São Miguel do Anta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São Miguel do Anta é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
É a única cidade do mundo com apenas um CEP.

Sciences de la terre.svg.png
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Cquote1.png Você quis dizer: Anta, sua Anta? Cquote2.png
Google sobre São Miguel do Anta

Cquote1.png Você está no Limite! Cquote2.png
Zeca Camargo, ao visitar São Miguel do Anta
Cquote1.png Caralho! Vou desistir de procurar elas..." Cquote2.png
Judas, 100 milhas antes de chegar à São Miguel do Anta
Cquote1.png Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia? Cquote2.png
Sr. Madruga após descobrir a existência de São Miguel do Anta
Cquote1.png Cansei! Adeus Tamgamandápio, vou morar nesta cidade, para evitar a fadiga Cquote2.png
Jaiminho após ter quebrado a bicicleta em São Miguel do Anta
{{c|♫ ♪ As andorinhas vortaram e eu tamém vortei... ♪ ♫|Nelson Boizera após retornar de um programa de rádio em viçosa.}

A "Cidade"[editar]

Também chamada de Lugar Nenhum São Miguel do Anta foi palco ideal para a produção de Coragem, o Cão Covarde


Encravada no recôncavo mineiro, São Miguel do Anta localiza-se na porção meridional do estreito de lugar algum, um lugar longínquo de Tão Tão Distante ,município pequeno localizado ao sul da Perereca City, Viçosa ficando encravada nas proximidades da única praia de Minas Gerais, a prainha de Canaã. Antigamente chamada de Lugar Nenhum foi palco ideal para a produção de Coragem, o Cão Covarde. Mas após a criação da UFV houve uma grande migração de mão-de-obra escrava, além de loucos, prostitutas, drogados, alienígenas e não poderia esquecer, é claro, do Miguel Sivirino(Santo cidadão ao qual a cidade homenageia).Os moradores batizaram o lugar de São Miguel do Anta, devido à ligação com a paróquia de São Sebastião da Pedra do Anta ao número de estudantes que a cidade prepara para trabalharem como agrônomos plantadores de batata ou como fatiadores de salames em povoados onde não há tecnologias.

Para se ter ideia, todos os telefones da "cidade" tem como prefixo o 3897 11XX, variando apenas os dois últimos digitos (menos de 100 telefones). E o telefone celular é um item que muitos almejam em possuir antes da morte, alguns cidadãos chegam a trabalhar como escravos em lavouras de café para ter este item de luxo.

População[editar]

população galinácea da cidade curtindo a concentração do Modes

É o município mais populoso da região, chegando a ter 7,5 milhões de galináceos nas granjas da cidade. Fato que criou a festa mais importante da região (ficando atrás apenas da Semana Santa) A Festa do Frango. A população humana não passa de 7.000 habitantes indica uma pequena população com um baixo nível de intelectuais, nerds e putas com sua situação regularizada pelo ministério do trabalho já que a grande maioria trabalha informalmente, porém se você esta a procura de um alto nível de gente educada e bonita vá para uma zona o raio que o parta. Agora se quer rir como um demente venha para cá, pessoas agradavelmente irritantes, de beleza impar, esquizofrênicas e algumas personalidades inconfundivelmente loucas proporcionam diversão gratuita e são considerados a principal atração turística da cidade.

Evolução Industrial[editar]

Com a construção da UFV idealizada pelo Presidente da época Arthur Bernardes, houve a atração de um grande contingente populacional, o que incentivou o desenvolvimento do comércio e dos prostíbulos lá existentes. Causando profundas modificações tecnológicas. Esta fase foi marcada pela introdução de máquinas de fatiar salames nas chamadas "vendas" da cidade. Tal
ônibus da linha Canaã/perereca City com tecnologia de ponta, adquirido após a construção da rodovia (A foto é em preto e branco pois a população estava isolada até a decada de 90)
fase de cunho neoliberal desempregou alguns fatiadores de salames assim como os ferreiros fabricantes de faca.

Outra fase que marcou a evolução deste "cidade" foi a chegada da energia elétrica possibilitando a panha de café nos períodos noturnos,aumentando consequentemente a remuneração da população (que passou de um regime de escravidão para o de semi-escravidão). A "cidade" teve um salto astronômico, principalmente após a construção da Rodovia Oraida castro Mendes, nos anos 90, que ligaria o pequeno lugarejo à Viçosa e inserindo alguns itens de consumo que não existiam, como drogas ilícitas, azeitonas sem caroço, e a introdução de um liquido preto em "cumbuca" de vidro por exemplo.Além da acessibilidade aumentada, outro marco na evolução da cidade é a formação da Zona de Miltom da Farinheira Zona Aduaneira da cidade.

