São Valentim do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png São Valentim do Sul é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png
Um concurso de São Valentim do Sul de Miss São Valentim do Sul. Um total fracasso mostrando que realmente há mulheres bonitas no município.

São Valentim do Sul é outra cidade insignificante com pessoas que querem aparecer mais que as outras e se localiza no Rio Grande do Sul, lar das cidades repletas de pessoas com síndrome de carência, essa é São Valentim do Sul que tenta ao mesmo tempo não declarar falência de novo tenta atrair turistas (como?).

História[editar]

São Valentim foi fundado depois que dois mendigos cairam num buraco. Sem ninguém para salvá-los e com seus hormônios a flor da pele eles começaram um papo.

Cquote1.png Olha, estamos há dias aqui comendo terra e minhocas, bebendo água da chuva e então isso prova como somos machos, mas apesar de tudo eu nunca consegui suprir uma necessidade Cquote2.png
Mendigo 1

Ele olha atentamente para o mendigo 2 que pergunta o que ele queria:

Cquote1.png Quero chegar nisso: eu não faço uma coisa faz tempo então como somos machos o bastante para sobreviver não haverá mal nenhum em nós "trocarmos figurinhas", que tal? tiraremos no par ou ímpar para ver quem começa! Cquote2.png
Mendigo 1

E foi assim que se gerou a população de São Valentim do Sul, a partir desses dois bravos mendigos que ficaram milagrosamente grávidos um do outro e construíram a cidade com suor... O fato de serem dois mendigos não orgulha muito a cidade não é mesmo? E levaram ao pé da letra quando disseram "surgiu de um buraco".

Emancipação[editar]

Um dia, a cidade cresceu TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO que resolveram pedir uma emancipação e tudo foi culpa de um capataz que dizia tudo errado para a populaçaõ do distrito, dizendo que o distrito produzia bastante e que poderia se cuidar sozinha, só para ele não precisar ir olhar os lucros no centro de São Valentim do Sul.

Assim surgiu a emancipação, deram um nome muito legal e não desperdiçaram a chance, apesar de que a igreja local não é aquelas coisas. No fim declararam falência ano passado e não podem voltar correndo para a prefeitura da antiga cidade que tinha eles como distrito. Mas no fim é um nome legal... Mas não único.

Ver também[editar]