São Gonçalo dos Campos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.
Gnome-searchtool blue.png São Gonçalo dos Campos é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os telefones começam com o mesmo prefixo (4 primeiros números iguais).

Sciences de la terre.svg.png
Mazzaropi02.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

São Gonçalo dos Campos é uma cidade muito muito MUITO pequena e mais parada que uma tartaruga morta, uma escola pública sem professores ou uma biblioteca sem livros, interprete da forma que achar melhor. Essa merda às vezes é chamada de cidade, porém o que muitos não sabem é que não passa de uma PEQUENA extensão do Acre disfarçada.

São Gonçalo dos Campos Acrianûs
São gonçalo kk.png
Bandeira
Pelos dinossauros
Hino "odiamos aliens"
Local link={{{3}}} Bahia Interior, BEM interior da Bahia
Idioma Português da Angola,
Geografia
Clima Insuportável
Locais de referência Praças (não liguem para as pessoas em carros pretos que tiverem rodeando a praça parecendo que vão te sequestrar)
Economia Fumo e oiti
Produtos exportados Fumo e oiti
Política
Governo
Nuvola apps core.png
Socialista extremista revolucionário de direita
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Carlos Germano PDC
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
Fau Bulê PFUSG
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Meu avô
Esporte símbolo Jogo de cartas apostado e dominó (praticado por velhos)
Santo local São Gonçalo


História[editar]

Suposta imagem da prefeitura local, que é apenas um disfarce para as pessoas acharem que é uma cidade normal

Há muitos anos, quando houve a guerra entre os acrianos e os aliens, chegou um ponto em que os acrianos estavam perdendo e eles fugiram para o interior do Nordeste, para um lugar (não) conhecido como São Gonçalo dos Campos, onde eles criaram uma base secreta subterrânea. Depois que eles assinaram um tratado de paz que dura até hoje, eles abandonaram o esconderijo, e às vezes de noite eles sobrevoam a cidade para ver como esta, o plano deles e futuramente conquistar o nordeste e escravizar seus moradores, o plano inicial era deixa-los morrendo de sede para morarem no acre onde há muita água, só que, por alguns motivos aleatórios e confidenciais (só que não) eles são invencíveis a seca. Então eles se limitaram a para o território que ficava sua antiga base, onde alguns retardados resolveram habitar (como eu). Esse nome foi dado após um acriano nos tempos antigos mijava no grandes campos do local, até que um OVNI sagrado lhe entregou uma imagem de São Gonçalo com aspectos alienígenas, então esse foi o nome que carrega até hoje.

"Utilidades"[editar]

Outro resultado de experiencias aliens

São Gonçalo dos Campos na verdade não é muito útil só serve pra festa e produzir fumo, é claro que que isso gera quase nenhuma grana pro resto dessa merda. Mas para o Acre essa posição é muito estratégica, eles podem se esconder em meio aos pés de oiti (sim existe essa fruta) que estão plantados por toda cidade e ainda usam essa cidade para testes científicos como oque foi usado nas ultimas eleições, outra coisa para que pode ser "útil" é a base subterrânea para onde podem fugir caso algum inimigo planeje ataca-los (não pergunte porque ou como quais por favor)

Geografia[editar]

Bem, essa cidade tem muitos climas e relevos diferentes, entre eles há:Mata Atlântica e é claro deserto, esse lugar como já foi dito antes, só pode ser habitado por gente burra e acrianos (ou as duas coisas) enfim vamos falar de política

Política[editar]

O grande ícone da política são gonçalense, que inclusive foi posto pelos próprios acrianos no poder

Os acrianos depois de criar a colônia de são gonçalo, botaram um prefeito a sua altura Furão, logo falaremos mais desse nobre politico porém vamos falar de Carlos Germano um outro político. Temos testemunhas que ele é um SAFADO, porém assumiu o poder pelo processo democrático. Vamos voltar ao assunto de Furão, ele consolidou a cultura local a festa. Mas com suas festas atraia gente de todos os lugares do Brasil, o que para os acrianos era uma ameaça gigante ao seu querido bunker subterrâneo que guarda informações privilegiadas sobre o Acre, tão pelo processo democrático, apoiado pelos acrianos, inclusive a própria Marina, Carlos Germano é um prefeito que todos nós odiamos, mas como nossa cidade é uma merda, geral é BURRO ninguém conhece o impeachment

Hérois[editar]

A seguir, os salvadores da pátria! quer dizer... Da cidade