São Miguel do Passa Quatro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

São Migel do Passa Quatro (abreviação: 4P; apelidada carinhosamente pelas cidade vizinhas como Dragon City devido aos dragões que habitam a cidade) é mais uma cidade podre de interior de Goiás que todo mundo tá nem aí.

História[editar]

Uma rua de São Miguel do Passa Quatro. Note o absurdo do seu estado de conservação, entre os buracos é possível encontrar resquícios de asfalto! Que vergonha prefeitura!

A origem desse nome tão tosco surgiu primeiramente como uma singela homenagem à São Miguel, até aí tudo bem, mas algum espírito de porco decidiu colocar "Passa Quatro" porque sempre que alguém perguntava: "Pra onde que é São Miguel?", e respondiam: "Passa quatro riberão e ocê tá lá". Mas essa história não passa de mito, porque não existe ninguém no mundo em sã consciência que se rebaixe a perguntar "onde fica São Miguel", até os piores seres do universo guardam um restinho de integridade e amor próprio em seus corações.

População[editar]

8000 pessoas (e são muitos, levando em consideração o nível de perseverança para conseguir viver nessa cidade). A sua demografia é composta 30% por cornos, 30% emos, e 40% são mulheres desesperadas por sexo dando para algum cumpadi de Cristianópolis e aumentando cada vez mais os níveis de cornos na cidade.

A população de São Miguel do Passa Quatro é divida em grupos, sendo os principais formados por: Velhinhos forrozeiros aposentados que marcam um forró toda semana inclusive em cidades vizinhas pra poder cheirar o cangote das velhinhas; Cachaceiros que não tem mais nada que fazer da vida se não encher o rabo de pinga de segunda a segunda; Jovens universitários que quando se encontram a cidade fica parecendo a parada gay, um enxame de emos, efeminados e sapatões, esses na maioria vivem na capital mas estão sempre dando um pulo por lá juntamente com os amigos de Cristianópolis para deixar a cidade mais colorida.

Não podemos esquecer os fazendeiros que se intitulam fazendeiros para parecerem mais ricos, porém não tem onde caírem mortos, e ainda as quarentonas safadas, os metrossexuais que sempre usam camisa gola V ou polo e postam foto mostrando a barriga nas redes sociais exibindo seus topetes e saem com a melhor roupa e tênis pra comer X-salada assim como as meninas que fazem maquiagem e põem roupa gala para dar uma volta na praça.

Educação[editar]

"Sao migel do passa quatro tem uma população com Qi media de -50 "no cemso 2000 peguntarão:que qi eisso pendurado no seu peito?"

OBS. - O trecho acima foi copiado integralmente do resultado de uma pesquisa feita por um passaquatrense, provavelmente o mais inteligente da cidade pela forma com que escreve.

São Miguel do Passa Quatro é a cidade que mais tem professores por habitante do brasil, são 20 professores pra cada habitante. A explicação é a grande variedade de cursos que a UEG proporciona, só que não. As pessoas lá são tão inteligentes que nas últimas olimpíadas locais de biologia os alunos afirmaram que as moléculas de água, quando congelam, viram duréculas.

Transporte[editar]

Hã? Tem uns caminhões que levam toda a gente ferrada para os hospitais em Pires do Rio.