Russell Crowe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
VEM PORRA!!!

Cquote1.png Muito bem! Onde está esse câncer viadinho?! Cquote2.png
Russell Crowe combatendo o câncer.

Russell Crowe, mais conhecido como General Máximus Mínimo Múltiplo Décimus Meridius Comum, nascido 180 d.C na Roma antiga, é um ator superdotado que quando jovem, inventou a matemática e o jogo da velha, criou também a contagem com números romanos, foi um grande general de Marco Aurélio de Roma, Crowe sempre firme servindo ao seu imperador.

No ano de 180 d.C, Russell Crowe, lançou seu grande sucesso, o Gladiador, que estourou nas bilheterias do mundo inteiro.

Matou muita gente na arena e fez fama em hollywood, comandou o Império Romano e arrebentou a cara de muito marmanjo no Coliseu.

Russel Crowe na Inglaterra[editar]

Esse não foi engano não, nem foi iceberg, foi obra de Russel Crowe.

Anos depois por volta de 1199 (Russel Crowe), virou um arqueiro, participou das Cruzadas a serviço dos pobres, "Robin Hood" mudou-se para Inglaterra e foi morar em Sherwood, escondeu-se na Floresta, arrumou treta com os Franceses e com os burgueses. Escondido na Floresta queria dar fim aos injustos impostos, por sua vez tornou-se Robin um fora-da-lei. Em retaliação, Robin, e seus amigos escondem-se na Floresta de Sherwood, onde Robin adota a identidade de "Robin Hood" e jura continuar roubando dos ricos para dar aos pobres.

Russel Crowe no Oceano Pacífico no lado mais distante do mundo[editar]

Cquote1.png PUTZMERDA, afundamos o navio errado, de novo, acho que aquele era Roberto Carlos, Cruzeiros Temáticos Emoções em Alto Mar Cquote2.png
Capitão Jack Aubrey

Master and Commander - The Far Side of the World fabuloso Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo, aqui Crowe botou pra lascar, cansado de Sherwood e de ser "Robin Hood" Russell Crowe virou o Capitão Jack Aubrey , inimigo numero 1 de Jack Sparrow , o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica.

Mais uma vez, Russell Crowe arrumou treta com a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Um belo dia, Russell Crowe, navegando pelas bandas do Atlântico Sul, afundou o navio de Pedro Alvares Cabral, pois confundiu o mesmo com de Napoleão Bonaparte.

Russel Crowe nos Estados Unidos da América[editar]

Cquote1.png Caralho, não consigo vencer esse jogo da velha, essa porra sempre empata! Cquote2.png
Russel Crowe pirando.

Depois de inventar a matemática, o numero romano, arrebentar o Coliseu, roubar dos ricos e dar pro pobres, afundar o navio de Cabral, Russel Crowe virou o professor John Nash, um matemático fodástico, deu aulas para Albert Einstein, foi professor de Harvard University e Massachusetts, Albert Einstein aprendeu tudo sobre a teoria da relatividade nuclear com Russel Crowe que por sua vez decifrou a equação cubica da velocidade da luz ao quadrado, inventou o disparo de raio laser utilizando uma simples formula de raiz quadrada elevado a delta menos z sobre alfa mais sigma.

A fórmula[editar]

Uma pessoa comum levará toda uma vida e não conseguira resolver o inicio desta simples equação de Russel Crowe, foi com essa simples fórmula que ele conseguiu sucesso em várias áreas da matemática e uma carreira acadêmica respeitável.
√(Δ)-Z¬ Αα + Σσς ≈ Z0.0°|°-1000¹²³¨(1²<)*71°¬¬({[/5¢8£]})(ZΑα²) √(Δ)-Z¬ Αα + Σσς ≈ Z0.0000¹²³¨(1²<)*71°¬58¬(/5¢8£)(ZΑα²) /Ωω3000³% x 500²Ωωp0.100³% x 500²§/ =zuumm :oAAARRGGG!!!

Ele ficou doido, após resolver na década de 1950 um problema relacionado à teoria da sopa de letrinhas com jogos da velha que lhe renderia a gloria, em 1994, o Prémio de Ciências Massachusetts Nobel da Paz, (não confundir com o Prémio Nobel), Russel Crowe, após ser chamado a fazer um trabalho em criptografia para o Governo dos Estados Unidos da América, piou o cabeção por delírios e alucinações. Perdeu a razão da racionalidade para distinguir o real do imaginário e voltar a ter uma vida normal.

Prêmios[editar]

Russell Crowe ganhou vários prêmios, entre esses recebeu o Sapato de Chumbo, Ascar, Escar , Iscar, Oscar, Uscar, Campeonato Brasileiro e Corrida de São Silvestre. Recebeu 5 nomeações para o Globo de alumínio.

Prêmios Troféus Impressa do SBT[editar]

Russell Crowe e seu grande triunfo no ano de (2000). Crowe recebeu 6 troféus numa paulada só; recebeu os prêmios das mãos de Sílvio Santos, o fabuloso Troféu Impressa do SBT pelos seguintes filmes:

  • "Galanteador" (2000) estúdios - Columbia Tristão
  • "Uma Careca Brilhante"(2000)' 'estúdios - Astalavista Baby Entertainment
  • "Um Maluco nos Mares"(2000) estúdios - Metro-Kilometro-Mayer
  • "A esperança é a ultima que já morreu."(2000) estúdios - Columbia Tristão
  • "Vara mágica"(2000)- estúdios Columbia Picaitures
  • "Esquentando o Esqueleto no Alasca"(2000) estúdios - Columbia Tristão
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Russell Crowe no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg