São Paulino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de São-Paulino)
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja a Ponte Preta, o Paulínia, o Campinense ou o São Caetano. Seja engraçado e não apenas idiota.


São Paulino
Típico São paulino
Típico São paulino
Expansão contínua
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem: da Fênix Ah, sei lá!
Família: O pessoal dos jardins
Subfamília: A sua
Espécie: S. Pauminus
São pauminus
WTF?
Distribuição geográfica
Casa deles
Casa deles


Cquote1.png Você quis dizer: Bambi Cquote2.png
Google sobre São Paulino
Cquote1.png Experimente também: Torcedor do Fluminense Cquote2.png
Sugestão do Google para São Paulino
Cquote1.png Experimente também: Torcedor do Grêmio Cquote2.png
Sugestão do Google para São Paulino
Cquote1.png Experimente também: Torcedor do Patético Mineiro Cquote2.png
Sugestão do Google para São Paulino
Cquote1.png Perdeu preibói. Cquote2.png
Corinthiano roubando sobre São Paulino.
Cquote1.png Pra que torcer pra time de macho, se eu posso torcer pra um time campeão?. Cquote2.png
São Paulino, bambi com orgulho, porque está cheio de estrelas no peito, e quanto mais estrelas, mais brilho.
Cquote1.png A gente que tem estádio de primeiro mundo. Cquote2.png
São Paulino se vangloriando.
Cquote1.png O que adianta se vocês nunca vão. Cquote2.png
Você sobre citação acima.
Cquote1.png Tão bom que nem pode ser usado na copa. Cquote2.png
Eu sobre duas citações acima.
Cquote1.png Na União Soviética, quem enche o saco do São Paulino é VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Russa sobre São Paulino.

São Paulino é mais uma sub-espécie do tradicional Homo sexual futebolus, ser esse muito conhecido do folclore brasileiro, constituíndo cerca de 90% da população feminina do Brasil, sendo os outros 10% que não gostam gays, que são carinhosamente englobados(as) nesse sub-gênero chamado São Paulino.

Onde e quando surgiu[editar]

Provenientes dos mais nobres bairros da cidade de São Paulo, os São Paulinos foram criados após a fundação do São Paulo Futebol Clube, ninguém sabe ao certo quem foi o responsável, mas sabe-se que o responsável pela praga está na lista dos mais procurados do FBI, da CIA, da KGB e do pessoal do Clube da Luta.

O ano exato da criação é obscuro, afinal, não é por que o clube foi fundado em 192435 que alguém já torcia or ele, se fosse assim times como o Middlesbrough e o São paulo Athletic teriam as maiores torcidas do mundo.


Reconhecendo um São Paulino[editar]

São paulino, playboy, posando de macho.

São Paulinos são vistos saltitando, atualmente, nos mais variados pontos do país, eles andam vestidos com roupas "cool", possuem penteados "Style", tênis de marca e, comumente, moram com os pais. Mas tudo isso num panorama amplo, e de forma bem generalizada, dentro da espécie São pauminus existem diversas subespécies, todas conhecidas no cotidiano dos paulistas e, também, no dia-a-dia de qualquer brasileiro, principalmente, metropolitano.

Cquote1.png Esses jovens de hoje... Cquote2.png
Sua avó sobre o jeito dos são paulinos se vestirem.

Subespécie: São pauminus preibois[editar]

São os são paulinos mais comuns, os playboys, garotos nascidos nos jardins, a área mais chique de Sampa, podem, também, ser do Morumbi, da Vila Madalena, de qualquer bairro paulistano que apareça nas novelas da Globo, afinal você acha que eles filmariam na Zona Corinthiana Leste?

Esses torcedores são conhecidos por frequentarem bares duvidosos, mas pagam de bibas saltitantes machos pegadores, figura bem diferente do São paulino ortodoxo que você imagina. Só são são paulinos por que... Bem, nem eles sabem a resposta, talvez seja por causa dos recentes resultados da equipe, que os dá a condição de "tirar onda", sendo assim eles podem ser chamados de poser.

Subespécie: São pauminus modinhus[editar]

Depois não querem que zoem...

São a espécie mais detestável de torcedor, só torcem para o time por que ele vem ganhando diversos títulos nos últimos tempos, assim eles se converteram a essa pseudorreligião, são eles os responsáveis por comprar aqueles kits ridículos de grama do estádio, afinal eles precisam pastar provar para os outros que são são paulinos, mas como ninguém liga para isso, tudo funciona como forma de autoaprovação.

