São Sebastião do Caí

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
São Sebastião do Caí e seu parque aquático
Pessimistas ou otimistas?!?!

São Sebastião do Caí, mais conhecida como a VENEZA BRASILEIRA, é uma cidade com nome ironicamente engraçado que gera alguns trocadilhos com seu nome e além do mais, é a cidade que consegue mais falhamente falhar (pleonasmo?) em economia e política. Já foi usada para construir um coliseu o qual pessoas se matavam para conseguir 1 real e também divertir a alta sociedade quando acabavam saindo de suas casas com os rostos sujos por dormirem na lama.

São Sebastião do Caí é praticamente uma trincheira da primeira guerra no Brasil. Mas enfim, vamos ver um pouco sobre a cidade e suas piores características.

Origem[editar]

A origem de São Sebastião do Caí é meio obscura.Alguns dizem que foi um padre revoltado que fundou a cidade e como viu que fez merda fugiu dela no segundo semestre da fundação. Todos eles acabavam sumindo e deixando aos poucos São Sebastião do Caí abandonada.

Até que um milionário finalmente deseja fazer algo pela cidade... Por que justo essa cidade? Simples: ela é nada menos que uma grande jazida de diamantes em seu sub-solo. Claro que tinha que ter segundas intenções para um ricaço investir grana onde todo mundo já perdeu.

Mais tarde, o ricaço conseguiu atrair pessoas até que a cidade conseguiu cerca de 3000 habitantes. A cidade continua crescendo e os mais pessimistas dizem que a cidade no futuro virará uma porto alegre?

Cquote1.png Como assim pessimistas? Cquote2.png
Você sobre afirmação acima
Cquote1.png Tem que ser maluco o suficiente para esperar isso de uma cidade miserável no meio do nada! Cquote2.png
Eu sobre você

Dados[editar]

  • O morro é o lugar mais famoso da cidade. Mas não o das irmãs. Localizado no Bairro Rio Branco.
  • fazendo um tour pelo bairro São Martim você tem 100% de chances de ser assaltado
  • Qualquer pessoa que more lá morre aos 75. Se quiser viver mais se mude para outras cidades que tem expectativa de 80... 70... 60...
  • No caso de baixar a expectativa, você morrerá em poucos segundos com as outras cidades.
  • A cidade mais velha do mundo: 80% da população é de gente idosa.
  • A cidade com mais desempregados também.
  • Além disso, o Rio Grande do Sul considera a cidade a com mais pessoas pessimistas, com uma nuvem negra pairando as redondezas o tempo inteiro.
  • Se você é de alguma outra cidade e espera achar uma garota decente em São Sebastião do Caí, Desista vá em frente, só tem puta garotas decentes lá..Mas a noite é possível encontrar garotas prendadas caminhando na orla do rio Caí, ( Quando não à enchente).
  • Povo muito ordeiro e em paz com a vida, todos ficam calminhos depois de fumar uma erva que só aqui tem. Quem não fuma fala da vida dos outros.
  • Zona do meretrício ficou famosa após até um defunto sair do velório e se apresentar para as Damas.
  • Foi a cidade que começou o evento " Corrida Maluca".
  • Caxias do Sul já foi bairro de São Sebastião do Caí.
  • Principais festas: Miss Gay, Festa da Bergamota, Festa de São Sebastião, Festa Maluka, Passeata EMO no Parque centenário, Aniversário do Vanuza, Carnaval Gay, Encontros de Motos e carros antigos, Bailes da quarta idade, Baile dos aposentados, Grande encontro dos aposentados no calçadão, Rodeio.
  • Distância de Porto Alegre de 65 Kms. Distância de Caxias do Sul de 65 Kms. Distância da Alemanha de 10 KM.
  • IBGE moçoilas de São Sebastião do Cai ocupadas no momento:

-25% namorando sério -75% puta

  • Moçoilas desocupadas no momento:

-50% dragão pior que o Alduin -34% nem feia nem bonita -10% aceitáveis -5% bonitas -1% perfeitas (Devem estar escondidas)

Atualmente[editar]

A cidade abriu as portas, pernas, bocas e todos os orifícios (uiiiii!) para a energia nuclear e exploração do Urânio.

Ver também[editar]