São Francisco do Glória

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PORRA, São Francisco do Glória é... Silent Hill!

São Francisco do Glória é uma cidade-fantasma/bairro de Minas Gerais. São Francisco do Glória tem uma igreja que não cabe ninguém e não tem a tal "Glória". Seja como for, até hoje não acharam onde está o município, só acharam um pedacinho que devia ser um bairro, que aliás, é uma coisa que não existe em São Francisco do Glória. Bairros, só há um bairro: a cidade.

Arquivo:Imagem JPEG== História ==

Escrita por um analfabeto, para ser mais exato, a história de São Francisco do Glória foi desenhada. Como ninguém sabia da história além de um velho analfabeto eles deram algumas folhas, todas foram traduzidas nessa citação de um "doutô das letras" que sabe ler desenhos, o que é estranho.

Cita3.pngO primeiro desenho retrata uma trio de índiozinhos, alguns estão subindo nos outros como em um ritual para agradar os deuses, após, no segundo desenho está uma família de homens, há dois pais e os filhos, eles todos são mineiros. O pai dá um beijo no outro pai. Isso remete aos primeiros mineiros que habitaram a região: eram casais gays, muito liberais. Eles tinham se mudado para São Francisco do Glória pois achar ouro era Foda e era mais fácil arar a terraCita4.png
Doutô das letras analisando o desenho

Como se pode ver, deu pra traduzir algo. Mas os próximos desenhos se tornaram quase inelegíveis, tiveram que chamar o Zelador para ajudar. Sangue B é o único morador da cidade que nem existe.

Cita3.pngAcho que agora eles fundam a cidade, um carinha que plantou uma bandeira do município no chão e dois índios se pegando no mato. É! Fundaram a cidade. O outro desenho tá dizendo que a terra era uma imundisse só, não plantava nada, as caras dos mineiros estão com raiva. Alguns vão para a igreja para rezar para achar a saída de São Francisco do Glória, outros só para a cidade parar de ter cheiro de esgoto. Agora está atualmente: a cidade é do tamanho de um bairro e ainda há um bando de carolas rezando para sair daqui. Acho que é isso.Cita4.png
Zelador

Esse zelador é foda mesmo! Bem deve ser esse motivo por ter tanta gente rezando em São Francisco do Glória.

Geografia[editar]

O município está na zona da mata, que é uma região cercada por mato. Pouco interessa, sobre o resto, afinal quem vai perguntar sobre a geografia e a localização de um local se praticamente há um mapa na página, é esse tipo de coisa que acontece na Wikipédia.

Enfim, a cidade tem 5 mil habitantes, sendo que 3 mil deles são homens e mulheres de bigode, 1 mil deles são mulheres gordas e carolas e o restante são de gênero indefinido. São Francisco do glória pertence ao acre(por isso não consta no mapa)mas se localiza em minas gerais. Tem fortíssimas relações com Piúma.

Ver também[editar]