesmo. Depois de um tempo, juntou uma grana e fundou sua própria oficina, sendo que, como era vidrado em filmes, principalmente pornô de artes-marciais, quando acabava o expediente, sempre ia bater punheta ver os filmes, e assim, começou a treinar sozinho na sua oficina quando não tinha nada pra fazer, e conseguiu andar um pouco adiante com seu sonho de ser o melhor lutador do mundo. A princípio, queria ser um lutador de Sumô, devido à seu peso um pouco acima do normal, mas depois que começou a ver filme do Jackie Chan resolveu começar a treinar Kung Fu, e resolveu se inscrever em alguns torneios de luta.

Como lutador[editar]

Esse soco aí na cara de neguinho arranca 74 dentes de uma vez só

Rufus sempre manteve um sonho de ser um grande lutador, seja lá qual merda ele praticasse, e quando se sentiu preparado, começou a se inscrever em quaisquer torneios de luta que via.

Primeira vez[editar]

Rufus viu um cartaz no chão de um torneiozinho pequeno na cidadezinha que ele morava, e resolveu ir até lá para se inscrever. Chegou lá, viu um bando de fracotes e ficou confiante, sendo que como era um gordo lento pra cacete, acabou apanhando de um magrelo lutador de Taekwondo logo de primeira, mas não desistiu do sonho de ser o melhor dos treinadores lutadores. Lá também conheceu sua namorada, Candy.(Quem é a doida que vai namorar com um brutamontes desse?)

A nível nacional[editar]

Cquote1.png Foda-se se eu perdi essa porra, eu vou matar esses feladaputa!! E aí, é bom você ir se preparando, Ken Masters, porque quando você menos esperar, eu vou te pegar de jeito antes que você consiga dizer "paralelepípedo quadriculado"! Cquote2.png
Rufus sobre esse torneio
Dessa vez Rufus quis ir mais adiante, mesmo sendo um fracassado fracasso no outro torneio menorzinho. Mesmo sabendo que ia enfrentar adversários mais fortes, não ficou com a cueca toda cagada (ou sim). Chegou lá e fudeu todo mundo, e conseguiu ser o campeão.

Fama[editar]

Ken, seu maior inimigo, mas que na verdade nunca nem ouviu falar de Rufus

Depois de ser o campeão nacional, ficou um pouco famoso, sendo que ficou com inveja do Ken pelo fato dele continuar saindo nas capas de revistas e comendo as mulheres que rejeitaram o Rufus, e assim, ele foi ficando com ódio do Ken, e seu objetivo agora é derrotar o Ken. Viajando pelo mundo e participando de campeonatos, conheceu o rival e melhor amigo do Ken, o Ryu, que meteu um Hadouken nele e disse que ele era um merda. Agora, Rufus teria dois inimigos, e prometeu para si mesmo que, depois de fuder o Ken iria fuder com o Ryu, nos dois sentidos.

Problema de visão[editar]

Rufus também tem um grave problema de visão, só que para não perder a imagem de fodão do mal, não quis usar um óculos fundo de garrafa, e então, sempre que luta com alguém loiro, acha que é o Ken, e chega até a mata-los. Ou então, pensa que são clones do Ken, sendo que o Ken não faz a mínima ideia de quem seja esse cara.

Atualmente[editar]

Atualmente, Rufus não conseguiu matar seus inimigos ainda, e continua indo para campeonatos no mundo inteiro, deixando seus oponentes com a cueca toda cagada de tanto medo de enfrentar-lo, e por isso, vence muitas lutas por W.O.

Ver também[editar]


v d e h