Runescape

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Virtualgame.jpg Runescape se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, alguém está usando algum Life Bottle ou Apple Gel.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Tibia 3DCquote2.png
Google sobre Runescape

Cquote1.pngVocê quis dizer: Run & EscapeCquote2.png
Google sobre Runescape
Cquote1.png Somente para membros. Cquote2.png
Runescape sobre ler este artigo
Cquote1.png Ondi tá u trade? Cquote2.png
Jogador de Tibia sobre Runescape
Cquote1.png Onde eu faço download? Cquote2.png
Carla Perez sobre Runescape
Cquote1.png Já minerei Kryptonita. Cquote2.png
Lex Lutor sobre Runescape
Cquote1.png Waaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
George Bush sobre Clan Wars
Cquote1.png Jogo RuneScape, mato dragão, fica comigo, sim ou não? Cquote2.png
Garanhão sobre Runescape
Cquote1.png Se você tá achando que runescape é que nem Tibia e roda em calculadora de 1,99 pode ir tirando o cavalinho da chuva... Runescape só roda em game boy color ou melhor! Cquote2.png
Jogador de Runescape sobre Tibia
Cquote1.png Saradomin, Zamorak, Guthix, Iban, Bandos, Armadyl, Marimbo, Seren, Zaros, formam um anagrama para Chuck Norris Cquote2.png
Chuck Norris sobre Runescape
Cquote1.png Se eu pudesse matava Mil! Cquote2.png
Jeremias sobre jogadores de Runescape
Cquote1.png Ora me deixe em paz! volte a falar comigo só em mundo de membros Cquote2.png
NPC sobre jogadores gratuitos
Cquote1.png Por isso que eu gosto desse jogo! Kiko não vai se misturar com gentalhas Cquote2.png
Dona florinda sobre Runescape
Cquote1.png ***eguiu o *** da ***suca?? Cquote2.png
Moderação automática do Runescape filtrando a frase "conseguiu o msn da brasuca??"
Cquote1.png ta com o ***** dela?? Cquote2.png
Jogador tentando driblar o filtro ao falar "ta com o m-s-n dela??"
Cquote1.png Matei uma vaca e saiu uma pedra? Cquote2.png
Noob sobre Runescape
Cquote1.png Na União Soviética o Runescape Joga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Runescape
Cquote1.png Eu já mato dragão hahaha nubis!!!! Cquote2.png
Jogador de runísqueipe sobre Runescape
Cquote1.png Já comi muitas criancinhas aí Cquote2.png
Michael Jackson sobre Runescape
Cquote1.png Devolve meu capaceteee!!! Cquote2.png
Noob sobre ladrão no Runescape
Cquote1.png Jogava na minha infância Cquote2.png
Dercy gonçalves sobre Runescape
Cquote1.png HAHAHA, agora consigo comer o party pete!!! Cquote2.png
ninfomaníaco sobre Runescape
Cquote1.png Putaria Cquote2.png
Um dos inúmeros palavrões que podem ser falados livremente no Runescape
Cquote1.png Alguém tem pen**? Cquote2.png
Alguém perguntando se alguém tem penas
Cquote1.png Eu tenho! Cquote2.png
Alguém que interpretou mal a citação acima
Cquote1.png Somente para membros. Cquote2.png
Runescape sobre editar este artigo

Repare nos detalhes gráficos do cenário e da face

Runescape, também conhecido como Tibia 3D, é um MMORPG marcado pelos seus belos notáveis gráficos, que utilizam o que há de menos avançado da tecnologia do ramo.

Repare como Jeremias joga runescape. Ele é o melhor slayer do runescape!

Tabela de conteúdo

O Jogo

Exemplo de uma fruta exotica no etediante eletrizante RunesScape.

