Ryugo Someoka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Dilma Rousseff pode estar neste artigo.


Cquote1.png Vou falar pro presidente dar umas porradas nela! Cquote2.png
Ryugo Someoka sobre a treinadora fazer o time quase morrer em campo

Cquote1.png Ele nunca vai substituir o Goenji! Cquote2.png
Someoka sobre Shirou Fubuki substituir o Shuya Goenji

Cquote1.png Charizard!Eu escolho você! Cquote2.png
Ryugo Someoka sobre sua nova técnica

Cquote1.png O que?Eles ganharam de novo? Cquote2.png
Someoka dizendo uma frase que costuma falar no final de todos os jogos que ele disputa

Ryugo Someoka é um jogador da escola Raimon. Está no time desde o início dos tempos, quando Satoru Endō procurava novos membros para o timinho da escola. É um jogador revoltado com os novos jogadores do time, e assim, no início não gostava do Shirou Fubuki, mas agora ele é um dos melhores amigos do Alascano. Antes de jogar com a escola Raimon, jogava com diversos outros personagens de animes no Otaku FC, com Oliver Tsubasa, Seiya de Pégaso, Naruto Uzumaki, Inuyasha e o grande jogador Goku.

Someoka já teve a perna cruelmente golpeada por ,Felipe Melo Aiko Fudou,mas mesmo assim continuou jogando,querendo dar uma de fodão.Depois de continuar jogando com a perna praticamente quebrada,Someoka foi parar no hospital e pediu pra sair.Logo após isso aliens invadiram seu quarto,e o abduziram sequestraram,para ser um atacante dos Imperadores da Escuridão e se vingar da Raimon(o que não deu muito certo).

Someoka foi recusado para entrar na seleção do Japãopor jogar pior que o "4 Olhos" ,mas depois de algum tempo,colocaram ele no lugar do Ryuuji Midorikawa.

Someoka tinha problemas com Goenji para ver quem ficava no ataque, então, Someoka ficava no ataque e Goenji ficava no banco, mas, após Someoka chutar a bola com um Impacto Dragão e ela acertar bem no meio das pernas de Kakeru Megane, então, 4 Olhos saiu correndo e foi pro vestiário, e jogou a camisa para Shuya Goenji. Mas essa não era uma simples camisa. ERA A CAMISA 10!

Técnicas[editar]

  • Impacto Dragão:Um chute muito forte,onde Someoka mete um bicudo na bola que vai acompanhada por um Dragão de São Jorge Azul,que sai campo á fora levantando poeira até atingir o gol.
  • Impacto Vai-e-vem Wyvern:Foi ensinada á ele por Radamanthys de Wyvern.È quase a mesma coisa que o de cima só que agora o Dragão de São Jorge cria asas e vai voando com a bola até atingir o gol,com uma força inacreditável.Esse chute só pode ser parado por Chuck Norris.
  • Dragão Assassino:Sua técnica mais foderosa,que aprendeu enquanto estava no BOPE,ajudando o Capitão Nascimento a matar criminosos.Com ajuda de um projetor holográfico,Someoka cria um dragão enorme(que mais pareçe uma Gárgula viva) e mete um bicudo na bola.Em seguida,o Dragão usa um Kamehameha para dar força e potencia ao chute.Apesar dessa definição,ele só conseguiu fazer um gol uma vez com ela.Chuck Norris aprova essa técnica.
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Este é o número de chutes defendidos do Someoka em um único jogo de futebol