As únicas indústrias que realmente existem, são as escolas que aprovam no vestibular cerca de 40 estudantes ao ano,isto significa 99,9999999999999% da população jovem da cidade.Sendo por este motivo que a casa de prostituição o espaço de festas cygnus danceteria foi substituída pelos decadentes bailes funk e encontros automotivos do prostíbulo Motel Chamego. Logo a população jovem da "cidade" têm duas opções: Ou vai pra perereca City trabalhar, ou vai pra estudar e se tornar um grande fatiador de salame ou mais um plantador de batata(agrônomo).

Personalidades[editar]

Falar de São Miguel do Anta, sem falar de Jesus Futrica, Bafo de bode entre outros é continuar falando de porra nenhuma. Estas personalidades ímpares fazem parte da pacata rotina da comunidade. Estes ícones, são conhecidos por proporcionarem diversão gratuita a todos.

Carnaval[editar]

Agora se você está procurando diversão de verdade, vá para São Miguel do Anta no Carnaval, pois é o único lugar no planeta terra onde você pode ficar pulando e correndo atrás de um carro com som automotivo depois de beber todas em uma concentração de um bloco qualquer,ou mesmo andar por quilômetros no meio de uma muvuca Filha da Puta e ainda ainda achar tudo isso bom.

Com aquela parede de cornetas e um som ensurdecedor o carro de algum "prayboy" da cidade vai andando pelas ruas enquanto aquele monte de retardado mental pula freneticamente logo atrás, após alguns minutos você não vai conseguir ouvir nada, e tudo que você vai ver é um bando de pobre em volta de você com uma catinga de suvaco, um bafo quente infernal e uns loucos rodando camisas molhadas de vomito. Dessa maneira num dá nem pra cantar a gatinha que tá do seu ladinho, já que ela não vai ouvir nada mesmo (você só vai ser notado se der aquela apalpadinha malandra; mas no carnaval é tanto esbarrão pra cá, pederastia pra lá que é capaz de ainda assim você ser ignorado).

Não podemos falar do carnaval sem falar na banda Gang Lex que se apresenta todos os anos desde a criação dos dez mandamentos, o que faz do carnaval da cidade "o melhor da região",( falando a verdade: pra um bando de bêbado e drogados qualquer ruído de fundo serve, mesmo que as melodias se repitam durante séculos,como é o caso da Gang Lex).

Nada é melhor que sentir o cheiro do suor comunitário (também conhecido como catinga do povão)e passar por rituais tradicionais de penitência. Como passar pelo menos duas noites em claro, se nutrindo de alimentos abençoados como os hambúrgueres de 1 Real, mini-pizza e tudo quanto é alimento barato, afinal quanto mais sobra dinheiro mais álcool você pode consumir.

O melhor momento para se visitar a cidade e encontrar uma variedade de dementes e animais de todas as especies e regiões, fica incluído nessa categoria a população das cidades de vizinhas, principalmente a população de Viçosa que acredita que São Miguel do Anta é o Paraíso da putaria.

Entretenimento[editar]

No resto do ano que sobra depois do carnaval você tem a opção de frequentar a Boate Cygnus que não poderiamos deixar de falar,"aonde você não paga por luxo". Esta boate já foi considerada como a melhor da região. Mas isto não é mérito nenhum pois estamos falando de Araponga, Canaã, Cachoerinha, Ervália, entre outras pérolas da Zona da Mata Mineira.

Em meados da década de 00, a cidade era conhecida pela presença de algumas beldades que encantavam os forasteiros. Infelizmente estas beldades de "calça da guangue" foram sistematicamente deixando a "cidade" e partindo para outros mercados na prospecção de cartões de crédito com limites infinitamente maiores.

Hoje São Miguel passa por um movimento das "barangas dominam". Diminuindo drásticamente o número do turistas nerds, pega ninguém, zeradores a procura de mulheres fáceis para acabar com o trauma BV. Assim a cidade está reduzida a bailes funks automotivos patrocinados pela comunidade de São José do Triunfo.