O objetivo do jogo é você cortar árvores, fazer fogo, minerar, cozinhar, pescar, enterrar ossos, fazer algodão, colher plantações,criar arcos, invocar animais, e as vezes lutar. O mais legal é que quando você morre, aparece um lápide do nada, onde milhares de jogadores esperam sua lápide sumir pra roubar tudo. Outra coisa legal é que o jogo é gratuito e não te permite acessar nem a metade do mapa mundi se não se tornar membro, alem de pregar racismo contra pobres, gentalhas e favelados como você.

Como Surgiu

Em um belo dia no ano de 1900 e Guaraná com Rolha, alguns programadores de Java Paul Gower e Andrew Gower, que não tinham nada pra fazer e resolveram criar um jogo no seu novo Super nintendo e ver se funcionava. O jogo acabou ficando tão bom como o jogo do E.T. que eles o registraram , e logo o jogo foi infestado de Nerds ex-jogadores de Tibia que foram banidos. Os jogadores muitas vezes pagam um boquete para receber o benefício de poder aproveitar mais de 0,000000000000000000000000000000000000000000000000000001% do jogo e serem chamados de No-lifers membros, o que faz com que a Jagex enriqueça mais e mais ao longo dos anos. Essas semelhanças com a Cipsoft e com Tibia trouxeram o apelido de Tibia 3D ao jogo.
PK do jogo. Reparem a batalha estilo Tibia

As Quests

PVP em Runescape! Onde dois jogadores se enfrentam em um combate intediante eletrizante.

Runescape te dá várias opções de pouca diversão, como por exemplo zombar de noobs pelo fim da Wilderness, conversar com um goblin, melhorar habilidades como mexer com maconha ervas e remédios, etc. E outra boa opção de encher a linguiça do jogo diversão, são as quests, ou missões, que te recompensam com porra nenhuma algo. Alguns exemplos de missões:

  • Matar um Dragão apenas usando um escudo de madeira;
  • Infiltrar-se em um castelo cheio de guardões racistas.
  • Pegar lã de ovelhas.
  • Derrotar os Power Rangers.
  • Ir para a Lagoa Azul.
  • Derrotar os Power Rangers na lagoa azul.
  • Fazer um escudo e roupa de fremenik, e pegar a cabeça do rei troll de gelo, pois não tem nada melhor para se fazer.
  • Derrotar um espiríto usando um machado.
  • Ajudar uma bruxa gostosa a fazer uma poção, e não poder comer ela depois.
  • Passar horas clicando em pixels para treinar suas habilidades ao 99.

Essa é a prova maxíma que runescape não compensa pelo oque você faz. pra quem paga um pouco mais pra esse jogo bosta jogo, tem acesso a novas quests, onde você faz algumas coisas escrotas que no final sabe que vai ganhar alguma coisa boa... Ou não

A Wilderness

A Wilderness era um lugar de paz e diversão para as crianças e dragões. Até que um dia uma grande empreiteira resolveu fazer uma grande obra, e daí em diante, lá se tornou um lugar onde só dá peões. É lá que vc pode soltar toda sua fúria de nerd e matar algums jogadores que são 30 leveis abaixo de você, e provavelmente, quando você estiver voltando feliz da vida, chega um fodão e mata vc em 1 hit. Além da matança na Wilderness, você pode fazer outras coisas legais como, caçar penguins, matar polígonos que são conhecidos como monstros, assistir os jogadores se matando e pedir items.

Comunidade

O planeta de Gielinor é habitado por vacas, goblins, hobgoblins, salmões
Jogador "pescando" com sua vara enorme.
, humanos, marcianos e acrianos, sendo estes uma raça lendária. Alguns humanos se isolam na Universidade Federal de Varrock para descobrir novas magias ou tecnologias, ou então correm da Wilderness e melhoram suas habilidades como pescadores e arqueiros. É claro, RuneScape se trata de um jogo, e logo os jogadores passam 45 horas por dia tentando roubar outros jogadores pelos métodos mais estranhos, tais como:
  • Convidam jogadores para ler este artigo da Desciclopédia sobre Runescape, que está infestado de keyloggers;
  • Simplesmente melhoram sua skill de roubo e te dão um belo Pickpocket (Não confunda com Picapocket, pois o jogo, apesar de livre para todas as idades, tem um complexo sistema de sexo).
  • Criam contas para trabalharem como strippers.
  • Dizem que são capazes de duplicar seu dinheiro, mas na verdade eles só duplicam o deles.

