São João do Triunfo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Vilarejo Cquote2.png
Google sobre São João do Triunfo
Cquote1.png Vou tomar água na gruta. Cquote2.png
Turista sobre São João do Triunfo.
Cquote1.png Essa água vem debaixo do cemitério. Cquote2.png
Capoeirista sobre água da gruta.
Cquote1.png Ateu satanista. Cquote2.png
Freira sobre capoeirista.
Cquote1.png Vamo pra gruta mina?. Cquote2.png
Jovem sobre sexo.

Vista aérea de São João do Triunfo. Tekpix.

Cquote1.png Que cidade sem graça. Cquote2.png
Triunfense sobre São João do Triunfo.
Cquote1.png Vamos para o cemitério, o centro está sem graça. Cquote2.png
Praticante de parkour sobre São João do Triunfo.
Cquote1.png Vou atrás dele e prender. Cquote2.png
Puliça sobre praticante de parkour.
Cquote1.png Estava visitando meu avô. Cquote2.png
praticante de parkour passando o migé no poliça sobre cemitério.
Cquote1.png Vou fazer um verso para a cidade. Cquote2.png
Batuque sobre São João do Triunfo
Cquote1.png Áhh não!. Cquote2.png
Quaquer triunfense sobre Batuque

São João do Triunfo é um vilarejo, digo, município de difícil localização no Estado do Paraná. É conhecido por sua população de velhos aposentados, polacos hostis, digo gentis e satanistas inrustidos. Aqueles que não são aposentados e nem venderam a alma pro capiroto vivem da caça e pesca, seguindo a tradição do fundador da cidade. O lucro maior da cidade vem da vendas de almas e do turismo praticado por chatólicos na famosa "gruta". A Gruta além de ponto turístico é também motel.

População[editar]

12.418 habitantes, dava pra juntar todos num fusca e mandar para um lugar melhor.

Economia[editar]

Cidade responsável por 0,0000000001% do PIB do Paraná contribuindo com R$ 1,99 e 1/2 tickets vale-refeição com as contas do estado.

Diversão[editar]

As vezes alguém coloca um som na famosa Gruta e faz o chamado ‘’churrascão’’ reúne uma galera e enchem a cara, depois de encherem a cara alguns vão passar a noite na zona "Trevos Bar" e outros com menos dinheiro partem para o Geléias. Os adolescentes, que são raros em nossa cidade, vão no famoso Poncheki (O Poncheki é o unico comercio local, lá é tipo um Chopis Centis, ou seja, tem de tudo, desde material de pesca a artigos sexuais)jogar Counter-Strike, onde ficam praticamente o dia todo.

Esportes[editar]

São João do Triunfo tem um ginásio municipal com a simpática recepção do Coxa, que veste a mesma roupa a vida toda. Lá se pratica quatro esportes:

- FUTSAL FEMININO: Que é praticado, acreditem, por meninas do sexo feminino.

- FUTSAL MASCULINO: Tem time de todas as idades, o piá nasce no hospital e já é levado direto para as escolinhas de futsal, é mais ou menos assim, e eles treinam desde sempre, mas o detalhe é que dificilmente ganham alguma coisa.

Capoeiristas atrapalhando a missa

- CAPOEIRA: É praticado muito em nossa cidade, os religiosos odeiam, pois os treinos são feitos na hora da missa e os jovens estão deixando de ir a igreja. Esse grupo de capoeira é formado por nerds ateus e outros delinquentes. O professor Tandera lidera o grupo de capoeira e já roubou muitos fiéis da igreja católica, a freira da igreja fica irritada, pois além de roubar os dizimistas da igreja ele leva os capoeiristas para saltar no gramado da Igreja. A grama já nem existe, parece mais um terreiro de macumba.

- PARKOUR: Esporte muito praticado na cidade, mas você dificilmente vai ver, ao menos que você vá até o cemitério municipal. Sim, lá no cemitério rola esse esporte, os casais novinhos da cidade reclamam, pois fica difícil comer as gatinha com tanto movimento por lá...

Religião[editar]

Tipico ateu capoeirista

Cquote1.png Inútil! Não serve pra nada!!!. Cquote2.png
Capoeirista sobre Religião.
Cquote1.png Você quis dizer Dízimo. Cquote2.png
Padre sobre Religião.

São João do Triunfo tem muitas Igrejas, mas as que mais se destacam são as igreja católica, que é frequentada por católicos e a satanista, que é frequentanda por capoeiras e ateus.

