São Francisco do Glória

São Francisco do Glória é uma cidade-fantasma/bairro de Minas Gerais. São Francisco do Glória tem uma igreja que não cabe ninguém e não tem a tal "Glória". Seja como for, até hoje não acharam onde está o município, só acharam um pedacinho que devia ser um bairro, que aliás, é uma coisa que não existe em São Francisco do Glória. Bairros, só há um bairro: a cidade.
Arquivo:Imagem JPEG== História ==
Escrita por um analfabeto, para ser mais exato, a história de São Francisco do Glória foi desenhada. Como ninguém sabia da história além de um velho analfabeto eles deram algumas folhas, todas foram traduzidas nessa citação de um "doutô das letras" que sabe ler desenhos, o que é estranho.


Como se pode ver, deu pra traduzir algo. Mas os próximos desenhos se tornaram quase inelegíveis, tiveram que chamar o Zelador para ajudar. Sangue B é o único morador da cidade que nem existe.


Esse zelador é foda mesmo! Bem deve ser esse motivo por ter tanta gente rezando em São Francisco do Glória.
Geografia[editar]
O município está na zona da mata, que é uma região cercada por mato. Pouco interessa, sobre o resto, afinal quem vai perguntar sobre a geografia e a localização de um local se praticamente há um mapa na página, é esse tipo de coisa que acontece na Wikipédia.
Enfim, a cidade tem 5 mil habitantes, sendo que 3 mil deles são homens e mulheres de bigode, 1 mil deles são mulheres gordas e carolas e o restante são de gênero indefinido. São Francisco do glória pertence ao acre(por isso não consta no mapa)mas se localiza em minas gerais. Tem fortíssimas relações com Piúma.