Antigamente, o server número 1 era lotado de jogadores querendo te vender itens acima do preço, manufaturados pelos meninos escravos de Karamja. Porém sempre foi difícil a identificação do vendedor, pois na janela de mensagens, as mensagens viajavam a uma velocidade superior à 1000 km/h e te deixavam alucinados pelo fato de serem coisinhas brilhantes, piscantes, psicodélicas, e onduladas.


Hoje, a coisa mudou bastante: Ao invés de anunciarem seus produtos, eles são colocados à venda no Grand Exchange, uma espécie de bolsa de valores. O propósito do local, construído por Paulo Maluf, era de facilitar a manipulação dos preços pela Rede Globo Jagex, a produtora do jogo. Tal administração irresponsável levou a uma enorme crise financeira, na qual pecadores, mineiros, fazendeiros e low-levels, vendo o preço das commodities baixar deivod à recessão nos reinos mais ricos, formaram a FPG, Frente Popular de Gielinor, que derrubou todos os chefes de estado e implantou o comunismo em Gielinor e eliminou todos os high-levels, redistribuindo seus itens.

Equipamentos

A Steel Longsword: A pior arma do Runescape por 375 moedas no Grand Exchange!

Runescape é um jogo que no quesito "Materiais" é muito evoluído, graças aos jogadores aplicados que foram convidados para estudarem na Universidade Federal de Varrock. São vários os tipos de metais e couros para vestir e equipar. Por exemplo, os peões podem tomar Bronze ou tomar Ferro, tem também o Rune, o Preto, o Branco, o Mithril, o Adamantite, o Dragão e por fim, o Barrow (aquele que você faz no banheiro todos os dias). Os arqueiros usam diversos tipos de couro pra combinar com seu cuecão, como couro de vaca e dragão de diversas cores. Os magos usam roupas encantadas, que pelo nível geral dos magos do jogo, se degradam em vez de durarem mais e precisam ser recarregadas.

Skills (Habilidades)

As skills são as loucas habilidades que há no jogo, que te permitem fazer... bom voçÊ faz alguma coisa, utíl eu não sei. Como usar uma vara pescar, minerar, lenhar, cagar...e por ai vai. Elas só chegam no maximo ao lvl 99, após atingir esse lvl você pode adquirir uma shitcape skillcape que prova que você é um cara que perdeu muitos anos e anos da sua vida pra ganhar uma capa em um jogo um mestre na tal habilidade .

Agility (Agilidade): uma habilidade um tanto útilqu anto maior sua agilidade maior sua chance de fugir após roubar ocapacete daquele noob, ou correr para não sepklizado pelo alemão doido. Também pode ser usada para fins mais inuteis como acessar locais de dificeis acessos usando atalhos, entrar em propriedade privada escalando o murinho...(apenas para membros).

Construction (Construção): a melhor habilidade do jogo, Com ela você pde fazer uma cas enorme para dar festasque nem no habbo e divertido pois pode se chamar a stripper empregada para dar um tratamento especial para os convidados, e normalmente, quanto melhor sua casa, mais popular você é. (Apenas para membros).

Cooking (Habilidade na cozinha): a mais upada entre chars femininos do jogo. É a habilidade lvl 99 de grandes chefs no jogo, donos de restaurantes e etc. A variedade de pratos que você pode fazer é imensa, desde camarões fritinhos na fogueira até grãos de dragões à la elf.Diga se de passagem que o noob qe escreveu isso joga, e provavelmente tem cook 99, por isso não falou a verdade sobre a habilidde, que você gasta 2 semanas para por 99, e é a mais detestada, pois todos tem 99 fazendo dela uma habilidade rídicula.

