Sísifo

Ele me dedurou!
Zeus sobre Sísifo
Ele me prendeu.
Tânato sobre Sísifo
Foi você que foi imbecil.
Hades sobre Tânato
Mais imbecil é você que sabendo do que aconteceu caiu nele.
Tânato sobre Hades
Foi a Perséfone!! Por isso que não se pode deixar mulheres no comando.
Hades sobre citação acima
É o que?! Seu machista!!
Feministas sobre Hades
Fala com o Cérbero.
Hades sobre Feministas
Ahhhhh!!!
Feministas sobre Cérbero
Sísifo foi o fundador e rei de Corinto e também o cara que enganou Hades e Tânato, mas que acabou se lascando.
O rapto de Egina[editar]
Um dia Sísifo viu uma águia com uma jovem (essa águia era Zeus, querendo pular a cerca de novo), ele reconheceu que a jovem era Egina a filha do deus rio Tietê Asopo. Pouco tempo depois, Asopo pergunta a Sísifo se ele viu sua filha e ele logo faz uma delação premiada em troca de cachaça uma fonte de água.
Encontro com Tânatos[editar]
Muito brabo com isso, Zeus manda Tânatos (a morte) ir até Sísifo. Como Sísifo era muito inteligente, já sabia que isso podia acontecer e quando Tânatos foi a sua casa, ele o bajulou e lhe ofereceu alguns adornos para lhe deixar mas belo e o imbecil do Tânatos caiu, ele colocou pulseiras e um colar que na verdade eram algemas e uma coleira, assim Tânatos foi preso.
O resgate de Tânato[editar]
Depois disso as pessoas não estavam morrendo porque Tânato estava preso, isso deixou Ares muito irritado já que não haviam mortes nas guerras, e Hades por que não recebia mais pessoas no seu reino. Ares então vai resgatar a princesa Peach Tânato e o Toad disse que estava em outro castelo e o liberta. Sabendo disso Sísifo pede á sua esposa que não chamasse os dançarinos do caixão fizesse os rituais fúnebres. Tânato então o leva até Hades.
O castigo[editar]
Quando Sísifo fica de frente com Hades ele pede que lhe deixe ficar na terra por mais um dia e o Hades deixa.
FOI A PERSÉFONE!!!
Hades sobre frase acima
Sísifo como qualque um foge, junto de sua esposa, mas depois de muitos anos Sísifo morre de velhice, não podendo mais escapar é mandado para o quinto dos infernos Tártaro, onde é punido tendo que rolar uma enorme pedra de crack por uma montanha mas toda vez que chegava perto a pedra voltava até o inicio. Por isso é chamado de trabalho de Sísifo, um trabalho inútil como criar um artigo na Desciclopédia só para um moderador malvado apagar.
|