Sísifo de Sagitário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Sísifo de Sagitário surgiu da luz!!!

A mesma luz que me cega para a verdade!

Luz de Cristo.jpg

Greece-flag copy.jpg
Av-6054.gif

"ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, Este artigo é Grego!! Ele come Churrasco Grego, pratica Beijo Grego, toma Frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa!!
Faça sua esposa feliz, dando um presente de grego para a kariola da sua sogra!!


Sísifo

Sísifo de Sagitário

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Sagitário
Golpes Flecha Dourada
Impacto de Quíron
Relâmpago que eu esqueci o nome
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Grécia Grécia
Local de Treinamento Santuário de Athena
Nascimento Bandeira da Grécia Grécia
Frase Favorita Cquote1.png ...zzzZZZ Cquote2.png


Cquote1.pngVocê quis dizer: Aioros de SagitárioCquote2.png
Google sobre Sísifo de Sagitário
Cquote1.pngExperimente também: Remoer o passado Cquote2.png
Sugestão do Google para Sísifo de Sagitário
Cquote1.png Águas passadas não movem uma guerra santa Cquote2.png
Ditado popular sobre Sísifo de Sagitário
Cquote1.png Sísifo possui asas de anjo! Mas não voa. Será ele um anjo caído? Cquote2.png
Alguém com forte inclinação para ser um idiota sobre Sísifo de Sagitário
Cquote1.png Titio! Cquote2.png
Regulus de Leão sobre Sísifo de Sagitário
Cquote1.png Ele foi muito mais herói que o Tenma. Cquote2.png
Alguém sobre Sísifo de Sagitário
Cquote1.png Com a sapuris ele fica muito mais lindo ♥ Cquote2.png
Gay sobre Sísifo de Sagitário
Cquote1.png Ei, peraí, como ele conseguiu aquela sapuris? Cquote2.png
Hades sobre Sísifo de Sagitário

Armadura de sagitário.JPG
Sísifo de Sagitário foi o zelador da 9° casa zodiacal, Sagitário, na Guerra Santa que se sucedeu em 1900 e guaraná com rolha. Diferentemente de seu sucessor, Aioros, que se mostrou um inútil durante a saga clássica, ou melhor, nem inútil se mostrou, já que morreu antes da dita saga começar, Sísifo teve um certo papel em Lost Canvas. Tá certo que não foi lá grande coisa, já que a única coisa que Sísifo conseguiu fazer foi trocar alguns poucos golpes com um espectro cheio de dúvidas existenciais e depois cometer o auto-suicídio de si mesmo, entregando o próprio coração para a balança de Faraó de Esfinge, mas o importante é que ele ao menos mostrou as caras. Tá, a grande verdade é que era pra Sísifo ter tido o mesmo destino de Aioros, morrendo antes de conseguir fazer alguma coisa que preste, já que os Deuses dos Sonhos foram atrás dele e capturaram sua alma. O sagitariano só não foi dessa pra uma melhor porque seu melhor parça (ou bródi) El Cid de Capricórnio foi lá resgatá-lo, inclusive matando todos os espectros e Deuses que estavam no caminho.

Tabela de conteúdo

[editar] Etimologia

Sísifo é uma palavra de origem grega cuja tradução significa "Aquele que se fudeu". O nome possui um significado muito profundo para o personagem em questão, visto que ele só se ferra, se desgraça e se dá mal. Todo essa praga começou quando ele adotou Athena e a tirou do orfanato onde ela morava com o (forever) Alone e o Pé no saco alado. Depois de muita terapia, Sasha entendeu que a culpa dela se foder e não poder ficar com seu irmãozinho e o namoradinho de infância não era do Sísifo. Quando ficou mais velha, a reencarnação de Athena sentia uma atração a mais pelo cavaleiro de sagitário, acabando por trair o Tenma e perder sua virgindade com o sagitariano. Sísifo relutou, mas ela afirmou que era uma ordem divina.