Crafting (Artesanato): está aqui é um lixo, que faz você gastar milhões apenas por uma capa marrom bosta interessante, é uma habilidade que mostra o quão bom você é em confeccionar coisas, como aperfeiçoar uma joia, costurar armaduras de couro para arqueiros e metaleiros, fazer jóias à partir de ouro e prata, fazer copos para suas festas gays no seu barraco...

Farming (Habilidade na conservação de fazendas): bom, a única vantagem dessa porra é que você pode ter uma magic tree exclusivamente sua, de resto é apenas uma habilidade cara pra karalho e incrivelmente foda de upar. Só serve pra mostrar que você sabe fazer alguma coisa caso estaja em um local inóspito sem nada para comer, ai você pode fazer sua propria fazendinha e brincar de germinar, regar, cagar lá para adubar (pq você nao vai ter dinheiro suficiente pra comprar adubo químico). (Apenas para membros).

Firemaking (Pirotécnica): éé até pra fazer uma misera fogueira você tem que aprender como manejar a merda da chama.

Fishing (Habilidade na pesca): a lendaria habilidade de segurar a vara; como manejá-la cuidadosamente para capturar os mais variados tipos de piranhas peixes. Conforme aumenta seu lvl, você pode segurar varas mais grossas e mais duras.

Fletching (Habilidade de confecção de armas e munição de madeira): com isto você aprende a fazer flechas e bestas, coisas com madeira normalmente voltada para a luta em distancia. No lvl 99 existem lendas que dizem que você pode confecionar um enorme pau pra enfiar no cú. (Apenas pra membros e viados).

Herblore (Habilidade para confecção de tercerizados através de ervas): aqui você aprende como fazer poçoes e derivados de ervas como cocaína. Aprende também como enrolar direito um baseado. Aprende como deixar suas drogas cada vez mais puras conforme seu lvl vai aumentando. (Apenas pra membros).

Hunter (Caça): como caçar clandestinamente sem ser pego pela policia florestal ou o Ibama. (Apenas pra membros).

Magic (Magia): seja você o novo David Cúperfeito Copperfield e aprenda truques inimaginaveis.
Jogador é ownado por orda de Revenants (Amplie para ver melhor).


Melee (Luta corporal): nao é uma habilidade mas sim o conjunto de 3 delas: attack (ataque), strength (força) e defence (defesa). Cada uma delas aumentanda faz com que você seja mais hábil na hr do pega na cama. Aumentando o ataque faz com q sua luta marcial (o sumô) se torne mais eficaz e você cause danos com mais frequencia mas nao influencia no seu hit maximo. Com a força isso sim influencia no seu hit maximo, fazendo com que quanto mais força você tem maior seus danos e a enfiada na hr do pega...na cama.
A emocionante luta runescapiana.
Aumentando a defesa faz com que os outros tenham mais dificuldades na hr de enfiar em vc...na hr do pega...na cama na hr da luta.

Mining (Habilidade de minerador): até minerador você se torna nesta merda de jogo alucinante aventura. Conforme você aumenta isso você cata minérios mais rapidamente, e também minérios mais poderosos. Mas não fique alegrinho, os minérios de ouro e prata nao te enriqueceram neste jogo surealista.

Prayer (Devoção aos deuses): seja o novo papa agora. Brincadeira, orando para seus demonios você receberam certas "magias" especiais pra hr do pega...na cama (ta ficando sem graça) da luta. Obras de macúmba aumentam seus pontos de prayer quando eles chegam ao inferno! à zero.

Ranged (Luta à distancia): lute por algum meio de comunicação como bate-papo, telefone... com a luta à distancia você faz uso de armas de longo alcance (como uma shotgun) para matar quem se opor à sua pica-dura ditadura. Com uso de arcos grossos e potentes (uiiii!!), ou bestas e balistas, e até canhões (mulheres feias pra caralho!) você pode mandar seus inimigos se ajoelharem e renascerem na cidade dos noobs que nao aguentam a pressao: Lumbriga Lumbrigde.

