São José do Mantimento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma imagem em tempo real do que está acontecendo em São José do Mantimento.

São José do Mantimento é uma cidade que fica no meio de um pântano que antigamente era chamado de "ruas de chão batido de São José do Mantimento". É uma cidade de Minas Gerais como é de se esperar de qualquer cidade de Minas Gerais é uma cidade empoeirada, cheia de mato e que nos faz pensar: "Puta que Pariu, como o Liechtenstein é pequeno!".

História[editar]

A cidade foi fundada quando [[Dom Pedro] enganou várias famílias alemães, ele ofereceu para que eles morassem em algum lugar em Minas Gerais já que a maioria deles estava indo morar no sul, como ele queria que alguém morasse em Minas Gerais para que a colônia tivesse mais "espalhada" ele logrou aquela família oferecendo a terra mais fedida de todo o estado.

Essa terra era São José do Mantimento.

Não se sabe que método Dom pedro usou para enganá-los: deve ter usado a força física ou mostrou pinturas de como era o lugar que ele ia levar as famílias mas no fim todos sabem que elas se depararam com uma terra lamacenta, em que o Rio subia duas vezes por ano e quente pra caralho, com muito mato nos arredores.

Era difícil ser imigrante no Brasil pelo jeito.

Essa famílias então criaram um município falido com uma Padaria e com uma economia bombardeada, talvez a pior do Brasil, uma economia que seja pior que da menor cidade de Rondônia. Enfim, seja como for, após um Boquete conseguiram convencer de que a cidade São José do Mantimento poderia se emancipar e hoje ela está assim: uma Merda.

Geografia[editar]

Até hoje juram que o município existe, porém ele não consta nesse mapa.

A cidade é composta por uma mini-população de Playboys, algo que é raro. A cidade pode ser classificada na Sociologia como um Biótopo de playboys, em uma região em que costuma não ter playboys pois mal tem pessoas nos arredores essa cidade conseguiu fazer um ambiente para que esses playboys se desenvolvessem.

Na educação do município temos uma escola pública que costuma dar esse incentivo para a criação dos playboys, mas o forte mesmo da cidade são as creches, uma delas é a prefeitura onde o atual prefeito, Maicon, de três anos, governa São José do Mantimento com muita vitalidade e força dirigindo a cidade para o fundo do poço.

Olhando o outro lado da coisa, é até um futuro melhor do que se uma pessoa adulta governasse a cidade.

Por fim, temos 2 mil habitantes na cidade, todos apresentando características que desenham o rosto do São José do Mantimentense, como as mulheres terem bigode e os homens não terem dentes.

Ligações Externas[editar]

  • [1] Nesse link, está uma série de fotos de São José do Mantimento, deleite-se com elas.