São José da Barra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São José da Barra é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Bois são mais comuns que carros aqui.

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Malditos Barrenses! Cquote2.png
Outros municípios sobre São José da Barra

São José da Barra é uma cidade de Minas Gerais que fica na região sudeste do estado. O município é conhecido por, após ter armado um golpe no baú, ter ficado rica e ter sido considerada a cidade nova mais rica e com mais sucesso, mesmo sabendo que metade de todo dinheiro rendido em São José da Barra seja dinheiro que veio de vias ilícitas e outra parte ter vindo da plantação de maconha que tem aos arredores.

A prefeitura de São José da Barra foi construída com apenas o andar térreo para mostrar igualdade com os habitantes, mas mesmo assim isso é uma desculpa porque não tiveram dinheiro para fazer outros andares.

Fundação[editar]

Foi fundada por um empresário de São Paulo que queria construir uma chácara. Como paulista é tudo exagerado, acabou por comprar milhares de hectares de terra para construir uma misera fazendinha no meio do mato. Ele passou 5 dias em sua fazendinha (que na verdade tinha uma mansão, uma igreja particular, um piscinão do ramos e uma quadra de esportes) e se cansou dela, voltando para São paulo e aproveitando a praia de Santos que embora mais suja, pelo menos não fedia aquele pedaço de terra miserável que havia comprado em Minas Gerais.

Dessa maneira, o PCB e outras forças malignas ocultas quiseram propor uma reforma agrária, emancipando aqueles pedaços de terra em vários cacos para fundarem cidades que iriam produzir tanto quanto quando a região tinha sido comprada pelo fazendeiro.

Sendo fundada novas cidades, o lugar que tinha a mansão, a igreja, a piscina e a quadra de esportes virou a cidade de São José da Barra.

Atualmente[editar]

Atualmente a cidade não tem mais um piscinão e nem uma mansão... Uma quadra de esportes então? Nem se comenta. A única coisa que restou foi a igreja mesmo que é a coisa que toda cidade pequena que se preze deve ter, custe o que custar.

E nesse caso, o preço da igreja foi a piscina e a quadra de esportes. A Mansão foi arrasada após um atentado terrorista em São José da Barra e a igreja foi reconstruida com os pedaços da piscina e da quadra.

IDH[editar]

Cquote1.png ERRO ERRO ERRO... Cquote2.png
Internet Explorer dando pau quando se pesquisa "IDH de São José da Barra"