Stonehenge, um lendário local de macúmba para seus runecraftings
Runecrafting (Habilidade para confecção de runas): assim como em Tíbia, aqui em Tíbia 3D é a mesma merda. Arrange umas essencias de runa, vá a um altar de macúmba e ofereça sua alma em troca de umas pedrinhas magicas. O nível é incrivelmente maldito de se upar pois as runas são ingratas e te ofercem uma exp incrivelmente deploravel.

Slayer (Habilidade para assassinatos): NÃÃÃO! você nao assassina jogadores, otário. É uma habilidade para assassinar monstros usando utensilios mais especiais e uma habilidade mais avançada do que simplesmente chegar mandando a pica porrada. (Apenas para membros).

Smithing (Habilidade de virar o agente Smith de manusear metais): use metais duros e cortantes para a confecção de seus brinquedinhos masoquistas armaduras e armas derivadas do mesmo.

Summoning (Invocação): invoque demônios, pokémons e digimons para seus desejos mais selvagens...e as vezes pra te ajudar em alguma merda. (Apenas para membros).

Thieving (Habilidade de roubo): seja um ladrão ! Roube sem que ninguem saiba que foi você. Mas não se alegre, você nao poderá roubar outros jogadores, otário! (Apenas para membros).

Woodcutting (Habilidade de lenhar, ou desmatar a Mata Atlântica sem cair na mão do Ibama): É ISSO MESMO !!! Comece você também sua própria empreiteira e saia derrubando a Mata Atlântica e talvez a Amazonia (apenas para lvl 40+, porque lá é muito mais facil se fuder com os homi) e venda a madeira (pau-no-cú brasil) para lucrar que nem um insano filho da puta !!!
Mestre em lenhar abordado por típico hacker noob (Amplie para ver melhor, otário).


Cquote1.png Na União Sovietica, os Ents quebram suas axas de lenhar em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Woodcutting

Dungeoneering (Exploração de masmorra):Habilidade em que você tem que chegar no fundo do porão do castelo de Kalabosta Kalaboss e matar pokemons chefões toscos.

Skillcape Capas dos no lifers sem-vida

Para os jogadores mais desinteligentes com o seu char, se você gastou mais de 8000 horas atingir o lvl 99 você pode comprar uma skillcape (uma capa qualquer, com um emotion qualquer, e uma toca qualquer) que prova que você passou meses e meses batendo punheta enquanto assistia seu personagem treinando que nem um condenado. Tudo isso pra provar que você é mestre na arte de ser nerd em alguma habilidade no jogo.

Locais Famosos de Rune'S Crap RuneScape (Masmorras, cidades, vilas, puteiros etc.)

Tanto membros quanto não-membros possuem uma enorme diversidade de cidades, masmorras, florestas, etc. para se entediar aventurar por RuneScape. Com isso, alguns desses locais acabaram se tornando extremamente sem graça! famosos por sua notoriedade...

Arqueiro runescapiano no centro de Varrock. A cidade costumava ser muito mais movimentada...
Varrock: com certeza o ponto mais ridículo famoso de TODO o mundo de GayGielinor. Varrock, capital de Misthalin, é conhecida por ser o maior centro comercial de RuneScape, e ponto forte da economia mundial. Sua cidade pode ser dividida em 4 pontos: Centro comercial, que abriga uma enorme variedade de traficantes careiros que amam te passar a perna e enfiar a faca, além de bancos corruptos que roubam sua grana e sonegam até o fim! Faz parte do centro comercial, também, o Grande Escambo (Grand Exchange) que é o maior banco e centro comercial/econômico de RuneScape. Palácio Real, que nada mais é que um castelo grandão, feito de pedra que contém guardinhas e o rei de Varrock (assim como todos os outros). Favela, que abriga a miséria de Varrock e mostra como a cidade vive em pura discriminação e desigualdade. E o notório Esgoto de Varrock (Varrock Sewer), que citua-se abaixo da cidade, e é conhecido pela sua extenção e variedade em monstros, indo desde os Mickeys Mouses gigantes até o gigante de barro (aquele que você faz no banheiro) e alface (que às vezes sai junto com seu barro).