Cquote1.png Eu sempre quis ter um artigo na Desciclopédia, estou feliz! Cquote2.png
Sísifo de Sagitário vendo seu artigo aqui

Quando todo mundo achava que esse infeliz já não tinha mais serventia, Athena o resgatou de um pesadelo e Sísifo de Sagitário conseguiu, com a ajuda dela, enfiar uma flecha no peitinho de um dos filhos do Hypnos, que foi cortada pelo espadachim de capricórnio da época. Mas, inevitavelmente, o seu melhor miguxo El Cid, com quem ele mantém uma relação estranha que as amazonas do santuário fazem fanfics e fanarts dos dois, morre, pois Sísifo é um infortunado pra cacete e nada na vida dele dá certo, mantenha distância para não atrair o seu azar.

Além disso ele criou o moleque prodígio do santuário e o levou na melhor taverna para que enchesse a cara com Kardia e logo depois conhecesse sua "amiga".

Depois teve uma briga ferrenha com um dos juízes emos a serviço de Hades, na qual ele consegue despertar o Oitavo ----elemento, sentido, se equiparando a biba de Virgem do passado. Depois junto com o pulguento de Leão, e a Ovelha chifruda, conseguem derrubar a porta do Lost Canvas, para invadir a festa do Hades. Morreu por ter o coração arrancado, pelo emo do egito. No fim das contas podemos afirmar que além de se foder, Sísifo foi um leal cavaleiro de Athena.

[editar] Histórico

Sísifo de Sagitário apareceu na luta, logo após Hasgard de Touro ter dado uma rapidinha com o espectro Kagado de Benu, ficando com ciúmes de Hasgard, Sísifo sobe em direção da zona sala do Grande Mestre, querendo dar uma rapidinha com Athena.

No caminho, Sísifo encontra Hades e começam a lutar para ver quem comia a deusa primeiro. Sísifo utiliza o vibrador a flecha de Sagitário na direção do ânus do deus, como Hades possui um esCUdo muito grande e não é gay, o vibrador a flecha é refletida acertando o ânus de Sísifo, aparentemente matando-o por nunca ter sido o passivo.

[editar] Mundo dos Sonhos

Mas El Cid, o passivo da relação, não permitiu que isso se estendesse, retirou o pênis de borracha flecha do cu dele através de uma grade aventura no mundo dos sonhos (lê-se sexy shop), enquanto isso sísisfudeuo estava preso no próprio sonho por causa das suas emices, se culpando pela guerra. Sasha então vai até lá para salva-lo ele então mete a flecha com força (algo que ele realmente queria fazer) mas então se arrepende de ter feito aquilo com uma deusa, mas como Sasha A-DO-RU não se importou pois ainda queria ele como ums dos homems dela(ui!) Sísifo finalmente se assume homem e diz que servirá a ela mesmo depois de morrer, ela então coloca seu cosmo na flecha de Sísifo que, para se exibir, lança na direção de El Cid que fica puto pois eles tavam de putaria enquanto ele suava a camisa com um encosto de bronze e seus homems ainda morreram, ele então finalmente vira o ativo e usa sua Excalibur matando os deuses dos sonhos mas morrendo no processo. Sísifos diz que não ficará triste pois virou hétero e só queria saber de mulher El Cid finalmente conseguiu usar sua Excalibur.

[editar] Sagitário VS Garuda

Depois que Regulus vence Violate de Behemoth Aiacos de Garuda a Estrela Celeste do Heroismo aparece e ataca-o em um ato de covardia, depois vai atrás do barco em que os cavaleiros de bronze estão tentando fazer voar (um barco que voa WTF?) ele então ataca todos os pobres cavaleiros de bronze, é ai que Sísifo aparece e diz que cuidará de garuda. Quando os cavaleiros finalmente fizeram o navio voar (nem me pergunte como) Sisifo sobe a bordo, mas Aiacos não desiste e vai atrás dele fazendo de tudo pra destruir o barco deles. Aiacos, inclusive, tenta mostrar o que ele chama de laços e fala que os seus serventes são propriedade dele e taca fogo no próprio barco querendo destruir todos menos ele, porém Sísifo o impede e usa um golpe que salva a vida até dos espectros e Aiacos fica puto pois era para ele ser o herói. Quando os serventes de Aiacos começam a duvidar dele ele resolve fuder a porra toda e destrói o próprio barco e levando o de Sísifo junto com ele deixando os dois a sós. Aiacos então faz sua famosa marca de "X" no chão e diz que será a tumba de Sísifo que manda ele ir se fuder. Aiacos então usa o seu golpe Resplendor da Morte Galática que invoca 3 olhos gigantes e atinge diretamente o cérebro de Sísifo e então aplica o seu Vôo da Garuda fazendo ele cair certinho na marca que Aiacos fez, porém Sísifo se levanta e diz que não se dara por vencido. Aiacos manda ele se fuder e mete mais um Resplendor da Morte Galática, mas Sísifo fura seus próprios olhos ficando cego. Aiacos ri da cara dele achando que era um efeito causado pelo seu golpe, mas Sísifo libera seu 8º sentido e Aiacos então sente que os amiguxos de Sísifo estão dando energia para ele fazer uma Genki Dama. Sísifo então solta seu golpe e derrota Aiacos que decola igual a Equipe Rocket.

