São Vicente de Minas
São Vicente de Minas é uma cidade de Minas Gerais (O RLY?) que tem tantas informações disponíveis na internet que basta você pesquisar no Google "São Vicente de Minas" e aparecerá várias imagens do santo, de um ford Pinto e de outras tranqueiras, mas você nunca achará alguma coisa relacionada a São Vicente de Minas.
A internet é um lugar maravilhoso, obscuro e algumas vezes assustador. Bem, de qualquer maneira, neste artigo você poderá notar que raramente é revelado algo sobre São Vicente de Minas, por causa do governo brasileiro que acobertou informações sobre a cidade.
Cidade[editar]
Sabe como você faz para saber que não deve viajar para São Vicente de Minas?É algo bem simples.É só você mostrar este trechinho retirado do artigo da cidade na Uiquipédia:
São Vicente de Minas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o IBGE, em 2011, a população era de 7 073 habitantes.
Wikipédia sobre a supracitada cidade
E não para só por aí não: além do número de gente na cidade poder denunciar como ela é realmente, a cidade tem maiores probabilidades de ser menor que o artigo da Wikipédia dela mesma. Sim, eu coloquei todo o conteúdo do artigo de São Vicente de Minas neste artigo aqui.
Se a cidade realmente existir será menor que a citação contendo informações sobre a cidade.
Prefeitura[editar]
A maior atração em cidades pequenas é ver quem são os palhaços que dirigem o circo. Note a associação palhaços = políticos e circo = São Vicente de Minas ou às vezes o próprio Brasil.
A cidade tem como prefeito um dos cachaceiros mais famosos do norte de São Paulo. Antes de virar cachaceiro, o prefeito de São Vicente de Minas era um mendigo que ficava na Rua Augusta sendo chutado por prostitutas. Dizem que este é o fetiche dele e que por isso ele criou um serviço público de casas de massagem.
O prefeito conseguiu chegar onde está quando a cidade tinha se emancipado por acidente e ninguém mais queria ser prefeito. E é preciso de duas coisas para ser prefeito de cidade pequena:
- Ter cara de pau.
- Ser sem vergonha.
Um mendigo tem as duas coisas. E por isso ele continua como prefeito há 10 anos seguidos.
TEMOS UMA PREFEITA E NÃO UM PREFEITO!