São Francisco de Assis (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

Cquote1.png Você quis dizer: São Chico? Cquote2.png
Google sobre São Francisco de Assis (Rio Grande do Sul)


São Francisco de Assis (Rio Grande do Sul) São Chico, oras.
Sfb.gif
Bandeira
'Que vergonha de ser assisense D:!'
Hino São Chico, terra dos bugil-gil-gil...
Local esquecido no mundo
Idioma alemão, italiano, assisense, português (depois duns vinho)
Geografia
Clima from Hell
Locais de Referencia Beeeem de vez em quando
Economia Porquinho
Produtos Exportados Fumo, bandidos, colonos
Política
Governo
Nuvola apps core.png
{{{governo}}}
Atual Prefeito
Nuvola apps core.png
Horácio, o mesmo cara da propaganda de melancia
Vice-Prefeito
Nuvola apps core.png
{{{vice}}}
Mídia
Cidadãos Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
vaca, boi, tatu-bola.
Esporte Símbolo Rumo a conquista da 5º divisão.
Santo Local Ninguém é.

São Francisco de Assis, ou São Chico, ou aquela cidade que tem perto de Santiago é uma cidade do oeste do sul do hemisfério sul. Ou seja, no lado oeste dos Estados Unidos do Sul (tan tan tan taaaan), ex-sul do Brasil. É o tan-tan é de Tan-tan mesmo, porque essa história de ex-sul é coisa de mula

Clima[editar]

O clima em São Francisco é ameno... mas quando se invoca não há quem aguente. No céu tem desde bosta de pássaro até sóis endemoniados de 40 graus, até furacões demoníacos escuros do mal. Alguns acreditam que esses ventos são um pressagio para os ataques de Mafagafos (aquelas bichinhas estranhas mesmo).

Bairros[editar]

Centro: O centro de São Francisco possui duas praças: a Praça Manoel Viana, que pode ser vista do espaço como o maior matagal do planeta terra depois dos Latifúndios do Vasco (Mhauhauhauhaua) e a Praça Independência, onde os turistas(?) que vão conhecer a cidade tem o privilégio de levar uma cagada de Bugio no rosto e desistir de visitar a cidade para sempre. A prefeitura da cidade também está para se tornar um ponto turístico da cidade, sendo a primeira da região que irá aderir a cor-de-rosa em homenagem ao prefeito da cidade, sem falar na temática Game of Thrones da fachada, com seus leões e veados, estes últimos representando o alcaide da comuna.

Bairro Italiano: O reduto fascista da cidade, onde podem ser encontradas algumas famílias tradicionais da cidade como os agerti, lanberti, FlüggÅЭnkô€ČhiŒßØl∫ên da Silva, Mussolini e Hitler. O "Bairro", como é chamados pelos habitantes, possui uma estrutura própria, sua própria avenida (Avenida Farropilha), sua Disney para gringos (SERABI), seu hospital (postinho do Bairro) e DOIS presídios (o pre-sídio municipal e o Laerte Jobim) sendo uma revolução no sistema prisional nacional, com um presídio para os maiores e outro para os menores de idade.

Vila Nova: A Vila Nova já foi um bairro rico e prospero, mas então chegaram os portugueses e acabaram com a brincadeira. Depois de muita penúria e sofrimento devido as guerras travadas entre a Vila Nova e a Sanga da Benta, os habitantes da Vila Nova migraram para Santa Catarina (mais informações veja Brusque), mas com saudades das brigas o pessoal da Sanga da Benta migrou para Santa Catarina para decidir a guerra de uma vez por todas e ver que controla o tráfico do RS.

Getúlio Vargas

Cquote1.png Você quis dizer: Sanga da Benta Cquote2.png
Google sobre São Francisco de Assis (Rio Grande do Sul)

A Sanga da Benta era o maior reduto de marginais por km² encontrado na região perdendo apenas para os boyzinhos de Uruguaiana e Livramento. Mas, depois da grande de migração de assisenses, os únicos moradores que sobraram no Bairro foi o Gorjeta e suas velhinhas viciadas em Bingo.

São Francisco aos olhares do mundo[editar]

São Francisco é reconhecida por não ter reconhecimento algum no Brasil. Afinal lá não há nada de mais mesmo... Uns bêbados, uns ladrões de gado, uns desertos ao norte, umas plantações de trigos ao sul, (Red Dead?) além é claro de uns macacos rugidores demoniacos do mal que aterrorizam os amedrontados transeuntes desta cidade.

Pontos Turisticos[editar]

O que a cidade tem de atrativo turistico internacinal é incontestavel. Coisas que vão desde rios de merda até cascatas de água do rio de merda, passando pela praça dos bugios, onde por dois reais a mais, você pode levar uma exclusiva merdada de bugio na cara. Além é claro do Poço da Pedra, lugar que deu a São Francisco o título de cidade mais imunda, tóxica, escura, suja, Biohazard do mundo.

1 - Cerro do Loreto (que nem fica aqui, fica em São Vicente, mas São Francisco ganha todo o crédito, ahahahaha)

2 - Poço da Pedra

3 - Cascata do Bugio Anêmico (Macaco Branco)

4 - Praia do Jacaquá (lugar onde os assisenses mandam toda a sua bosta para a praia de Manoel Viana)

5 - Salão do Gorjeta

6 - Fodódromo (Camelodromos)

7 - Ponte dos Suicidios (Ponte sobre o arroio Inhacundá, lugar onde pessoas desiludidas tentam suicidio)

8-Bar 24 horas local onde acontece os maiores encontros entre os mais variados grupos sociais, e a cada 15 dias é marcada uma batalha entre gangues para denominação de área, as batalhas ocorrem entre gangues da Zona Norte (Bairro Italiano), Zona Leste(Mandarino e João 23), Zona Sul (Coabe, Vila Nova), Zona Oeste (Sanga da Benta, e João de Deus), e Centro(Logistas e comerciantes).

