Rumer Willis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Alguma foto da Marisa Letícia pode estar neste artigo.

Botina.jpg Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e calça 44 bico largo.

Laylakiss.jpg
Rumer Moore Willis
Rumer.jpg
Rumer Willis parece um cro-magnon perdido na atualidade
Nascimento 16 de agosto de 1988
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos - Kentycky
Ocupação Atriz
Altura 1,70 m
Peso 70 quilos, uns 20 quilos só na mandíbula
Cabelo Escuro

Rumer Willis é uma atriz americana, com cara de cavalo adestrado do circo Stankowich. É filha do ator que só faz o mesmo papel sempre, Bruce Willis, do qual herdou a cara feia de ovo de galinha de Páscoa pintado pela Cecilia Giménez.

Aparentemente, ela conseguiu puxar as piores características físicas dos pais, e isso só ocorre em uma a cada milhão de pessoas

Pior que também é filha da bela atriz mumificada e anteriormente gostosa Demi Moore. Bem, não se esperava que a filha de Demi Moore nascesse com o rosto parecido com o do protagonista do filme Marcas do Destino, mas a vida é assim, cheia de reviravoltas. Ao menos de corpo é razoável (meia-boca), o que a torna uma Raimunda de segunda qualidade.

Biografia[editar]

A história da Rumer Willis não é um conto de fadas. Mesmo sendo filha de dois astros de Hollywood, ninguém nunca deu um papel digno para ele. É certo que ela não sabe atuar, não é bonita e nem tem carisma, então só a herança artística não seria suficiente. Rumer Willis entrou no mundo das drogas aos quinze anos de idade e ficou viciada em bong de esterco.

Aos dezoito anos, já sóbria, a vida de Rumer Willis deu um giro de 360°, ou seja, girou e voltou à mesma merda; só fez ela vomitar. Mas ao menos ela começou a fazer uns filmes, a maioria de terror, e nem precisava de maquiagem. A "fama" só veio em 2007, quando ela participou do filme A Casa das Coelhinhas, mas graças ao bom Jesus Cristo, nosso salvador, ela não fez papel de coelhinha da Playboy.

Carreira[editar]

Por ter o rosto da Kate Mara, mas amassado por uma prensa e com acromegalia, ela não conseguia bons papéis no cinema. Ela só fazia filme B, que não dava nem pra mostrar para os conhecidos.

Um dia a mamãe Demi Moore conseguiu um papel pra filha num filme, A Casa das Coelhinhas. Foi por causa desse filme que ela conquistou alguma fama em nível municipal. Aqui no Brasil, ao menos, o filme é relativamente famoso, já que atrapalhou a luta "ao vivo" do Cigano. No filme ela fez o papel de uma mulher feia de uma sororidade, que depois de um avançado tratamento de beleza continuou feia.

A ela foi oferecido o papel de Princesa Fiona no filme em live-action, mas ela recusou. Achou que seria muita humilhação (para a princesa ogra).

Ver também[editar]

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}

Toast.png Rumer Willis é obeso(a), ou está "acima do peso"

E paga duas passagens de avião na mesma viagem.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...