São Pedro das Missões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São Pedro das Missões é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
É a única cidade do mundo com apenas um CEP.

Sciences de la terre.svg.png
Única foto séria tirada de São Pedro das Missões já que o pessoal da prefeitura de São Pedro das Missões usa o site do município para postar fotos de familiares achando que aquilo é o Myspace.

São Pedro das Missões nos faz rever todo o conceito que temos de uma cidade pequena, ela pode também ser pestiada de pragas, como os gaúchos diriam. Enfim, a cidade é do Rio Grande do Sul e é pequena pra c******.

História[editar]

A cidade de São Pedro das Missões surgiu após duas mulas terem empacado em uma poça. Por terem ficado lá e não saíram, o dono das Mulas pegou os produtos e preferiu levar tudo na mão mesmo. Certa hora as mulas se soltaram e então começaram a se procriar, mesmo sendo dois machos, o que soou meio estranho.

Enfim, essas mulas fundaram a cidade de São Pedro das Missões e também deram a luz a todos os habitantes da cidade, que atualmente não possui escolas e trata todos os desastres que ocorreram com ela algo normal e também vantajoso, caiu as telhas da casa? Reaproveita para fazer uma calçada ou põe de novo onde ela tava.

Enfim, mais tarde ela acabou se mancipando, pois cidades como São Pedro das Missões não se criam e continuam em pé, elas precisam de alguém pra cuidar delas.

Se bem que no caso de São Pedro das Missões isso é impossível já que ela é uma vila, burro foi o juiz que permitiu que uma vila se emancipasse, São Pedro das Missões está em sua quinta falência consecutiva.

Eventos recentes[editar]

O site da prefeitura aborda assuntos interessantes, geralmente nada acontece e então eles ficam 5 meses sem dar uma notícia novam, afinal não acontece lá nada mesmo e o cara que cuida da prefeitura sempre está no Orkut (lá ninguém usa Facebook, você sabe, coisa de pobre) ou no Twitter, mas pode variar para "estou ocupado com trabalhos manuais, que tal mais tarde?".

Enfim, 5 meses sem atualizar as notícias... Se bem que [ultima vez ficou dois anos assim. Devido a tempestades constantes na região movimentou um pouquinho o webmaster que ganha dinheiro com a bunda na cadeira, ocorreu uma "grande" perda de dinheiro após uma árvore ter caído e então ter ferrado com o sistema elétrico.

Mas ninguém usa luz lá mesmo...