Sânscrito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
441-IndianElephant.jpg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Dhalsim meditando.png


Cquote1.png Está falando ou cantando? Cquote2.png
Alguém desavisado ao ouvir outra pessoa cantar falar em sânscrito.

Pau Cobra tentando enganar o Mogli com um sânscrito sofrido.

Sânscrito, apesar desse nome horrível e um idioma muito belo que era usado na Índia mas, não tanto hoje em dia, tudo por culpa daquelas invasões bárbaras que eram uma barbárie. Assim mesmo o sânscrito sobrevive até hoje para rituais de purificação não só na ìndia mas, na China, no Japão e onde mais se põe fé em sabedorias do tipo budistas e coisas assim.

Nem...[editar]

Se tem dúvida ainda que é uma língua cantada, adivinhe de onde surgiram as primeiras pautas? Do cu dos ingleses não foi.

Nem vou tentar escrever isso de sânscrito mas, pode-se dizer que eram sons e caracteres purificadores mesmo mas, não espere milagres pois se você for tentar uma purificação dará muito trabalho coisa que nem em sânscrito se poderá diminuir o tempo e esforço que se necessitaria. Só na sua bunda teriam que se concentrar uma dúzia de sacerdotes.

Falando nos sacerdotes, eles sabem da importância dessa língua e não a deixam morrer. Até o Mogli fala sânscrito conversando com a Baguera e, ele nem precisa estar meditando para se sentir purificado e estar em paz e pronto para dar cassetada nos invasores das florestas indianas. O Mogli, acredite, até sabe rugir e uivar em sânscrito... bom, uivar nem tanto mas, o sânscrito parece uma melodia bem especial e, a pessoa está falando normal mas, parece um canto pois é aquele algo gutural que é preciso mais garganta do que para fazer aquele boquete com direito a goeluda. Guturalmente falando em sânscrito, as coisas saem melodiosamente e a natureza toda fica feliz, bem ao contrário daueles filminhos musicais cantados que mais atraem é o capeta, isso sem contar que destroem os ouvidos com a poluição sonora. Nada disso, quando o sânscrito era mais falado, tudo no mundo era melhor e, ninguém precisava acreditar em orações, digamos que então o sânscrito era a língua de Tupã... ou de algum Deus indiano.

Efeitos[editar]

Um dos sinais de que uma visagem é verdadeira é se os seres falarem sânscrito.
Algumas pessoas querem treinar a garganta para o sânscrito de formas bem estranhas.

Todos que experimentam essa coisa toda (não essa) de meditar ou fazer aqueles mantras, seguir os preceitos... não sabe que a parte mais importante e de efeito nessa história toda é o sânscrito pois é uma espécie de macumba benéfica, isso significa que mexe com coisas que não se pode compreender tanto mas, nesse caso se sente que é benéfico.

Por conta disso você não pode pedir o mal de alguém em sânscrito pois ele é neutro para coisas ruins e, também não pode pedir a rola daquele bofe lindo pois não é malícia a especialidade da linguagem, embora tenha partes de mantras nessa língua que são dedicadas à sexualidade humana mas, não é algo tão direto... não perca as esperanças na rola portanto mas, a concentração terá que ser maior, bem grande tipo a rola mesmo.

Já a parte que faz bem é fácil de ocorrer desde que não tenha necessariamente malícia acontece bem naturalmente. Sânscrito é a línguagem da alma, do coração e... estou quase voando, portanto é melhor parar um pouco com a emice mas, quem fala sânscrito pode ir na Nuvem voadora sem cair dela, ou seja, se purifica mesmo. Pode até acontecer um milagre e seres como Mestre Kame se tornarem puros. Os indianos quando foram roubados o pelos ladrões globais, os inglêses, se tornaram menos sábios, mágicos e prósperos, como se sabe estudando história, nem é preciso acreditar na magia do sânscrito, mas ele também se perdeu mais ainda dos indianos por esse tempo.