Católicos triunfense: Podem ser reconhecido pelo linguajar ungido, onde a cada três palavras é dito o nome de Deus. Estão na missa todo dia, pagam o dizimo, odeiam ateus, odeiam capoeiristas, odeiam gays, odeiam pedofilia (Mas pagam o dizimo que é usado para defender padres pedófilos), odeiam evangélicos, odeiam espirítas, odeiam quem não vai todo domingo para igreja, odeiam pessoas iinteligentes, ou seja, odeiam o mundo em geral.

Satanistas triunfenses: Podem ser reconhecidos pelo linguajar satânico, onde cada três palavras é dito que Deus não existe. Estão sempre lutando capoeira, ou seja, são todos bandidos, odeiam Deus, são todos gays, amam o diabo, fazem rituais a noite no cemitério, praticam parkour, não vão a missa, são todos ricos, são todos maçons, são inteligentes e estão todos condenados ao inferno EM NOME DE JESUS.


Celebridades[editar]

São João do Triunfo é a terra de apenas uma grande celebridade do mundo pop, o famoso Batuque, que é o poeta da cidade, todos conhecem. Ele costuma beber umas boas cachaças e ir pelas ruas fazendo as mais belas trovas. Ele é considerado o Fernando Pessoa de São João. MENTIRA!

Celebridades: Batuca: Conhecido por suas trovas e versos. Lagartixa (a.k.a. Lagartiça): Morador da Sapolândia, digo, Baixada, digo, Bairro São José, conhecido pelo seu bordão "teu marido". Bonitinho: Conhecido por perambular pela cidade enquanto bêbado e gritar "noooosaaaa". Raimundo: Com certeza de longe o mais célebre de todos, conhecido por ser o marido da Dilma (ou amigo de qualquer outro presidente que esteja no poder) e por sempre estar negociando terras com seus amigos invisíveis. Exerce grande influência, uma vez que diz sempre ter contatos em Brasília (vide o matrimônio com a presidente).Raimundo Está Morto agora... E Está sendo perturbado pelos Satânicos Capoeiristas no Cemitério Maria Bolacha: Todos já a viram perambulando pelo matagal da famosa Gruta. Miguézinho: Grande apreciador de chuchu com coca-cola, pode-se vê-lo mexendo com as gatinhas no centro da cidade. Concorre como o mais célebre ao lado do Raimundo (descrito acima). Gilson, o Caboclão: Conhecido por assustar as crianças ao tentar brincar com elas. Já falaceu. João Campero: Grande compositor e intérprete, tem vários vídeos no youtube.[1] Tandera: É muito conhecido na cidade, é professor de capoeira, ninguém sabe de onde ele veio e quem realmente é, alguns dizem que ele era da Ammsterdã brasileira Imbituva, outros afirmam que ele é Cubano e faz parte de uma guerrilha comunista que pretende dar um golpe de Estado. A idéia de que ele é comunista deve-se ao fato dele ser ateu e andar com camisetas vermelhas, com frases de comunistas tipo: Nietzsche, Che Guevara e Olavo de Carvalho. A igreja não gosta muito desse cara, pois ele tem tomado muitos fiéis da igreja através de suas pregações ateísta, ele sempre está nas praças: corrompendos os jovens, ensinando a capoeira satânica, fazendo piadinhas com Deus (Só faz piadinha com Deus porque ele não existe e não pode se defender) e principalmente sendo comunista. Nilsinho, o velho do saco: São João do Triunfo ganhou um novo morador ilustre, o andarilho Nilsinho que anda pelas ruas com seu saco de estopa nas costas, gosta de beber e de vez em quando começa a gritar tresloucadamente coisas como "Ô morte, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver".

Dicionário da população[editar]

  • Nem a pau! - quando a pessoa não vai fazer algo nunca.
  • Mágico - Quando algo é duvidoso
  • Será que chove? - Expressão usada para puxar papo.
  • Piá de bosta. - menino que não possui boa índole.
  • Tá me passando o migué. - pessoa que está mentindo para a outra.
  • Toma papudo. - quando a pessoa tinha razão e o outro estava errado.
  • Vai tendo essa sorte! - Quando algo é impossivél de se realizar
  • São os energéticos - É culpa da Inflação
  • Satanista - Expressão típica dos chatólicos para se referir aos ateus capoeiristas



Predefinição:Satanista