Rui Costa Pimenta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o ACM, a YMCA ou o SPFC. Seja engraçado e não apenas idiota.
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Ruy da Costa Pimenta
Duas red hot chili peppers.jpg
Pimenta
8.º Presidente de URSS
Período 1 de janeiro de 1992 – Rui Costa Pimenta
Predecessor Mhikail Gorbachev
Pessoal
Nascimento 1902
Partido político Partido Nazista da URSS

Cquote1.png Você quis dizer: Rui Barbosa Cquote2.png
Google sobre Rui Costa Pimenta
Ruy Costa Pimenta (São Paulo, 29 de junho de 1902) foi um famoso ditador da URSS, conhecido por sua ditadura comunista instaladas no Leste Europeu, Esparta, e em todos os outros lugares do mundo, gordo e com peito estufado, ele domina a Europa e Ásia, e pretende invadir a África. Ruy foi governador do Rio Grande do Sul, intendente de Porto Alegre, presidente da Bolívia, ditador da URSS, cantou Joca Martins em Blumenau, conheceu vários outros ditadores e por fim é candidato a senador pelo RS.

É candidato a senador pelo Rio Grande do Sul e Presidência do Brasil pelo PCO. Se for eleito irá invadir os Estados Unidos do Sul e acabar com a Rede Globo. Pimenta defende que os irmãos Castro são opressores e que Fidel é um agente do capitalismo americano. É cursado em Jornalismo pela Universidade Casper Libero, foi líder sindical foi parar no saco entrou no PT, furou o , proibiram sua propaganda, morreu em cima do Drehmer, foi candidato contra um tal de José Serra e Plínio de Arruda Sampaio.

Candidaturas a Presidência[editar]

Fama[editar]

Se tornou famoso quando conheceu Eymael.

Ver também[editar]