Falador: depois de Varrock, Falador certamente é o segundo ponto mais famoso do mundo não-membro. Conhecida por sua falta de pixels (a cidade é praticamente toda branca) e por sua grande fortificação (um baita d'um muro de Tróia). Em Falador você se deparará com um império voltado especificadamente pra orgias e surubas guerras, já que é lá que se citua o conhecido Castelo dos Cavaleiros Brancos, arquinimigos dos Cavaleiros Negros (esperto, não?). A cidade dispõe de dois bancos, um mercado geral, uma loja de clavas, uma loja de artesanatos, um cabeleireiro, uma loja de jóias, um bar refinado, uma fornalha e uma loja de escudos. O grande ponto de Falador é: a Mina dos Anões, que abriga uma ampla variedade de anões, duh...¬¬ minérios para seus brinquedos sadomasoquistas pertubados níveis de mineração e forjaduras. Também é conhecido por lá a Toca da Toupeira (Mole Hole), que abriga uma Toupeira Gigante (um dos chefões do jogo) que é um tremendo d'um bosta não é agressiva, porém quando engaijada em combate pode ser fatal! Curiosidade: Falador já foi palco de um dos frequentes mais famosos bugs da história de RuneScape, que ficou conhecido como o Massacre de Falador. Um bug no sistema DOS da Jagex fez com que uma conta pudesse atacar os outros em plena cidade (PvP). Aproveitando da situação, o jogador matou muitos em Falador (atribuindo para si muitas riquezas). Após concerto do bug, o jogador teve sua conta banida por "abuso de bug" (otário, se fudeu...).

Lumbriga Lumbridge: como falar sobre lugares famosos e nao citar Lumbridge?! Certamente TODOS já passaram por lá! Lumbridge recebeu esse nome em homenagem à ponte que foi construída no rio que corta a cidade: o verminoso rio Lumbriga (Lum + bridge [ponte]). A cidade é um local rural, demarcada por sua quantidade de extensas fazendas. Constitui-se de um mercado geral, uma loja de axas, uma igreja, uma fornalha, um cemitério, o famoso Castelo de Lumbridge, e o resto é tudo fazendas que vivem sendo invadidas pelo M.S.T. (Movimento Sem-Terra). Após sair da Ilha Tutorial (Tutorial Island), o jogador irá parar em frente ao castelo, para começar sua maldita aventura pelo mundo de mendigação e noobice RuneScape. Lá você poderá trabalhar como traficante para os gatos NPC's em troca de alguns gramas de pó trocados.

Karamja: a ilha brasileira e totalmente tropical de RuneScape. Karambja é dividida em duas partes: A parte para não-membros, que não passa de 20% de toda ilha e resume-se no Ponto das Musas (Muse Point), aonde pode se pescar nas docas, ou simplesmente perder seus tempo na LAN-house; e as Masmorras de Karamja e Crandor (Crandor and Karamja Dungeon), que pode ser acessada através de uma caverna no vulcão de Karamja ou no vulcão da ilha de Crandor. E a parte dos membros, que é a parte descrita agora e o resto da ilha (que contem algumas tribos tupiniquins e uma cidade pirata e blá blá blá...). Bem famosa pela sua fruta mais afrodisiaca e muito cara em RuneScape: a BANANA! Também, mais esquecido, a famosa Masmorra de Brimhaven (Brimhaven Dungeon), que tem um filho duma putinha que cobra a entrada nas masmorras, e famosinha pelos seus monstros fracos e insignificantes fortes e poderosos (como dragões).

