São Vicente de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

São Vicente de Minas é uma cidade de Minas Gerais (O RLY?) que tem tantas informações disponíveis na internet que basta você pesquisar no Google "São Vicente de Minas" e aparecerá várias imagens do santo, de um ford Pinto e de outras tranqueiras, mas você nunca achará alguma coisa relacionada a São Vicente de Minas.

A internet é um lugar maravilhoso, obscuro e algumas vezes assustador. Bem, de qualquer maneira, neste artigo você poderá notar que raramente é revelado algo sobre São Vicente de Minas, por causa do governo brasileiro que acobertou informações sobre a cidade.

Cidade[editar]

São Vicente de Minas e suas ruas glamourosas com ferraris e BMWs

Sabe como você faz para saber que não deve viajar para São Vicente de Minas?É algo bem simples.É só você mostrar este trechinho retirado do artigo da cidade na Uiquipédia:

Cquote1.png São Vicente de Minas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o IBGE, em 2011, a população era de 7 073 habitantes. Cquote2.png
Wikipédia sobre a supracitada cidade

E não para só por aí não: além do número de gente na cidade poder denunciar como ela é realmente, a cidade tem maiores probabilidades de ser menor que o artigo da Wikipédia dela mesma. Sim, eu coloquei todo o conteúdo do artigo de São Vicente de Minas neste artigo aqui.

Se a cidade realmente existir será menor que a citação contendo informações sobre a cidade.

Prefeitura[editar]

A maior atração em cidades pequenas é ver quem são os palhaços que dirigem o circo. Note a associação palhaços = políticos e circo = São Vicente de Minas ou às vezes o próprio Brasil.

A cidade tem como prefeito um dos cachaceiros mais famosos do norte de São Paulo. Antes de virar cachaceiro, o prefeito de São Vicente de Minas era um mendigo que ficava na Rua Augusta sendo chutado por prostitutas. Dizem que este é o fetiche dele e que por isso ele criou um serviço público de casas de massagem.

O prefeito conseguiu chegar onde está quando a cidade tinha se emancipado por acidente e ninguém mais queria ser prefeito. E é preciso de duas coisas para ser prefeito de cidade pequena:

  • Ter cara de pau.
  • Ser sem vergonha.

Um mendigo tem as duas coisas. E por isso ele continua como prefeito há 10 anos seguidos.


TEMOS UMA PREFEITA E NÃO UM PREFEITO!