São Francisco de Sales
Se procura a pessoa que é São Francisco de Sales, tente São Francisco de Sales (pessoa)
![]() |
São Francisco de Sales é uma pequena cidade desconhecida. Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça. Tem o mesmo prefeito faz 20 anos.
|
![]() |
São Francisco de Sales é uma cidadela de Minas Gerais que tem que aguentar os vizinhos paulistas que ficam do outro lado do rio que separa a cidade. A cidade em si é um deserto com algumas plantações. Podemos dizer que é o sertão em Minas Gerais... O quê? Você gosta do sertão nordestino? Só masoquistas gostam disso. Você só pode ser maluco.
Mas eu não disse nada!
Você sobre estar indignado
Fundação[editar]
A fundação ocorreu quando um certo São Francisco de Sales teve a ideia de colocar o seu próprio nome em uma capela que ele mesmo iria fundar. Bem, isso não era uma grande novidade, já que ele fazia isso com a mesma frequência que respira.
O padre fez uma capela na região que queria fundar a cidade e depois de ter fundado a tal da capela ele só precisou de 2 reais para conseguir os documentos e pronto: aí estava a cidade de São Francisco de Sales.
Cidade[editar]
Depois da fundação o padre sumiu: não aguentou 5 minutos na cidade. A capela começou a ser usada como um hotel para mendigos e a cidade até hoje sofre muito com as tentativas de travessia de caipiras do rio São Francisco para São Paulo.
É algo muito parecido com o que acontece com as fronteiras de México e Estados Unidos e de Portugal e Moçambique... ALiás, Moçambique faz fronteira com Portugal? Ah, dane-se, ninguém sabe sequer se Moçambique tem capital.
A cidade criou uma lei marcial, que impede que todas as pessoas que nasçam em São Francisco de Sales não possam sair dela. Dessa maneira conseguiram aumentar a cidade para 5800 pessoas que vivem uma vida chata. Alguns começaram a criar uma seita maluca que pessoas serviriam de homens-bomba para sair de São Francisco de Sales.
Atualmente[editar]
Permitiram o uso do Internet Explorer na cidade. Pena que não tem conexão para a internet lá.
Causos[editar]
São Francisco de Sales é mundialmente conhecida (isso tá parecendo uma hipérbole para mim...) por ser a cidade em que ocorreu o caso Antônio Villas Boas, que foi abduzido e não foi uma anta que se esqueceu de tudo depois. Até hoje a cidade lucra em cima da abdução de Villas Boas, dizendo que algum dia, os extraterrestres que forçaram a ele fazer uma suruba com uma gostosa estuprar uma mulher voltarão para levar todos da cidade para a constelação de octans.
Dizem que os ETs usaram a água do ribeirão que tem na cidade para incentivar o líbido sexual de Villas Boas, pois a descrição do líquido batia com a do rio: Parecia óleo,mas não era e minha pele não ficava oleosa, só ficava coçando
.
O comitê galáctico declarou São Francisco de Sales o lugar que tem os piores seres humanos para serem abduzidos, pois Villas Boas foi muito mau educado, estragando de vez com a possibilidade de outra abdução na região.