Camelot: isso mesmo que você está pensando: em RuneScape existe o rei Arthur e os Cavaleiros da Taverna do Sol-Nascente (Diablo (jogo)) da Tábula Redonda (incluindo Lancelot para as putinhas apaixonadas). Uma missão lhe dará a oportunidade de usar a poderosíssima espada Excalibur...brincadeira =P, a Excalibur é uma baita duma MERDA! A cidade conta com um banco e praticamente nada mais de útil, só é famosa porque é a cidade que TODOS teleportam para depois ir andando para algum outro lugar de membro mais interessante. Curiosidade: antes do update que trouxe o Grand Exchange para o jogo, Camelot era conhecida por ser a cidade de membro aonde os jogadores se reuniam para negociações (assim como era Varrock para não-membros).

Vila e Mansão de Draynor (Draynor Village and Manor): NADA DE MAIS! Só decidi colocá-la aqui porque todo mundo sabe onde é, o que tem nela, etc. Não é uma cidade importante, tirando o fato de ser o melhor local para se treinar lenhagem a um nivel mediano, pois dispõe de uma quantidade boa de salgueiros muito próximos ao banco da cidade.

Jogador no Deserto Alcaridiano (no Campo dos Bandidos - inglês: Bandit Camp). O metal quente da armadura pode provocar assaduras ETERNAS!!!
Deserto Alcaridiano (Alkharidian Desert): um dos locais mais sem noção alucinante de Gielinor. Aqui você terá que aprender técnicas de sobrevivência únicas e exclusivas do local (fúria e doom [perdição] sede e insolação - apenas para membros). Assemelha-se ao Deserto do Saara juntamente com o Ato II de Diablo II. Aqui você deverá usar roupas exclusivas para nao se fuder com o sol, e poderá andar ao estilo Aladin (tapetes mágicos voadores)! É aqui, também, que você poderá achar a entrada para um dos chefões do jogo: a Raínha Kalphite (Kalphite Queen). O único local para não-membros, e onde você não provará da fúria desértica (sede e insolação), é a cidade do deserto Al Kharid (é...não sabemos se o deserto veio primeiro ou a cidade...), um importante centro comercial, mas não tao importante assim...

Terras Selvagens (Wilderness): morte, doom, fúria, trévas, morte novamente, o esperam nessas terras mortas e sombrias (muawhahahahaha!). Reliquía e palco da Guerra dos Deuses, Wilderness é destinada aos aventureiros fortes e destemidos, que não tem medo de fantasmas poderosos (os temidos Revenants [almas perdidas dos seres mortos na caça as bruxas Guerra ds Deuses]), dragões (membros apenas), demônios menores e maiores e muito mais de poderoso (lógico que tem os monstros inúteis também, mas não tem porque tirar o encanto da fúria ^^). Dispõe de alguns minigames cituados em pontos específicos das terras, assim também como uma área para membros beeeeem distante. As Terras Selvagens são divididas em níveis que indicam o perigo e também o quão longe está. Quando mais adentro, maior a contagem de perigo. Cuidado...(hunf).

Edgeville (literalmente: Vila da Extremidade/Borda): recebeu esse nome ridículo por se localizar bem próxima ao início das Terras Selvagens. A cidade possuí um clima tenebroso, pacata e aparentemente insignificante, mas abriga uma das masmorras mais famosas e perigosas de RuneScape: Masmorra de Edgeville (Edgeville Dungeon). Lá você encontrará uma grande variedade de pokémons monstros - desde os mais fracos aos mais fortes - que servirão de bom treino para todos os tipos de noobs que jogam esse lixo! jogadores. A masmorra é tão extensa que uma parte dela (apenas para membros) se estende pelas Terras Selvagens ("subterraneamente"), passando por demônios negros e chegando no Chronozon (uma espécie de otário demônio único), que demanda de uma maneira mais sem noção eficaz para matá-lo.

Guerras Casteliais (Castle Wars): como fazer um artigo sobre locais famosos e não mencionar o mais famoso e alucinante minijogo/evento de Gielinor?! ME EXPLIQUEM?!?!?!...*caham!*, pois bem, voltando... as Guerras Casteliais é um evento na qual dois times (Saradomin e Zamorak) tentam capturar a bandeira do outro e trazê-la para a sua base. Quem fizer esse processo por mais vezes vence e ganha os tickets casteliais, que podem ser trocados por recompensas (parece bem tosco né? Mas é que você (isso mesmo, você ai que ta lendo, seu otário de merda!) provavelmente nunca participou de uma, ou se participou, é simplesmente um otário mesmo. Imagine uma guerra frenética, ambos os times matando os inimigos de forma brutal e avassaladora! - até parece ¬¬...).