Também sabem o que está "in-style" e "out-of-fashion" no mundo da moda. Acompanham o São Paulo Fashion Week com afinco invejável.

O jeito mais fácil de identificar esses torcedores é observar seus hábitos, são pessoas que só falam de futebol quando o time ganha, se o São Paulo toma de 4, eles sequer lembram da existência do time, preferindo falar sobre qualquer assunto possível que nenhum ser humano gostaria, como Crise do senado ou campeonato brasileiro de basquetebol.

Subespécie: São pauminus bambis[editar]

É o tipo de são paulino que vem a mente quando se fala nos torcedores desse time paulista, são os purpurinados, os assumidééérrimos, é o tipo que vai a salão de beleza quando quebra a unha e que frequenta barzinhos na Rua Augusta, um dos redutos cor-de-rosa da cidade de São Paulo.

São os mais visualizados dos são paulinos e os mais zoados também, por causa desse subgênero são paulino os outros são carinhosamente chamados de bambi, viadinhos e outros.

Subespécie: São pauminus caipirus[editar]

É o menos comentado e conhecido dos tipos de são paulino, isso deve-se a sua localização geográfica, são moradores de cidades como: Ribeirão Preto, Campinas, Araraquara, Joanópolis e similares, pontos em que o idioma predominante, ainda, é o caipirês.

São uma espécie diferente pois não são playboys, afinal eles moram no meio rural, dentro de celeiros. Não são torcedores modinha pois como não existe televisão na região eles não tem contato com a informação, tanto que ainda comemoram o mundial de 1992. Também, não são bambis, afinal essas coisas liberais ainda não tem lá no interiorrr.

Hábitat[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

São paulino à vista.

São Paulino que é São paulino vive em lugares específicos, sendo cada um segundo sua espécie, o suposto ponto de encontro seria o Morumbiba que coincidentemente fica no Morumbi, seria mesmo coincidência, ou uma maquinação maquiavélica de ET's que não tem nada para fazer além de ficar sendo detectados pelos satélites da NASA.

Voltando ao assunto o meio em que vive o são paulino depende do tipo que ele é:

  • São pauminus preibois — Como é de se imaginar eles são facilmente encontrados nos bairros mais nobres de São Paulo, constantemente acompanhados de garotas de procedência duvidosa, aquelas gostosas que ninguém nunca viu na rua, mas o Ronaldo ja saiu e ainda não quis pagar. Costumam povoar a noite noturna, indo a boates GLS de todos os tipos.
Estádio em dia de jogo do São Paulo.
  • São pauminus modinhus — São integrantes da classe média, geralmente nerds ou qualquer outra espécie de fracassado, moram em bairros mais distantes da grande zona metropolitana, mas ainda não em favelas, lá é a zona dos "manos". Frequentam empresas de médio porte e, raramente, vão em jogos, acham muito violento, seu local favorito é o sofá de casa.
  • São pauminus bambis — É a espécie que você encontra no cabeleireiro, quando você vai aparar a crina, são purpurina, portanto, adoram saltitar desfilar soltar a franga sair do armário escorregar no quiabo andar pelas ruas da Augusta e fazer compras no shopping, são frequentemente vistos saindo da casa de Anônimo.
  • São pauminus caipirus — São moradores do interior, TODOS, interior de São Paulo, quem for de qualquer outro estado é São pauminus modinhus, afinal que merda é essa de carioca ser bambi torcer para time paulista? WTF?

Exemplo prático de um São Paulino[editar]

No santório, estavam reunidos: Um são paulino masoquista, um corinthiano sádico, o palmeirense necrófilo, o santista zoófilo, o Botafoguense piromaníaco e o flamenguista psicopata. e aconteceu o seguinte diálogo:

Cquote1.png Vamos transar com um gatinho? Cquote2.png
Santista zoófilo
Cquote1.png Vamos transar com um gatinho e, depois, torturá-lo? Cquote2.png
Corinthiano sádico
Cquote1.png Vamos transar com um gatinho, torturá-lo e, depois, matá-lo? Cquote2.png
Flamenguista psicopata
Cquote1.png Vamos transar com um gatinho, torturá-lo, matá-lo e, depois, transar de novo? Cquote2.png
Palmeirense necrófilo
Cquote1.png Vamos transar com um gatinho, torturá-lo, matá-lo transar de novo, e, depois, atear fogo? Cquote2.png
Botafoguense piromaníaco
Cquote1.png Miau! Cquote2.png
São paulino masoquista

Vídeo[editar]

Identificando um são-paulino.

Vídeo[editar]

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de São Paulino no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
MarcoFeliciano.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota que só faz merda!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.