São Sebastião da Bela Vista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São Sebastião da Bela Vista é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Na União Soviética a cidadezinha não conheçe VOCÊ!!!

Sciences de la terre.svg.png
Centro da cidade de São Sebastião da Bela Vista.

São Sebastião da Bela Vista é uma cidade de Minas Gerais que desafia as leis da física quando faz fronteira com a Itália e Marte, sendo que até hoje nunca conseguiram achar os portais que mostrem que a Itália e Marte fiquem lado à lado em São Sebastião da Bela Vista.

A cidade é conhecida pela ausência do prefeito, ausência de conhecimento político dos habitantes da região e ausência de gente inteligente...

Cquote1.png Ah! Mas é assim em todo o Brasil! Cquote2.png
Eu sobre a situação do país

História[editar]

A cidade teria começado após um fazendeiro ter começado a criar várias fazendas em Minas e ter descoberto que grande parte dessas fazendas viraram cidades que por sua vez, viravam do estado de Minas Gerais, fazendo com que ele perdesse a posse de suas fazendas e ficasse cada vez mais pobre e ralado.

Então, como última alternativa fundou uma fazenda vagabunda na qual ele iria passar o resto de sua vida fazendo de trudo para que ela não virasse uma cidade e que pertencesse a ele... Para sempre.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas... e o fazendeiro acabou chamando a atenção do MST que se aglomerou aos arredores de sua fazenda, formando uma cidade chamada Itamogi.

O fazendeiro, emputecido de raiva, sai daquela região e migra para outro lugar. Naquele lugar ele faz outra fazenda e se certifica que ninguém iria aparecer para formar uma droga de uma cidade. É aí que aparecem um aglomerado de pobres, tão pobres que parecem zumbis e se instalam aos arredores da fazenda. Dessa maneira, a fazenda vira uma cidade chamada São José da Barra.

A sua última alternativa foi uma fazenda em uma região tão remota quanto isolada. Fez a fazenda mas houve uma infestação de veados em sua fazenda. Assim os veados acabaram se aglomerando, construindo casas e fundando uma cidade, dessa vez chamada de São Sebastião da Bela Vista.

Emancipação[editar]

Os veados acabaram fazendo o velho ter um enfarte, já que havia torrado o dinheiro dele em mais de oito mil fazendas inúteis que viravam cidades logo quando ele tirava o olho ou então desviava o olhar por uma fração de segundo.

A cidade se emancipou, adotou o nome de São Sebastião da Bela Vista por causa que era um lugar que tinha o que eles julgaram como bela vista e também queriam que a cidade tivesse um nome bem caipira.

Atualmente[editar]

São Sebastião da Bela Vista é uma cidade desgraçada, desmiolada e desesperada.