Rupert Grint

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Desciclopédia, hein? Eu sempre quis um servidor assim no meu site...

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive tentando pegar um Autógrafo de um famoso

Cuidado: Rupert Grint pode cobrar cachê por ler este artigo.


Rupert Grint
Dne-QqPZBIXB5-rG8qM-GXtdMmw.jpg
Depois de virar emo
Nascimento 24 de Agosto de 1988
Em algum buraco, Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Ocupação Rony Weasley ex-Ator, Maconheiro e Vendedor Ambulante de Sorvete
Uma criança inocente depois de comer os sorvetes minados vendidos por Ruperto.


Cquote1.png Você quis dizer: Ruivo esquisito de Harry Potter Cquote2.png
Google sobre Rupert Grint
Cquote1.png Experimente também: Versão Genérica do Ed Sheeran Cquote2.png
Sugestão do Google para Rupert Grint
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Qualquer um em 2017 sobre Rupert Grint
Cquote1.png Que doçura! Eu também sempre gostei tanto de crianças! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Rupert Grint
Cquote1.png O picolé do Rupert é uma delícia, eu já provei! Cquote2.png
Emma Watson sobre o "sorvete" de Rupert
Cquote1.png Puta! Cquote2.png
Daniel Radcliffe sobre citação acima
Cquote1.png Ele não quer ir na minha caverninha. Cquote2.png
Orochimaru sobre Rupert Grint
Cquote1.png Ele é uma gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Rupert Grint
Cquote1.png Não é tintura, gente, essa é minha cor natural. Cquote2.png
Rupert Grint diva revelando suas verdadeiras inclinações.
Cquote1.png Ele é lindo e perfeito! Cquote2.png
Guria retardada sobre Rupert Grint
Cquote1.png Esse é aquele ruivo amigo do Reuri Poter? Cquote2.png
Tua mãe sobre Rupert Grint


Rupert Grint (também conhecido como "Ruperto Grinte") é um uma subcelebridade vendedor ambulante de sorvete, ex-milionário e ex-ator inglês ruivo que teve seus 5 minutos de fama na Década de 2000 quando interpretava o ruivo Rony Weasley, um feiticeiro nerd e aracnofóbico vindo de uma família pobre de ruivos, na franquia Harry Potter.

Infância[editar]

Foto enviada por Ruperto para os produtores de Harry Potter para conseguir o papel de Rony Weasley.

Nascido num qualquer buraco perdido lá na Inglaterra, é Virgem e não apenas de signo, já que declarou publicamente que só perderá sua virgindade aos 38 anos se nada der errado... o que com certeza dará (e deu). Seus pais, tal como a família Weasley, nunca ouviram falar de camisinha, e o resultado é que tem um batalhão de irmãos e irmãs... que mais tarde acabariam furtivamente com a fortuna que ganhou participando na franquia Harry Potter, visto que sua mãe teve uma dúzia de filhos e não tem emprego e o pai é, igualmente, desempregado. É analfabeto: odeia estudar, não sabe ler direito nem esquerdo e abandonou a escola para entrar para seu único papel no cinema. Como sempre fora um nerdzinho idiota e indie admitido (claro que muito antes desse negócio de Indie virar modinha, porque Indie que é Indie odeia modinha), nunca leu nenhum livro de Harry Potter e teve de aprender o roteiro por fotossíntese.

