São Gabriel (Rio Grande do Sul)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São Gabriel (Rio Grande do Sul) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Na União Soviética, a cidadezinha não conhece VOCÊ!!

Sciences de la terre.svg.png


Cquote1.png Você quis dizer: Terra dos Marecháis Cquote2.png
Google sobre São Gabriel (Rio Grande do Sul)
Cquote1.png Você quis dizer: Sanga City Cquote2.png
Google sobre São Gabriel (Rio Grande do Sul)
Cquote1.png Você quis dizer: URCAMP Cquote2.png
Google sobre São Gabriel (Rio Grande do Sul)

São Gabriel é uma porra de cidade localizada no Rio Grande do Sul, que tem como cognome Terra dos Marechais, devido a vários militares terem dado nascido na cidade.

História[editar]

Tudo começou quando um espanhol idiota(que eu não vou citar o nome) que não tinha nada pra fazer resolveu vir pro novo mundo e enfiar o nariz onde não foi chamado. Drogou alguns índios minuanos e formou o então Reino do Batovi, o que não adiantou de***** alguma pois foi destruidas por alguns outros portugueses idiotas que também não tinham nada pra fazer além de destruir as coisas dos outros. Então começou a colonização européia. Mataram Sepé Tiaraju e o Pedro Missioneiro, que tinha fudido a Ana Terra, estupraram algumas índias e negras e hoje é a merda que é.

Marecháis fazendo a festa em São Gabriel.

Cidade universitária[editar]

São Gabriel é uma cidade universitária, graças à merda da URCAMP. Vários estudantes de outras cidades da região, como Rosário do Sul, Cacequi, Vila Nova do Sul, São Sepé, entre outras, sem ter inteligência suficiente para passar em uma federal, resolvem fazer ali mesmo, achando que vão ter algum futuro. Na verdade, o máximo que eles conseguem com um diploma da URCAMP é cela especial, quando e se forem presos. E a maioria pretende voltar para a cidade natal, mostrando que o povo da Metade Sul nunca vai evoluir mesmo. Onde agora se encontra uma das sedes da UNIPAMPA. Onde vem gente de todo o lugar. Para fazer alguma coisa da vida e disser que está na faculdade e vai se forma um dia. Mas não vai ter o que fazer(trabalhar) com os cursos que aqui tem.

Vista da URCAMP, campus São Gabriel.

Cultura[editar]

Sanga City é conhecida como reduto dos carreteiros, devido ao automóvel ainda não ter chegado à região. A principal atividade das pessoas pobres e que não tiveram acesso a educação por causa da honrosa fama de cidade de ter sido aristocrática(como se isso fosse algo possitivo a ressaltar) é correr atrás de vaca e ouvir música nativista, beber, comer e se vestir como se faziam a 80 anos atrás. Outra principal atividade da cidade é assistir aos 'incríveis' rodeios onde um monte de pessoas vão assistir outras monte de pessoas(pobres) ficarem pulando encima de um cavalo.

Um aspecto a ser lembrado é que se você não for branco, não usar roupas apresentáveis, e for visto andando de bicicleta(a menos que seja loiro) vai ser confundido com um andarilho e possivelmente vai ser discriminado e excluído pela sociedade gabrielense. Baladas Locais só aceitam pessoas com tais citações acima a menos que você freqüente o conceituado Star Club , frequentado só por gente que " ta na lista" ou seja larga R$ 1,00 para o "porteiro" e você está dentro(ui!) , todas as noites de baile sempre acontece uma visita agressiva de "puliças" neste conceituado clube , claro sempre acontece algumas dicordâncias entre o pessoal que " ta na lista" e os policias que lógicamente descem o cacete neles até eles ficarem quietos. O Star Club é conhecido como clube que tem a maior taxa de natalidade de todos os clubes(por quê será , hein?). Então se você comer alguém de graça , e de brinde ganhar um tiro na mão , ou no pé, então se você vier para São Gabriel não deixe de visitar o "ilustre" Star Club. Uma opção gratuita(ou seja se tu quer fazer as mesmas coisas que você faz no Star Club, só que sem gastar R$ 1,00)é a praça Fernando Abbott onde todo pobre que quer mostrar seu carro novo(pago em 400x pelo financiamento). Quem também fica enfrente a Choperia da cidade(onde NUNCA foi vendido Chop) local onde muito de classe média baixa vão pensando que fazem parte de uma classe social maior, é possível também observar no inverno(onde fazem -5 graus) idiotas andando com a janela aberta pra mostrarem que tem carro como se isso fosse algo incrível. OBS: NÃO BRANCO, NÃO APRESENTÁVEL E SE TIVER DE BICICLETA NÃO SE APROXIME DESSES LOCAIS CITADOS. Vale também lembrar que a cidade tem muitas putas e também muitos comedores das mulheres dos milicos paulistas, cariocas e afins que vão prestar serviço militar nos quartéis de lá.

Turismo[editar]

Se você não for branco, não usar roupas apresentáveis, e for visto andando de bicicleta e ainda assim quer aproveitar a cidade tenha certeza de passar na zona do Silverinha que é um arraso, e também não perca a visita no Mario, que é um gay cabeleireiro de mão cheia que vai mexer com sua cabeça(você pode escolher qual).

Há Também a Sanga da Bica que é quase a cracolândia da cidade só que com uma vista mais natural, já que é no meio do mato, você encontra muitas plantas exóticas.

Por ultimo e mais importante nunca se esqueça de passar na pista de skate municipal durante o período noturno caso queira conhecer pessoas novas e dar uma volta pela região.

Ver também[editar]

  1. Rosário do Sul
  2. Cacequi
  3. URCAMP