São Sebastião do Rio Verde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São Sebastião do Rio Verde é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse artigo é um ponto turístico da cidade.

Sciences de la terre.svg.png


São Sebastião do Rio Verde é uma cidadela de Minas Gerais com apenas 2 habitantes. O prefeito é a pessoa que mais paga mico por ter que justificar para o governo de Minas Gerais o porquê da cidade não ter rendido nada. Todas as desculpas esfarrapadas são pegas de um livro chamado "Como enganar trouxas" que foi achado pelo prefeito quando ele teve uma epifania e teria pedido a emancipação da cidade.

O livrinho é passado de geração à geração de prefeitos que tem que se virar com o que tem para convencer ao governo não mandar raios pulverizadores para a cidade.

As escolas em São Sebastião do Rio Verde são conhecidas pela sua estrutura e pelas suas condições bem conservadas.

IDH[editar]

O IDH de São Sebastião do Rio Verde é conhecido por ser o mais curioso, já que atinge índices negativos. A vida é quase insustentável em São Sebastião do Rio Verde não pelo fato de ser uma região em que a pressão atmosférica acaba fazendo com que o cérebro das pessoas fique se retorcendo e exploda ou então pelo rio verde da cidade que tem altos índices de urânio... Mas sim por causa da falta do que fazer em São Sebastião do Rio Verde.

São mais de 8000% de mortes por ano, a prefeitura tentou amenizar esses dados doando televisões para a população que quando começou a ver SBT acabaram por aumentar ainda mais esses índices.

A situação está mesmo ferrada para a prefeitura que cada vez mais tenta colocar coisas para impedir que seus ganha-pãos (ou os caipiras que moram em São Sebastião do Rio Verde) não morram de tédio. Sendo que a cada medida tomada, a situação só piora.

Cidade[editar]

A cidade gira entorno da igreja que está caindo aos pedaços de São Sebastião do Rio Verde. Além disso, as construções foram posicionadas da maneira mais inconveniente possível: o bar fica ao lado da igreja que organiza reuniões dos alcoólicos anônimos todo fim de semana.

A cidade já teve vários casos de morte envolvendo a esse posicionamento bizarro entre as construções.Algumas pessoas acabavam com os miolos explodindo quando viam ambas as construções lado à lado e em outros casos as pessoas entravam em combustão espontânea quando se deparavam com tal situação.

Economia[editar]

Se fosse para definir como um animal São Sebastião do Rio Verde ele seria...

Cquote1.png ihhh... Cquote2.png
Habitante de São Sebastião do Rio Verde sobre a afirmação acima

Sim, seria uma anta. A anta é gorda mas todo mundo passa a mão para aproveitar a passagem dela.

Cquote1.png Isso me pareceu zoofilia... Cquote2.png
Zoófilo enrustido sobre São Sebastião do Rio Verde