São Hades

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TREMA COM O PODER DE HADES!

São Hades (do Latim Son Hand) é o primeiro santo Cristão, tendo nascido em 30.000 a.C, e um dos Deuses Gregos que tiveram seus pecados perdoados pelo Vaticano. Oficialmente é o Padroeiro dos Sucos de Soja, porém forças obscuras tentam inserir em sua ficha o título de Santo Padroeiro dos Mortos.

Também é popular por ter dado pessoalmente a santa benção sobre os filmes de Zumbi do George Romero - alguns críticos inúteis (AKA. Diogo Mainardi) acusam ambos de serem a mesma pessoa, portanto comunistas e dignos de irem para a fogueira da Santa Inquisição. Isto, entretanto, ainda não foi confirmado, e não poderá mais ser porque Hades foi morto em janeiro de 1900 e não interessa durante a Revolução Infernal. George Romero desapareceu na mesma época. Possui um cão chamado Cerbero.

Influências na Cultura Popular Brasileira[editar]

  • São Hades influenciou o xampu infernal Seda, que se acrescido de um H - que não vale nada - e invertido um numero ímpar (por enquanto, desconhecido fora dos círculos do babado satanista) de vezes revelará na verdade significar Hades.
  • O suco Iogurte leite transgenico Ades sofre do mesmo mal do xampu, porém só é observado se - ao contrario do Seda - for invertido um numero par de vezes.
  • Hades se tornou popular durante a Terceira Cruzada quando os Cavaleiros de Athena declararam guerra ao inferno e se tacaram lá dentro - felizmente todos foram detidos pela mão de Deus.
  • Hades atualmente em alguns lugares do Brasil é cultuado em seitas obscuras como o Deus do Suco.
  • Luciano Huck já fez anúncios de São Hades no seu programa O Sem Colhão do Huck
  • Bernardinho, treinador da seleção masculina de vôlei brasileira, resolveu fazer o seu 385º comercial de alguma marca. Não satisfeito com o salário de treinador da seleção e do cachê em diversas outras marcas, fez também um comercialdo famoso São Hades.
v d e h
As forças do BEM
Vitral pedofilo.jpg