Coisas para se fazer[editar]

Se é feriado, fim de semana, ou você matou aula, tem muita pouca coisa para fazer, tipo descer e subir a 13 feito barata tonta até acabar a gasolina do carro, isso se você tiver um. As vezes tem umas festinhas de aniversario no clube, ótimo para você fracassado sentar num banco da praça e ficar olhando o clube se lamentando por não ter um maior de idade pra ir com você. As vezes também da pra ir jogar basquete na praça de baixo, plano que vai por água abaixo quando você chega lá e vê que o Young Cesar ta treinando os pupilos do Flamenguinho na quadra, sem pagar nada, também a uma boate metida a besta chamada opera house que é de um cara muito honesto, nunca mentiu e também nunca capotou 3 carros diferentes, ele é mais conhecido como Jarbas Vielmo dono da clicktek eventos, que quer imitar o zanga bar de nossa cidade vizinha Santiago do Boqueirão(quem não é bandido é ladrão, e que moça bonita não tem coração, e pai de amigo meu é viadão, e a mãe dos meus amigos são uns avião...).

Se você quiser saber sobre o quão fracassado será o seu futuro, tem alguns metidinhos à Ogum que pode ler a sua mão, (isso é impossível se você for negro, porque preto não tem futuro).

Também tem o Oba-Oba Lavage's Xpress, um restaurantezinho misco, point dos rastaman, onde de vez enquando se acha um ou dois Armandinhos afogados no vomito.

Arroio Inhacundá[editar]

São Francisco fundando a cidade e interagindo com os principais habitantes.

Altas doses de bosta nuclear desarrojadas dos confins obscuros do bairro João 23 (<- número demoniaco e obscuro do mal que amedronta Walter Sparrow) sujam de merda de Harry-Porco (Porco-Aranha, menos porco e mais aranha) este rio. Sem esquecer de lembrar, é claro, que por apenas dois reais você pode ter a ilustre oportunidade de se lambuzar a bel prazer com a merda mais fedorenta do mundo na sauna Bosta Funda.

São Francisco também já apareceu milhares de vezes (2x no jornal local) na TELEVISÃO!!! O motivo: esta é a capital "gaúcha" do demonio Pazuzu, ou Zebu, para os mais intimos. Alem, também, de ser a capital nacional do sorvete de água, que pode ser vendida em qualquer esquina desde os lugares mais remotos até a rua 13 de Janeiro.

Gangues[editar]

Por ser uma cidade colonizada por Alemães Batatas e Italianos Peperone do Correios, há constantes brigas de polentada na cara e macarronada no cú. Os alemães, para prenderem seus reféns italianos criaram um campo de concentração chamado Salgado Aushwitz Filho.

A gangue mais perigosa que se tem noticia hoje é a chamada "A BARRA DE SÃO CHICO", um grupinho de Punks bêbados que escutam Ozzy, Ramones e Sepultura e que não simpatizam muito com Playboys, Emos e Gays. Diz a lenda que há um EMO infiltrado no meio desta gangue.

Vila Nova- Amigos do alemão xtt(Formada por amigos do chefe alemão e de alguns moradores, o lema da gangue é "o morro do alemão é ruim de invadir"). Bairro Italiano- Labertsxy&Haigertsxsty (Formada pelas famílias Labertes, Haigerts e demais moradores do "bairro", o lema é "haja o que hajar estaremos com hitler"). João 23- Sacardi Bola na rede (Formada pela família Sacardi e demais moradores do bairro, o lema é "venha jogar e ser assaltado ao mesmo tempo obs: drogas de baixo do tapete de grama"). João de Deus- Seguidores da fé(Formada por moradores e funcionários do de saúde local, o lema é "venha seguir a palavra do senhor". Mandarino- Bicudostxy (Formada por moradores e sócios da associação de moradores do bicudo, o lema é "tacalé pau nesse carrinho marcos". Coabe- Bonde do facão sem fio (Formada por moradores e funcionários do posto de saúde local, o lema é "invadir a escola matar alunos com faconadas e sair de boas"). Sanga da benta- Xgorjetasxzyts (formada por dançarinos de musica tradicionalista e moradores do bairro, o lema é "ai bota aqui, ai bota ali o seu pézinho" Centro- CDLXTT BONDE DA 13-(Formada por logistas, professores, assalariados, funcionários publicos, comerciantes, e aposentados, o lema é "fofoca, café, e promoção 50% off venha conferir").

Comparações com Santiago[editar]

Santiago e São Francisco foram criadas no mesmo dia mas, mesmo assim São Francisco é muito mais cú de mundo do que sua vizinha capitalista do norte mas, pelo menos, São Francisco agora tem um artigo cheio de urtigas na Desciclopédia, coisa que Santiago não tem.

""HA-HÁ!"" - Sid Nelson dos Simpsons sobre Santiago não ter ainda, um mísero artigo.

{Pelo incrIIIVEL que pareça. Este artigo NAO é Humor-privado e foi, mesmo desiludindo a cidade, fio criado por um proprio assissense}