Gráficos

Céu detalhado de Runescape.

Gráficos feito com a maior tecnologia que alguém já viu antes. Graças a tais gráficos o Runescape superou poderosos concorrentes:


Runescape HD

Recentemente, Runescape passou por uma total transformação em seus gráficos, sendo essa nova fase chamado de "Runescape HD". na verdade, "HD" é uma mera denominação publicitária, sendo seu real significado "High Detail". Entre as melhorias, estão:

  • Os olhos dos humanos aparecem;
  • Lançamento de novos penteados, mais coloridos e a introdução da chapinha
  • Introdução de novas articulações no esqueletos de todos os animais, dando quase fim aos seus movimentos maquinais

Bots

Runescape atualmente é jogado por 80% bots, 10% hackers, 8% noobs que criam a conta e voltam pro Tibia 10 minutos depois e 2% de jogadores normais. Hoje em dia você não acha nem um pé de maconha de árvore sobrando pra treinar seus pixels inúteis, pois todos estão infestados por bots que estão curtindo a vida enquanto você se mata de upar nessa porcaria de jogo.


Ver também


LEVEL UP GAMES!
Conheça mais de perto essa bosta

9Dragons - Allods - Bots!! - City of Heroes - City of Village - Combat Arms - Dance Online - Dofus - Dungeon Runners - FunOrb - Good versus Evil - Grand Chase - Guerra Khan - Guild Wars - Lineage 2 - Lunia - Maple Story - Perfect World - Ragnarok - RF Online - Runescape - Silkroad - Tabula Rasa - The Duel - Trickster


v d e h
Gbound2.png Jogos Online Gbound.png
GBcc.jpg
Hostage.JPG

9Dragons - Audition - Colheita Feliz - Combat Arms - Cosmopax - Club Penguin - Counter Strike - Crossfire - DDTank - Diablo - Diablo II - Drift City - Dofus - Exteel - Far Cry - Flyff - Garry's Mod - Gamão - Getamped - Grand Chase - Grand Fantasia - Gunbound - Habbo Hotel - Half-Life - Hattrick - Imperia Online - Isketch - Kaos Online - Knights and Merchants - League of Legends - Lineage II - Lunia - Neopets - Metin 2 - Minecraft - MU - MUD - Pangya - Pokémon Netbattle - PokerStars - Priston Tale - Quake - Ragnarok - RF Online - Runescape - Runes of Magic - Second Life - Sudden Attack - Super Nintendo - Taikodom - Tales of Pirates - Tibia - The Ruins Of The Lost Kingdom - The West - Transformice - Travian - Ultima Online - WarRock - Wakfu - World of Warcraft - Worms - WYD - Maple Story - DotA - Ogame


MMORPGs
Tetud.jpg

9DragonsAdventureQuest WorldsAnarchy OnlineCabal OnlineCity of HeroesCity of VillainsConquer OnlineDaimoninDark and LightDragon Ball OnlineDungeon RunnersEndless OnlineEntropia UniverseEriniaEVE OnlineEverQuestFinal Fantasy XIFlyffKnight OnlineGuild WarsKnight OnlineLineage IILord of the Rings OnlineMapleStoryMu OnlineMUDPhantasy Star UniversePlanetSidePriston TalePokémon World OnlineRagnarok OnlineRF OnlineROSE OnlineRunescapeRunes of MagicShadowbaneSherwood DungeonSilkroad OnlineStar Wars GalaxiesSword of the New WorldTabula RasaTaikodomThe Matrix OnlineThe Ruins Of The Lost KingdomTibiaTravianUltima OnlineWorld of WarcraftWyd

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas