São José do Goiabal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Galinhacaipira.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


São José do Goiabal é uma cidade do interior de Minas Gerais, localizada mais precisamente onde Judas perdeu a suas botas ou onde vento faz a curva. Possui sua economia voltada para atividades rurais e de comércio regional sendo basicamente constituídas por bares (muitos bares), barracas de pasteis e churrasquinhos envoltos a praça mais alguns carrinhos de hambúrgueres e cachorros quentes, lojas de roupas, padarias e nada mais.

A cidade tem sofrido com o êxodo rural com o passar dos anos. Onde se podia observar uma população de aproximadamente 10000 habitantes no final dos anos 90, hoje a mesma, conforme o último senso apresenta 5646 habitantes e em sua grande maioria, composta por idosos que curtem o ambiente ameno e tranquilo na praça central, porém fofoqueiro.

Infelizmente não existe muita expectativa quanto a sobrevivência da cidade, tendo hoje uma estimativa de vida até o ano de 2050.

As opções de lazer[editar]

Em goiabal, se você achar alguma coisa pra fazer é santo Em goiabal, as opções de lazer são muito variadas e divertosas.
aproveita e conta esse
Veja algumas a seguir:
  • Derreter de calor
  • Surfar na nossa exclusiva Internet de 0,94 Bytes
  • Ser Atropelado por um skatista no meio da rua
  • Pular muro da escola para jogar Futebol ou andar de skate
  • Conversar com os bêbados na rua
  • Se tornar um bebado na rua
  • Brigar com uma dona de casa porque você estava em pé encima do banco da praça
  • Ser atormentado pelos velinhos e suas experiencias
  • Contar quantos cavalos tentam te morder
  • Dançar funk
  • Andar na imensa praça que há no centro da cidade mais vazia que tudo near ?! klei
  • Andar de cavalinho
  • Rolar na merda

Coisas fora do normal!!!! se você acha quê já leu tudo sobre essa merda quê dizem ser uma cidade!!! SACA SÓ!!! .Em Goiabal, você pode andar pela cidade é se assustar com "Gays" que fazem um alisamento no cabelo se acham a "Juliana Paes"(VEEERDADONA ) .Se você soltar um peido em Goiabal em menos de 5 minutos todos já vão está sabendo, devido a seu grande numero de fofoqueiras na cidade quê não tem uma trouxa de roupa para lavar, é vida social, por isso falam da vida dos outros!!! .Toda vez quê chove não tem luz, não tem aguá, não tem celular... Mais quando tem luz um motorista bêbado faz questão de bater no poste de luz e deixar a cidade no escuro!!! .aos domingos Pessoas do "alto" fazem questão que logo de manhã todos saibam do seu gosto "moderado" por FUNK, por isso colocam na maior altura!!TEENSO .Se você andar pela cidade pode também encontrar cachorros fazendo orgias na rua!!! .Se você um dia vier em Goiabal,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá, acorde de madrugada, fique na porta da rua e vera bêbados convidando outro para uma relação sexual!!! .Verá também bêbados ( ou doidos, sei lá) mijando na porta da sua casa!! .Tenho mais nada para dizer dessa merda!!!

Meios de transporte[editar]

Goiabal é a cidade fudida desprivilegiada no quesito meios de transporte, pois há uma média de cinquenta taxis por habitante, mas nenhum carro na rua, assim não há praticidade poluição exceto pelos peidos dos cavalos que ficam no meio da rua. Também há a divertida opção de andar de charrete com o cavalo peidando e cagando na sua cara enquanto você balança feito um condenado. Agora, se você não tem grana pra alugar merda nenhuma, é só pular em cima de um dos cavalos que andam soltos pelo meio da rua e dar uma de louco stardust cowboy.

Personalidades famosas[editar]

Goiabal é um lugar cheio de pessoas importantes que contribuiram para fazer um mundo melhor, explorando áreas da cultura como poesia, literatura, e filosofia. Mas ninguém importante nasceu lá. Apenas uma cambada de indigentes. Juliano Oliveira, mais conhecido como Juliano Novacasa Materiais de Construção, é um cara que não aguentou mais a vida tosca de Goiabal e foi tentar a vida em Betim( o Iraque de Minas Gerais).

Goiabalismo[editar]

Ah, meu amigo, não vá pensando que goiabal é toda aquela merdavilha que você acabou de ler, pois fica pior. Se voçê tiver a audacia de passar muito tempo no Goiabal vai pegar uma doença chamada goiabalismo, que ataca seu sistema nervoso central, seu intestino, e seu bom-senso. Veja a seguir suas consequencias em variados estagios:

  • NÍVEL 1: Primeiro estágio da doença, ainda pode ser revertido se você sair da cidade maldita rápido. Seus sintomas se caracterizam por achar que aquela merda toda é normal e que a cidade não está fedendo.
  • NÍVEL 2: Daqui em diante a doença se torna mais perigosa, e sair daquela bodega de cidade é indispensável para evitar sequelas mais graves. Nesse estágio, nota-se que a pessoa fica mais sucetivel a atos idiotas e imbecis, como ouvir Calypso o dia inteiro.
  • NÍVEL 3: A doença já se torna irreversível. O sintoma mais grave é sair cantando: Eu quero ver você intochicar! Se você intochicar, é porquê é do goiabal! No goiabal, intochica pra valer! Se você duvidar, então chega mais pra ver!
  • NÍVEL 4: Nesse nível da doença a pessoa perde todo o senso do ridículo, fato comprovado quando ela vai em qualquer evento fora da cidade e fica gritando: I, I, I, goiabal é maior que aqui!
  • NÍVEL 5: Se você contraiu a doença não saia mais da cidade, pois pode contaminar mesmo quem nunca foi lá num simples toque. Nesse estágio, a pessoa já está com metade dos neurônios da cabeça queimados, então coisas toscas e ridículas passam por sua cabeça, como achar que vai pegar mulher bonita no goiabal.
  • NÍVEL 6: A cabeça da pessoa já está em avançado estado de putrefação, então ela faz coisas tontas e infatis como planejar sua festa de reveillon no meio do ano.
  • NÍVEL 7: Nível mais avançado da doença. Não se sabe ao certo o que se passa na podre cabeça do doente, mas ele chega até a (OMG!) assistir Faustão