Ruth Romcy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ghostrider39.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Algum fantasma que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

ReaperlogoDare.gif
Ruth Romcy já morreu!

Um pé na cova e outro no sabonete!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Fala da mamãe que eu te dou uma bordoada! Cquote2.png
Adão sobre Ruth Romcy

Cquote1.png SuperAmigas! Desde Pequenas! Cquote2.png
Madonna e Dercy Gonçalves sobre Ruth Romcy
Cquote1.png Mas que que é isso, vai pra lá, vai pra lá... Cquote2.png
Silvio Santos sobre Ruth Romcy
Cquote1.png Ai que esta é uma rapariga de formosura prima, ó pá! Cquote2.png
Pedro Álvares Cabral sobre Ruth Romcy
Cquote1.png Crecsi assistindo as pegadinhas, desde meus cinco anos! Cquote2.png
Hebe sobre Ruth Romcy
Cquote1.png Meu Pior Pesadelo Cquote2.png
Freddy Krueger sobre Ruth Romcy
Cquote1.png Tai, eu num disse,eu num disse...Foi ela ai qui botô pra nóis beber Cquote2.png
Jeremias sobre Ruth Romcy
Cquote1.png Ai que susto! Cquote2.png
Dra. Carla sobre Ruth Romcy
Cquote1.png Esto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Ruth Romcy
Ruth Romcy é conhecida (ou não!) por estrelar pegadinhas entediantes e repetitivas no extinto e jurássico Topa Tudo por Dinheiro, apresentado por Silvio Santos.

Sua vida[editar]

O dinossauro da TV brasileira (literalmente).

Apesar de suas incisivas afirmações de que nasceu no Ceará, muitos acreditam que Ruth Romcy foi um fruto de sucessivas partições de uma célula, aproximadamente há 4,5 bilhões de anos atrás. Depois de ensinar todos os animais da época a andar sobre duas patas, Ruth começou a se popularizar na Pangeia. Conheceu um homem de barbas ralas, chamado Fidel Castro. A baranga engravidou, no entanto, Fidel não assumiu a cria. Ela resolveu dar um nome a criança: Adão. Com muito pesar, entregou o bebê a um orfanato. Começou a dar aulas de como criar pulmões, mas no auge de seu sucesso, veio o dilúvio. Ela, dotada de esperteza, resolveu envolver um jovem chamado Noé em um escândalo amoroso. Chamou suas duas melhores amigas, Dercy Gonçalves e Madonna e pediu para que forjassem uma suruba com o pobre Noé. As garotas sequestraram o cara e armaram uma cena constrangedora: um misto de beijo grego, fio terra e boquete. A mulher dele, Cyndi Lauper, viu aquela cena e deu um espetacular grito que cravejou na história: "Madonna Whore". Atirada da Arca, ficou a deriva até achar um continente dito perdido. Os nativos a encontraram e encararam o fato como sobrenatural, considerando-a Baranganaloiaua, ou a Deusa da Feiera. Aprendeu com os índios ritmos e danças, que despertou seu interesse pelas artes cênicas. No entanto, como a maior parte dos artistas de teatro, não tinha um tostão. Começou a vender doces nos sinais de carruagem em Salvador. Sua sorte mudou, pois conheceu Pedro Álvares Cabral. Fez uma macumba para segurar o Cabral, que se apaixonou, a levou para a Europa e elevou sua carreira artística, onde o ápice foi com a peça Cataclismo Universal. Daí despontou.

Carreira[editar]

Ruth Romcy se apresentou na peça teatral Cataclisma Universal. Na polêmica peça, Ruth interpretava Anusa, uma jovem camponesa que engolia um Salame para satisfazer as vontades de seu príncipe, Nexu Zerondon (personagem que deu nome a banda mais escrota do mundo, NxZero), interpretado pela biba Elton John. Anusa era uma metáfora para o cu do Emo Nexu, que clamava por ser comido. A apresentação chocou muitos, mais especificamente uma senhora que gritou da plateia ao ver o salame ir garganta a dentro em Ruth. Ela se chamava Dr.Carla e gritou: "Ai, que susto!". O nome da peça deu origem ao nome do orifício que emos adoram: CU.

Um olheiro viu o talento (ou a falta de) da atriz Ruth Romcy e resolveu chamá-la para encenar ridículas pegadinhas na TV. Ficou estrelando Topa tudo por Dinheiro até meados dos anos 90, quando o programa acabou.

Ruth hoje e Ruth ontem[editar]

Ruth hoje: Aqui temos uma foto de Ruth Romcy tirada com uma Tekpix de 15 megapixels de 36 parcelas de 29,90 no boleto bancário. foto do ano passado. Já bem idosa
Ruth ontem: Aqui temos uma foto de Ruth Romcy bem jovem, nesta época a fotografia ainda era feita na base do pano preto e o estouro da pólvora com filme em preto e branco.

Atualmente Ruth está morta num bingo no Acre, junto do Pedro de Lara (que virou presunto), que chegou com uns dias de atraso, por causa da Crise Aérea. Mesmo assim depois que ela bateu as botinas, Dr.Roberto nomeou Ruth Romcy diretora executiva da Desciclopédia, e olhe que ela vem cumprindo muito bem suas obrigações de diretora executiva, ou seja, não executa porra nenhuma.

Codinomes[editar]

Obras[editar]

  • Madonna Whore - Compôs (ou conspirou) a música interpretada na voz agudíssima de Cyndi Lauper
  • Cataclismo Universal - no papel de Anusa, a camponesa chegada num salame
  • Topa tudo por dinheiro - como a velhinha safada, a velhinha surda, a velhinha ladra, a velhinha taradinha,como a velhinha...
  • O Chamado - como Samara Morgan
  • O Chamado 2 - ainda como Samara Morgan