São Gonçalo do Abaeté

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cidade no interior de MG. Famosa pela produção de diamante rosa e branco.

Cidade[editar]

A cidade tem uma(s) ruazinha(s) de nada que até hoje nunca foram arrumadas. Alguns dos motivos seriam a frustração dos prefeitos anteriores de morarem em um fim de mundo e nunca poderem alavancar na vida política e a segunda seria que eles não tinham dinheiro nem para organizar uma feira beneficente de pastel para desviarem o dinheiro para seus bolsos.

Desta maneira, a cidade de São Gonçalo do Abaeté acabou virando mais uma cidade onde os políticos são depressivos e tem a inabilidade de mentir. Quando falam em seus discursos políticos eles sempre falam verdade, como por exemplo:

Cita3.pngNão irei esconder de vocês meus compatriotas de São Gonçalo do Abaeté: a cidade está mais afundada que a cueca do Rei Momo... Está mais na merda que aquela patentes entupidas e fedorentas da Índia... Está pior do que Osasco e Niterói juntas! Mas não desanimem! Porque se eu vou me fuder ganhando essa eleição, vocês vão se fuder junto comigo! Aliás esta cidade é mesmo uma merda! Sequer dinheiro vocês tem para eu roubar! Vou te contar...Cita4.png
O último prefeito eleito de São Gonçalo do Abaeté

Economia baseada principalmente na produção de diamantes, agricultura e pecuária.

Turismo[editar]

A cidade até teve um momento de turismo, sendo que durante aqueles tempos qualquer coisa idiota era motivo para ser ponto turístico ou beleza natural da região.

O último ponto turístico inaugurado foi o canal de água: um canal de água que é na verdade o esgoto da cidade. Os turistas ficam tirando fotos e se pagarem 100 reais podem nadar nele. Belo Horizonte está mais uma vez, acusando que o rio é deles e vai confiscar também aquela coisa.