Carreira[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Carreira depois de Harry Potter"
Google sobre procura sem sucesso sobre Carreira de Rupert Grint

Ruperto começou fazendo teatro no centro comunitário do vilarejo perdido onde vivia ensaiado pelo padre local e representava estórias da Bíblia. Mas, sempre com sede de virar celebridade e milionário, quando escutou na rádio que os produtores de Harry Potter estavam procurando um guri para fazer Rony Weasley e que davam preferência por garotos retardados, o pequeno Ruperto logo mandou uma foto, seu currículo (inexistente) e um vídeo onde aparecia a fazer "rap". Seu nível de retardamento ultrapassou o de todos os outros candidatos, pelo que ganhou o papel na saga. Infelizmente para ele, foi completamente ofuscado por seus dois coleguinhas a quem todo o mundo achava a maior gracinha: Daniel Radcliffe (porque era o protagonista) e Emma Watson (que era a guria retardada metida a patty). Ruperto estava preso a um personagem trouxa e quase sem relevo na estória de Harry Potter, que, no fundo, só existia para que Potter tivesse um melhor amigo guri, para pegar a irmã dele mais tarde e para emprestar a casa quando ele não queria dormir na dos titios mauzões.

Ruperto tentando regressar à fama com sua banda de garagem.

Tal como seus dois coleguinhas mais famosos, Ruperto também foi convidado a participar noutras produções menores e bregas, entre os filmes da franquia, com o objetivo de atrair suas poucas fãs, geralmente gurias retardadas que gostam de cenouras e que o achavam um "ruivo delícia". Seus outros personagens irrelevantes foram em Thunderpants (2002) onde fazia de um idiota nerd, em Lições de Vida (2006), onde fazia de um idiota nerd e Cherrybomb (2009) onde fazia de idiota nerd ao lado de Robert Sheehan para ver quem vai pegar a loira burra Kimberley Nixon. Esses últimos nerds, interpretados pelo Ruperto, se meteram em apuros e perdem a virgindade. Em 2010, consegue comprar bancar um papel menor em Matador em Perigo, que era um plágio de um filme francês da Década de 80, que foi arrasada pela crítica como uma bosta tão grande que nem chegou aos cinemas indo direto para DVD.

No final da franquia Harry Potter e com vários atores dessa porra seguindo com suas carreiras no cinema, Ruperto diz ter concretizado seu sonho de infância e gastou metade da fortuna que ganhou com Rony Weasley a comprar uma carrinha para venda ambulante de sorvete. A outra metade foi gasta com sua família numerosa. Ao início, ele dava os picolés de graça, para satisfazer as criancinhas e as deixar felizes. Mas quando viu seu dinheiro ser derretido por seus pais, irmãos e pelo próprio (especialmente gasto em maconha), teve de começar cobrando, tornando-se sorveteiro oficial. Torna-se, então, uma espécie de subcelebridade, enquanto Daniel Radcliffe e Emma Watson se autopromoveram a todo o custo. Consegue entrar para um videoclip brega de Ed Sheeran, mas os fãs do mesmo os confundem, e a participação de Ruperto é, de novo, secundarizada, mas desta vez por outro ruivo. Ainda tenta participar noutro filme em 2012, Entre Inimigos, mas sua prestação foi tão bosta e suas fãs já se haviam esquecido dele (porque entretanto estava mais feio do que o habitual) que os produtores de Hollywood chegaram à conclusão de que não valia a pena bancar-lhe papéis. Atualmente, Ruperto regressou para o buraco de onde havia saído e formou uma banda de garagem pseudoemo na tentativa fracassada de regressar à fama e voltar a ser milionário.

Filmografia[editar]

