Século XXI

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bom exemplo do pensador: Continua com uma das mãos no queixo e não no pinto.

Cquote1.png Você quis dizer: Bomba biológica Cquote2.png
Google sobre Século XXI
Cquote1.png Você quis dizer: Início de Aquárius Cquote2.png
Google sobre Século XXI
Cquote1.png E o bug do milênio não ocorreu... Cquote2.png
Seu pai contando o fim do século XX, mesmo sabendo que o século começa em 2001.
Cquote1.png Criei o Facebook... Cquote2.png
Mark Zuckerberg
Cquote1.png Atentados terroristas nas torres gêmeas, culpa do Bin laden, vamos pegar nosso petróleo! Cquote2.png
George W. Bush
Cquote1.png Maldito Mozilla Firefox, roubou meus usuários Cquote2.png
Internet Explorer
Cquote1.png Ainda estou dominando o mercado dos refrigerantes.... Cquote2.png
Coca-Cola
Cquote1.png E tudo isto aconteceu na retrospectiva do século XXI parte 1, Boa Noite Cquote2.png
William Bonner
Cquote1.png Já se foram vários brinquedinhos nosso para Marte. Cquote2.png
NASA
Cquote1.png O século XXI é o século atual e blá blá blá... Cquote2.png
Wikipédia sobre Século XXI

Era previsto por magos, bruxos e videntes que o século vinte e um (algarismo romano me dá gastura), seria o maior de todos na fabricação de aquarios mas, até agora isso não se tem notado. Sim, existem muitas pessoas que gostam de aquários e muitos pet shops faturam com isso mas, não é o que mais se observa nesse século, talvez no próximo, já que uma era é feita em mil ânus e, esse século é só o primeiro de dez.

Início meio e fim[editar]

O século vinte e um teve início em 2001 e só irá ter seu fim em 2101, ou seja, pode esquecer de ver ele pelas costas que apenas seus netos poderão ver essa coisa ter seu fim e, isso se não se findar a humanidade toda em 2012 como dizem alguns. Falado em fim é justamente essa a maior preocupação desse século: O que fazer com a porcaria toda que pode destruir o planeta? Ora, se toda poracaria fosse desfeita metade dos humanos iriam pro saco, inclusive sua família. Mas, nem isso garantiria a salvação, uma vez que esse tempo é de era geológica feroz de qualquer forma. Sim, intempéries sempre existem , em qualquer tempo mas, há as épocas mais ferozes do ciclo da mãe Terra e, estamos e uma delas. Assim, não se pode piorar as coisas com essa sujeira fedida toda sendo despejada em qualquer lugar e por isso se recomendam providências,tais como se tornar vegetariano, não mais comendo os animais, deve-se então parar de atacar as cabritinhas. Com o lixo é mais fácil lidar, apenas reaproveitando tudo que puder, claro que tem espécies de lixo que não possuem jeito algum.

Conquistas[editar]

Os humanos é que ainda não entenderam.

Tudo no nosso século é melhorado e de forma rápida, de modo que são muitas conquistas para apontar uma ou outra, mas a tecnologia é o que mais figura, e ajuda a fazer descobertas e também troca de informações e consequentemente ajuda a criar mais coisas e mais aperfeiçoamentos. Mesmo com tudo isso, ainda as doenças fodem todo mundo e ainda são desenvolvidos vírus novos para testar para uma possível guerra biológica, como o Influenza, mas esse é só mais um de muitos que já enfiaram na bunda da população, afinal agora tem-se o conhecimento de como criar todo tipo de porcaria em laboratório para matar todo mundo se for preciso. Nem sobraria muita coisa para 2012 e o Armagedom até ficaria triste, caso esses laboratórios sinistros resolvessem soltar suas porcarias em larga escala mas, o objetivo em geral é faturamento e não destruir todos, alguns para assustar os demais já está de bom tamanho.

O Brasil ganhou o seu pentacampeonato mundial de futebol em 2002, em 2008 começou a uma crise econômica mundial porque o gênio George W. Bush, presidente dos States na época, não sabia a diferença entre setor imobiliário e Banco Imobiliário, o pedacinho deformado da Ucrânia brigou com esta e foi se engraçar com a mãe Rússia em 2014, em 2022... Calma, a aberração tá só no início!

Estas são umas das agruras do século vinte e um mas, a guerra biológica não é nada. Uma das características desse início de era que é esse século é que o ser de aquário é um alquimista, o que pode ser uma benção ou uma maldição, já que os dois não dá. Outra característica é que essa era é dos viados (não veados), mas mal se começou a aceitar os coitados e estão culpando a aceitação a eles de todos os problemas da sociedade, os que sempre existiram e os mais recentes.

Séculos d.C.
I - II - III - IV - V - VI - VII - VIII - IX - X - XI - XII - XIII - XIV - XV - XVI - XVII - XVIII - XIX - XX - XXI