São Jorge do Patrocínio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

São Jorge do Patrocínio é uma ̶aldeia cidade sem utilidade nenhuma do noroeste do Paraná, onde pastam vivem cerca de 6.000 ̶extraterrestres habitantes, incluindo nesse cálculo os cachorros da rua e os cavalos que atrapalham o transito na saída pra Esperança Nova, São Jorge do Pautorcido faz fronteira com calcanhar do judas e o rabo do capeta e o satélite da nasa ainda esta a procura desta megalopole do cú do Parana.


História[editar]

A história dessa cidade é muito interessante, em 1981 se fundou essa ̶b̶o̶s̶t̶a̶ cidade sem nenhum motivo especifico, dizem que foi a revolta dos boia frias em 1980 ou o grande acidente de carroças . No início, na fase que a cafeicultura era forte, são Jorge do Patrocínio chegou a ter quase 1 milhao de habitantes, o que era inviável, pois não tinha ̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶a̶t̶é̶ ̶h̶o̶j̶e̶ hospital, farmácia, restaurante, hotel, escola e mercado. A cidade tem esse nome r̶i̶d̶i̶c̶u̶l̶o̶ peculiar pois é tão pobre que a prefeitura vende o “Patrocínio” do nome para arrecadar fundos para o tratamento de alcoólatras que vivem caindo na porta dos 23 butecos da cidade. Nessa ação de marketing idiota, a cidade se chamava São Jorge do Coka colaa, porem recentemente a empresa decidiu fechar suas atividades na cidade devido a ter muitos ratos na localidade,, e com isso até o presente momento estão procurando um novo name rights para o município. fontes extraoficiais citam que o futuro nome será São Jorge do Marlboro, muito por ser o lugar com maior transporte de cigarro que se tem noticia no universo. A cidade tem uma imensa população gay, talvez seja apenas um poder da água ou seja pelo rande numero de mulheres feias na cidade.

Cidade[editar]

Casa de luxo em um bairro da alta classe de São Jorge do Patrocínio

A cidade é bem bonita cheia de florzinhas pela rua, logo na chegada é recepcionado pelo ilustre morador Mamá, que conhece cada metro quadrado dessa ̶v̶i̶l̶a̶ cidade, a população de um modo geral não faz fofocas ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶ ̶e̶s̶t̶a̶ ̶d̶o̶r̶m̶i̶n̶d̶o̶ andando pelas ruas, a guerra fria fica entre os moradores da comunidade da ̶b̶a̶i̶x̶a̶d̶a̶ ̶,̶ ̶ ̶l̶a̶g̶o̶a̶ ̶d̶o̶ ̶s̶a̶p̶o̶ Santo agostinho e as ricas que residem no centro. Apenas 1,56% da população mora na cidade, o restante mora na roça, existem 34 bairros rurais na cidade, as que se destacam é a Gurucaia grande rota de cigarros do Paraguai, e a vila rural. Existe vários pontos turísticos como a praça do foguetinho, ginásio de esportes e claro a casinha do papai noel.

A unica diversão é o rodeio X-tudo , (porem tem que tomar cuidado pois a grande maioria da população local é travesti)e o restante é travestis batedores de carteira, e se for de carro .. adeus perdeu irmão, pois não existe estacionamento na sociedade rural dessa cidade encardida, o único jeito é socar o automóvel no bosque que tem enfrente.

[[imagem:Maxresdefault.jpg|right]]

Moradores[editar]

População.jpgmoradores tradicionais de São Jorge conversando em São Jorge ! Arquivo:Ficheiro.ogg