Mas eu não quero beijar ela!
  • 2001: Harry Potter e a Pedra Filosofal - Apresenta-se como Rony Weasley um personagem que só ali está para que Harry tenha um BFF para além de Hermione;
  • 2002: Harry Potter e a Câmara Secreta - Que porra é que ele faz nesse filme sem ser o melhor amigo de Harry Potter, mesmo?
  • 2002: Thunderpants - Papel de guri nerd metido a Einstein;
  • 2004: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Só serve para ser arrastado por Sirius Black, certo?
  • 2005: Harry Potter e o Cálice de Fogo - É cânone, Rony só existe nessa franquia porque Harry Potter necessita de um BFF;
  • 2006: Lições de Vida - Papel de nerd com Complexo de Édipo;
  • 2007: Harry Potter e a Ordem da Fênis - Rony é eclipsado por Harry e Hermione uma vez mais;
  • 2009: Harry Potter e o Enigma do Princípe - Rony arma-se em galã comendo gurias aleatórias e fazendo Hermione Granger chorar pelos cantos;
  • 2010: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 - Rony entra na fase emo e revolta-se por ser eclipsado por Harry e Hermione, e fica montando o barraco em vez de ajudar a procurar e destruir horcruxes;
  • 2010: Cherrybomb - Papel de maconheiro fracassado na vida que quer pegar uma loira burra;
  • 2010: Matador em Perigo - Filme tão bosta que foi direto para DVD;
  • 2011: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 - Rony finalmente consegue pegar Hermione.
  • 2012: Entre Inimigos - Papel de figurante, talvez.

Prêmios[editar]

Tumbleweed01.gif

Vida Pessoal[editar]

Ruperto tendo visões.
E aí, é boa essa maconha, Ruperto?

Já em 2001 que ninguém (exceto talvez suas fãs retardadas) dava nada pelo pequeno Ruperto, e assim foi: do trio protagonista foi o único que não fez qualquer sucesso no final da franquia Harry Potter nem conseguiu ganhar nenhum prêmio, nem mesmo de voto ignorante popular, como aconteceu com Emma Watson e Daniel Radcliffe. Ruperto é tão azarado e perdedor que conseguiu a proeza de perder o posto de "Ruiva Mais Sexy de Hollywood" para Lindsay Lohan (e a mesma já era cocaínada na altura) e pegar Gripe das aves (possivelmente contaminado por Ema Watson).

Sua ruína enquanto ator se deveu ao fato de o ruivo nunca soube como se autopromover ou contratar alguém que soubesse fazer isso: aparecia chapado nas suas entrevistas, só conseguindo pronunciar coisas desconexas como "yeah", "kind of", "cool" e "the book is on the table". Ficava lacrando Daniel Radcliffe por ser fumante mas sempre aparecia em público cheirando pó filosofal e sendo flagrado fumando maconha com seus amigos. Em vez de fazer tudo para aparecer (como todas as outras celebridades) quando não estava filmando, passava seus dias em casa treinando caretas no espelho e fumando baseados na cama ou mandando LSD com o drogado Shia LaBeouf. Como largou a escola assim que pode porque estava pobre de rico e achava que não precisaria de trabalhar mais um dia na vida, Ruperto ficou na merda porque não tem qualificações para trabalhar em mais nada a não ser cadeias de restaurantes de fast food. Ou então, sempre pode fazer como outras subcelebridades e ir participar no Big Brother para voltar à ribalta e à imprensa sopeira.

(Des)fatos sobre Rupert Grint[editar]

  • Comprava a amizade de todo o mundo no set de Harry Potter em troca de atividades extra-conjugais renumeradas;
  • Tem medo de varinhas, principalmente se for a do Daniel Radcliffe que tentava encoxar nele a toda a oportunidade durante as gravações;
  • Seu método de atuação se resume a fazer careta;
  • Também tem medo de "aranhas", fugindo das atrizes a quem teve de beijar (principalmente de Emma Watson, que ameaçou enrabá-lo com um dildo e o cara tinha receio de gostar);
  • Perdeu a virgindade em todos os filmes em que entrou (inclusive em Harry Potter);
  • Tal como teve a arrogância de achar que ia ser um ator de sucesso, também pensa saber jogar golfe mas nem sabe pegar direito no taco (Robert Pattinson ofereceu-se para ajudar mas o ruivo maconheiro não quis para pagar pau para machão);
  • Adele era sua principal cliente no negócio dos sorvetes;
  • Troca qualquer coisa por uma sanduíche de presunto. Qualquer coisa... até sua carreira (se tivesse uma para trocar).

Afiliados[editar]

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}