São José do Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg
Chima.jpg
Mas bah, tchê!
Este artigo, buenaço e tri legal, é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente!

Então, macanudo, veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente!

São José do Norte é uma cidade litorânea com mais de 100 km de praia. Isso até poderia ser bom se não fosse pelo fato dela ser muito fria e ficar no Rio Grande do Sul, e para piorar: ficar no extremo sul do Brasil, que já é frio. Só mesmo malucos para irem a São José do Norte passar as férias pois ir para lá "tomar banho de praia" é a mesma coisa que atirar no escuro: um dia chove, no outro dia tá frio porque choveu, no outro dia tá frio demais, aí no dia em que você vai embora a praia "funciona" e vem um sol de rachar.

Você decide ficar mais um dia e, imediatamente, o tempo fecha de novo.

[editar] História

Conta-se que a cidade foi zicada por uma cigana no passado. Ela disse que ia lançar uma praga que somente os malucos que estão e nasceram na cidade poderiam nadar tranquilamente... Se estivesse frio no dia, a segunda praga é que todo dia do verão ia chover ou ficar nublado e extremamente frio, o que ia espantar mais gente ainda.

E por último a cidade pareceria Silent Hill com praia.

Enfim, todas as previsões da cigana concluiram e a praga rolou solta mesmo, por isso São José do Norte ficou conhecida como "estraga-férias". Ah sim! Vamos á quarta previsão, se um dia acontecer uma grande seca e não chover nada em São José do Norte e ainda todos se divertirem por lá a cidade será invadida por Argentinos que iram "defecar" gentilmente na praia, pois acham que, pela cidade ser uma Merda, provavelmente a praia seja um banheiro ou um vaso sanitário.

[editar] Geografia

Tirando os 100 km "maravilhosos" de praia temos a típica vegetação de uma Tundra que são plantas rasteiras, um barulho que incomoda o ouvido e sinaliza que a cidade está vazia e uma coisa que devia ser um urso polar mas é um solitário vendedor de Picolé que não perde fé que um dia vai achar gente para comprar o seu produto.

Fora isso, há florestas, todas plantadas, no município e bosques que ninguém vê. Pesquisas afirmaram que Veados vivem nos bosques, Veados e Viados locais, por isso a maioria da população vive nos meios rurais e não urbanos.

[editar] Nortenses notáveis

Incrivelmente, para pessoas normais nenhum dos nomes a seguir vão parecer familiares, a menos que você seja um nortense muito cívico e que vai vandalizar essa página sem excitar pois você viu que era tudo verdade achou um ultraje para a cidade.

Enfim, temos um João, engenheiro e político, provavelmente um prefeito dessa cidade, um Joaquim que parece ter trabalhado para o exército e ter perdido parte da bunda, Derpina Delfina, uma poetisa que ninguém nunca leu os poemas, e um escritor que ninguém quer saber o nome.

v d e h
TRI RIO GRANDE DO SUL
Bandeira rs.png

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas