São José do Alegre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São José do Alegre é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os telefones começam com o mesmo prefixo (4 primeiros números iguais).

Sciences de la terre.svg.png


São José do Alegre é uma cidade mineira de Minas Gerais que fica na região sudeste de Minas. Não quer dizer que só porque a cidade fica na região sudeste (que por sua vez é a mais capitalista e burguesa) que seja uma cidade rica e cheia de coisas interessantes. Na verdade, a São José do Alegre não pode ser as duas coisas simultaneamente: ou é uma cidade medíocre e estranhamente interessante ou então é rica e chata.

História[editar]

A história da cidade se inicia quando fundam uma fábrica de cachaça 51 na região. A cachaça seria conhecida como Pirassunga, mas a cachaça precisava de um lugar bem remoto para poder ser produzida e sintetizada. Sendo que esse lugar nunca deveria ter sido encontrado por um ser humano e deveria ser uma cidade tão minúscula que nem, sabem o que é internet por lá.

Assim a melhor candidata era São José do Alegre. Construíram uma filial da empresa recém nascida em São José do Alegre e começaram a fazer o elixir. Nisso que no primeiro dia já teriam feito o primeiro acidente que intoxicou toda a fábrica. Mais de 50 empregados partiram desta para melhor.

Bar principal e prefeitura de São José do Alegre.

No segundo dia, reconstruíram a fábrica e recontrataram alguns malucos como empregados.Sim, todos vinham de São José do Alegre e deixaram seus antigos empregos para trabalharem para a empresa. 2 semanas depois houve mais um vazamento pelos empregados serem um bando de incompetentes e também pelas condições da fábrica.

Assim, após um mês de fundação da fábrica, ela acabou descobrindo a fórmula secreta que viria a ser a 51 que os mendigos de todo o Brasil aprovam.Porém, houve um grande sacrifício já que a cidade de São José do Alegre se sacrificou pela fórmula secreta que intoxicou toda a região tornando as pessoas em mendigos sedentos por cachaça.

E é aí que é a situação da cidade atualmente.

Atualmente[editar]

110% das pessoas que moram em São José do Alegre são mendigos viciados em cachaça. Inclusive o prefeito que recebe todo o carregamento de cachaça. As pessoas só trabalham para ter sua cachaça nos fins de semana e a cidade só se afunda em bebida dia após dia.

A cidade além disso também sofre muito com as investidas da 51 que chega em São José do Alegre uma vez por mês para recolher o sangue dos mendigos... digo, habitantes que parecem ter tido um controle cerebral feito pelo acidente que ocorreu por lá ano antes.

Dados[editar]

  • PIB: Inexistente
  • IDH: Inexistente
  • População: Inexistente
  • TVM (Traços de Viadagem Municipal): Inexistente
  • Administração: Inexistente