[editar] Versus Esfinge

Faraó derrotado por um golpe de um cara cego e sem coração...nem um pouco humilhante

Depois que todos se reúnem no barquinho da salvação existe mais dois problemas:

  • 1º: Existia um portão gigante que os impedia de entrar no lost canvas
  • 2º: O Faraó de Esfinge a estrela celeste da besta estava no caminho arrancando os corações de todos os figurantes sem importância cavaleiros que tentavam seguir em frente

Faraó então disse que o portão só iria se abrir se um coração sincero fosse colocado na balança, ele ainda pergunta a própria Athena se ela iria se oferecer para ser julgada, mas Tenma de Pegasus se oferece no lugar dela, mas Sisífo queria agir como o fodão e foi na frente. Faraó então arranca seu coração (o dele não o seu) e o coloca na balança, que dá positivo, então Faraó fica revoltado por ele ser o segundo hoje a passar no teste e tenta ataca-lo, mas Sísifo queria morrer como um fodão por si só, não na mão de um espectro que nem juiz de verdade é, e o manda pra puta que o pariu com o seu Impulso Luminoso de Quíron!!! que manda o espectro pro cólo do capeta (eu nem sei como ele acertou já que ele estava cego, mas que seja).

[editar] Morte

Antes de ir pra terra do pé junto, Faraó diz que o portão não pode ser totalmente aberto a não ser que algo forte o bastante como... ah, sei lá...UM BING BANG! o atingisse. Regulus e Shion tinham uma ideia do que fazer mas precisariam de 3 cavaleiros de ouro no mínimo. Após uma puta enrolação, discursos e muito mimimi pro meu gosto (e pro seu também, exceto se você for emo), Sísifo mesmo sem o coração e morto ainda conseguia se mover, normal, foi ai então que ele fez a pose do Kamasutra do golpe proibidão e então Shion de Áries', Regulus de Leão e Sísifo de Sagitário fizeram a EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!, destruindo completamente o portão como se fosse um vaso de 1,99.

Pra você que assim como eu não tava mais aguentado o protagonismo dessa peste, toma aí sua dose de felicidade diária: Sísifo se transforma em púrpurina muito macho ein?, em resumo: ele se fudeu mais uma vez.

[editar] Curiosidades

  • No Lost Canvas o cavaleiro de leão é o irmão mais velho de sagitário, no clássico foi o contrário. Isso quer dizer que sagitário é um signo tão vagabundo que se não tiver ninguém pra cuidar dele, ele morre sem dizer um "tchau" sequer.
  • A flecha de Sísifo sempre está apontando para alguma coisa (ah, vá!), mas como ele ficava remoendo o seu remorso, a flecha dele sempre estava apontando para trás, quer dizer, para o popozão. Dai que surgiu aquela frase: dar um tiro no próprio cu.

[editar] Golpes

  • Flecha Dourada: Sísifo atira uma flecha mágica, não como a do Cupido, que ferra com a vida de quem é acertado. É aquele típico cara que é infeliz e quer ver os outros infelizes, um mala.
  • Impacto de Quíron: Eu não faço ideia do que esse golpe faz. Mas Quiron foi um centauro e Sagitário é simbolizado por um centauro, isso significa obviamente que houve um centauro chamado Quiron que era cavaleiro de Sagitário e fez alguma coisa que teve um impacto e batizou-a de Impacto de Quiron. É muito óbvio, nem sei porque vim aqui lhe explicar, eu deveria ter poupado meus dedos e ido fazer algo produtivo.

[editar] Ver também



Stankyle.jpg

Oh My God!! They killed Sísifo de Sagitário!

You bastards!


Cavaleirospredef2.jpg



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas