São João Batista do Glória

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São João Batista do Glória é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Pra pegar sinal de TV aqui, só com antena parabólica.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: A cidade perdida Cquote2.png
Google sobre São João Batista do Glória

Cquote1.png Hey! Que tal nós jogarmos um joguinho da velha em escala municipal? Cquote2.png
Idiota prestes a fundar São João Batista do Glória

São João Batista do Glória é uma vila que atualmente está sumida do globo e que é conhecida pelo seu formato esquizofrenicamente (isso não é neologismo?) bizarro, sendo que parece que os urbanistas que projetaram a cidade tinham alguma merda na cabeça e acabaram fazendo ela pelo tédio que o trabalho deles é pelos cálculos, teoremas geométricos e outras coisas chatas envolvendo aritmética.

História[editar]

Viajantes descobrindo o campo de futebol de São João Batista do Glória.

Quando dois caipiras inteligentes estavam bebendo uma cerveja no bar, um deles acabou batendo a cabeça e tendo uma ideia genial: sugeriu para o outro para organizarem uma partida de jogo da velha. Acabaram descobrindo que o jogo era um grande pérola de probabilidades, sendo que quem conseguisse colocar primeiro o seu marcador no centro do jogo, seria vencedor (ou não).

Porém, surgiu a necessidade de algo maior. E assim um dos caipiras inteligentes sugeriu:

Cquote1.png Que tal fazermos um jogo da velha em escala municipal! Cquote2.png
Caipira sobre fundar uma cidade para um jogo fútil

Dessa maneira, fundavam a cidade de São João Batista do Glória, que foi projetada apenas para ser um jogo da velha sendo que os pobres eram círculos e o restante era xis.

Mas espere, tem um furo enorme nessa história! Como alguém que é inteligente teria fundado uma cidade como São João Batista do Glória? Se ele fosse inteligente não teria, não teria feito ela em formato de jogo da velha e muito menos teria feito bairros de ricos e pobres para jogar esse jogo idiota...

Cquote1.png Ah! Foda-se! Eu só quero saber quem ganhou! Cquote2.png
Você sobre seu déficit de atenção

Geografia[editar]

Sendo que fica em Minas Gerias, é óbvio que a cidade fica no meio de um vasto campo que permitiu que eles plantassem algumas coisas para dizerem que trabalhavam e também fizeram a cidade perto de um rio para que eventuais suicidas quisessem usar o tal rio após passar algumas horas em São João Batista do Glória.

Na verdade, a melhor maneira de fazer um suicida se decidir se vai se matar de fato é só levar ela para São João Batista do Glória.

Atualmente[editar]

A cidade está quase aprovando a permissão do uso de internet discada. Então a internet será oferecida pela prefeitura de São João Batista do Glória.