São Sebastião do Maranhão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

São Sebastião do Maranhão é a típica cidade caipira que todo mundo já ouviu falar. Como já é de suspeitar, a cada 5 cidades caipiras, 6 ficam em Minas Gerais, ironicamente esta aqui tem no nome Maranhão mas não fica no maranhão. Talvez ela tenha dado esse nome a si mesma pois a cidade é pobre como o maranhão é, se bem que Minas Gerais tá quase lá também.

História[editar]

Uma foto que mostra muito bem como é a vida em São Sebastião do Maranhão. O guerreiro solitário, playboys ao fundo e um único guarda, o único da cidade, passeando na rua.

São Sebastião do Maranhão surgiu só para dar emprego para uns sujeitos que queriam ser vereadores e ganhar mais dinheiro sem precisar fazer muito. Convenhamos, você acha que um vereador de cidades do tamanho de São Sebastião do Maranhão fazem alguma coisa? Francamente essas cidades nem deviam ter vereadores pois eles só servem para coçar o saco.

Enfim, após a emancipação da cidade os "vereadores" teriam que votar junto com o prefeito o nome da cidade. Começaram a sugerir vários nomes que cairam muito bem com o perfil do habitante de São Sebastião do Maranhão atual: "Pintolândia", "Dildo", "Caraglio", "Gueilândia" e "São Sebastião do Marinheiro".

Como o voto do prefeito valia por todos os dos vereadores ele escolheu o menos gay pois ele não queria seu nome em uma cidade pequena pra cacete com um nome sugestivo, como "veadinho" ou algo assim.

São Sebastião do Maranhão é criado com o nome do estado do maranhão em uma cidade de Minas Gerais.

Atualmente a cidade conta com um surdinho que tirou 1000 na redação do enem,aí eu te pergunto,ele colou de quem?Lá o surdin e conhecido por passar gel no cabelo e ser o terror das 9nhas mas ele gosta mesmo e de piroca.

Cidade[editar]

Em São Sebastião do Maranhão tudo se resume à mesma coisa: a pelada de Domingo já que não tem o que se importar mais. Se importar com a política do município é coisa de idiota ou de velho, é como dar importância a coisa pequena. A maior parte dos caipiras gasta seu tempo ao ar livre ou no computador, de preferência no Orkut, gastando seus neurônios.

A praça serra negra é a mais ocupada por playboys e Posers. É o ponto de encontro local já que qualquer outro lugar em São Sebastião do Maranhão é uma merda ou é só mato. Há também os bairros em que está bem definido quem é o rico e quem é o pobre mas uma verdade é a de que todos são caipiras por lá.

Há uma igreja para suportar todos os carolas da cidade e a vida é só isso.

Eventos[editar]

A Vaquejada é um evento onde Cornos vão ver outros Cornos que estão na parte de fora da cerca. Há também as vacas mas está mais para dragões no nível de São Sebastião do Maranhão.