São Raimundo Esporte Clube (Roraima)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
São Raimundo Esporte Clube (Roraima)
Escudo do São Raimundo-RR.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Seu Imundo Esporte Clube
Origem link={{{3}}} Roraima - Boa Vista
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote
Torcedor Ilustre
Estádio
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Roraimense
Divisão Primeira divisão enquanto não falir
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes



São Raimundo Esporte Clube é só um time desprezível e desimportante de Roraima e que ninguém conhece, sendo apenas uma cópia do São Raimundo do Amazonas que é uma cópia do São Raimundo do Pará, evidenciando que criatividade não é o forte do povo roraimense. É um time inútil a nível roraimense, então completamente insignificante a nível nacional.

História[editar]

Fundação[editar]

Fundado em 1963, ninguém sabe ao certo a causa, motivo, razão ou circunstância de alguém decidir fazer um time de futebol numa cidade nada promissora (Boa Vista) num lugar falido e que ninguém fala sobre (e ninguém se importa). Dizem que talvez a criação de tal equipe era para alguém usar o chiqueiro municipal de Boa Vista, o Ribeirão.

Ao longo dos anos[editar]

Por se tratar de um time de Roraima, o São Raimundo nunca conseguiu ser qualquer coisa em sua história, nunca realizou algum grande feito, e década atrás de década só acumulou fracassos, não conseguindo ser nem o principal time do pior estado do Brasil em termos de futebol.

Por ausência total de times em Roraima, o São Raimundo frequentemente já disputou a Série C, Série D, Copa Norte e Copa do Brasil, mas sempre é claro na fase dos times café-com-leite, e sempre sendo eliminado da maneira mais rápida possível antes que qualquer um tome conhecimento desse time.

Temporada 2016[editar]

No ano de 2016 inteiro, o São Raimundo bateu o recorde mundial de time mais inútil, pois em 366 dias (ano bissexto) jogou apenas 7 jogos oficiais, e todos jogos apenas contra outras porcarias pelo quase-anônimo campeonato roraimense. É esse tipo de desempenho que atrai os pouquíssimos torcedores do clube, famosos por sua vadiagem, não precisam ir tanto para o estádio. Infelizmente o time venceu o campeonatinho estadual, o que significa que em 2017 terá que servir de sparring para times de verdade, ao ser convidado a servir de sacos de pancada na Série D, Copa do Brasil e Copa Norte.

Títulos[editar]