Sósia do Vin Diesel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SAMEMES.jpg Ae, man, kkk, o SAM é bravo!

Coé Rapaziada! Eis que este artigo se trata de coisas da South America Memes.

Q U A L I D A D E | E | S I N C R O N I A

Sósia do Vin Diesel é um poderoso guerreiro tupiniquim. Versado em 24 artes marciais, este mestre dos combates é uma das mais poderosas armas que o Brasil possui para usar na próxima guerra memística que ocorrerá amanhã, logo após a prisão de Lula. Ficou particularmente conhecido por ter entrado num intensivão de inglês para entrevistar o Sósia do sósia do Vin Diesel.

Biografia[editar]

A vida não tá uma delícia pra ninguém.

Nascido em Dallas - PR, logo que saiu da barriga de tua mãe, o sósia do Vin Diesel deu uma voadora de duas pernas na parteira e no próprio pai, já demonstrando que não tinha chegado neste mundo para brincadeira.

Na infância, impressionava todas as menininhas do seu bairro, ao arranjar encrenca com os valentões da rua de baixo. O sósia de Vin Diesel sempre apanhava, mas pelo menos batia, o que lhe garantia algum respeito, ou não.

Na adolescência, no intuito se seguir o seu sonho de ser o melhor artista marcial da galáxia, o sósia de Vin Diesel partiu em uma jornada espiritual pelo mundo, treinando com os maiores mestres vivos, e aprendendo habilidades como o manuseio de equipamentos de alta periculosidade com o Mestre das Facas, no Brasil, aprendendo como usar a própria coragem para elevar o próprio ki com o Stickman, nos Estados Unidos, e aprendeu como enfrentar inimigos muito maiores do que ele sem baixar a cabeça com Koksal Baba, na Turquia.

Entrando na idade adulta, o sósia de Vin Diesel pensou em entrar no UFC, para ensinar as frutinhas de lá com quantas porradas se faz um nariz quebrado, porém, por possuir uma força muito acima da média, foi proibido de participar de qualquer competição oficial, já que não seria justo com os outros competidores. Sem uma fonte de renda, o sósia de Vin Diesel aceitou o seu destino, e se tornou o sósia de Vin Diesel.

Atualmente[editar]

Após atuar como o sósia de Vin Diesel em diversas oportunidades, o sósia de Vin Diesel aposentou-se de sua carreira de atuações, passando a vender panos de prato na cidade onde mora Jailson Mendes.

Nos dias atuais de hoje, o sósia de Vin Diesel, um puta trabalhador honesto, passa seus dias vendendo panos, ele até queria ganhar algum dinheiro nas lutas do octógono, mas ninguém aguentaria seus 90kg de fúria mesmo, então o mesmo continua em sua rotina pacífica.