Ryan Newman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Cquote1.png Você quis dizer: Miley Cyrus versão bonita e saudável? Cquote2.png
Google sobre Ryan Newman

Ryan Whitney Newman (28 de abril de 1998, California) é mais uma daquelas patricinhas da Disney que vive pagando de gatinha e cantarolando por aí, embora Ryan não cante pois não possui talento pra isso (acredito que nem pra atuar).

Sobre ela[editar]

Ryan e seus olhos bizarramente lindos (sei que esta pensando, mas não é glaucoma lente)

Embora muitos não saibam porém Ryan atua desde criança, porém em produções que ninguém se importe tendo como único maior sucesso a série do Disney Channel chamada Zeke & Luther no qual interpretava a pirralha Ginger Falcone irmã caçula de Zeke (ou Luther, sei lá) sendo literalmente uma copia de Drake & Josh da Nickelodeon, depois ela fez algumas pontinhas nas séries já falecidas da Disney Hannah Montana e Boa Sorte Charlie mas nada sem alguma relevância até que a Disney viu que ela não seria mais útil e meteu o pé na bunda da pobre coitada.

Ryan Newman e seu belo par de olhos azuis.

Após isso ela resolveu trair o movimento Disney e ir trabalhar na sua arqui-rival a Ni-Ni-Ni-Ni-Ni-Ni-Ni-Ni-Nick-Nicke-lo-deon, no qual os diretores da Nick acreditaram em seu talento e acabaram lhe dando um dos personagens principais (na verdade foi só porque ela fez um boquete mesmo), Ryan também fez parte da série de filme mais escrota já existente chamado Sharknado no qual um tornado de tubarões invadem a cidade (que viagem é essa velho?) Acho que foi preciso muitas doses de cachaça e chá de cogumelo para criar essa desgraça.

Atualmente Ryan está sendo comida por Jack Griffo, um dos emos da Nick feito para deixar as gurias retardadas de perereca coçando, claro que Ryan não é boba nem nada e quis namorar somente para conseguir uns jabás e programas na tv, e conseguiu pois conseguiu um papel secundário em The Thundermans no qual ela fica se achando a estrela maior da Nick.

Trabalhos[editar]

  • 2006 A Casa Monstro - Menina Banguela cantando em cima da bicicleta (aposto que você nem sabia que era ela)
  • 2006 Zoom - Mais um filme escroto de super heróis
  • 2007 Ranho Montana - algum personagem desnecessário
  • 2009-2012 Zeke & Luther - cópia da Megan Parker
  • 2010 Boa Sorte Charlie - idem Hannah Montana
  • 2012-2015 Papai em Apuros - a filha mais velha e piriguete do ex comediante coçador de saco David Hobbs
  • 2015 Sharknado 3 - uma adolescente que consegue matar 3 tubarões de uma vez, mas não consegue amarrar o cardaço do sapato.
  • 2015-Enquanto estiver dando pro Jack Griffo The Thundermans
  • 2016 Sharknado 4 - pra você que achava que esse filme fecharia numa trilogia...
  • 2017 Sharknado 5 - eles não desistem mesmo hein?
v d e h