Paulo de Tarso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de São Paulo de Tarso)
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg
Judeu0.jpg

Paulo de Tarso é Judeu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar cuidando da lujinha e tomando um ar...

(Lembrete: Evite ler a Desciclopédia durante o Shabbat.)

Bento 16 saudando.jpg
Cristão.jpg

E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Javé Deus te mandará sem hesitar para o inferno!

MWAHAHAHAHAHA!

Cquote1.png O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens. (Atos 17:24) Cquote2.png
Paulo sobre as igrejas que os crentes chamam de casa do Senhor.

Cquote1.png De sorte que, quando vos ajuntais num lugar, não é para comer a ceia do Senhor. (1Corintios 11:20) Cquote2.png
Paulo sobre a Santa Ceia.
Cquote1.png Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho. (1Corintios 9:18) Cquote2.png
Paulo sobre o dizimo.

Paulo com sua Chave de Roda em um dia comum de trabalho.

[editar] História

Paulo um mecânico vivido em Jerusalém, foi um dos iluminados de Jesus Cristo, embora nunca o tenha conhecido pessoalmente, mas apenas sucumbido abaitoladamente na ocasião em que Jesus, só de mal, apareceu diante dele com o fulgor de um milhão de lâmpadas fluorescentes, cegando Paulo, que ainda era Saulo, na hora.

"Porque me persegues, sua bicha louca?", perguntou a luz, que só podia ser Jesus, como bem afirma Roberto Carlos, a Saulo.

Com os olhos ardendo, vermelhos, saiu vagando cego até encontrar um feiticeiro que lhe receitou uma mistura de escarro verde com lama pra passar nos olhos. Feito isso, voltou a enxergar, e de anticristão macho e sanguinário, passou a bicha trash misógina e insuportável (você quis dizer servo do senhor? Google falando sobre: bicha trasn misógina e insuportável) .

Foi ele que disse numa de suas várias cartinhas cifradas que escrevia a seus inúmeros namorados a quem não podia (mais) se revelar, que a mulher é burra e inferior ao homem, e que deve obedecê-lo sempre; na verdade, a família patriarcal e machista como conhecemos hoje, é obra desse apóstolo, que apenas por acaso não pegava ninguém, e que, portanto, aconselhava o mesmo a todos...

[editar] São Paulo, hoje

Hoje em dia, apesar de pertencer à classe dos Santos, nosso herói dá nome ao time do São Paulo (óbvio!) e escreveu uma carta apaixonada à torcida do Corinthians (na Bíblia, procure por "Carta aos Coríntios"), onde cita a música "Monte Castelo" do Legião Urbana, louvando o seu amor fiel:

Ainda que eu falasse a língua dos emos

e falasse a língua dos Shinigamis

sem o torcedor

eu nada seria.

É só o amor, é só o amor

que sustenta o nosso time!

A Série B

não quero mais!

[editar] O Fim de São Paulo

Depois de tantas viagens, Paulo voltou para Jerusalém, mas os fariseus já estavam putos com ele e mandou prende-lo, foi assim que ele apelou para César porque ele tinha cidadania romana, mas aí ele se fodeu, porque ele foi preso lá em Roma, e o César da época era Nero, o mais louco de todos, e cortou a cabeça de Paulo fora.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas